A Cartomante Machado de Assis Poemas

Cerca de 101221 frases e pensamentos: A Cartomante Machado de Assis Poemas

Escolhas implicam em sacrifícios, não se pode ser executivo e hippie ao mesmo tempo

Inserida por ivan35766

" Reforma não consiste só no expurgo de heresias, mas na expurgação dos erros do monopólio religiosos e no aprimoramento espiritual,pelo Santo Evangelho. "

Inserida por AlessandroOLIVEI

Você sabe que está ficando louco quando a cabeça está mais desorganizada que o guarda-roupa.

Inserida por YoongiClara

Jesus não dará ordens aos seus anjos para o arrebatamento da sua igreja: Ele mesmo fará isso (31.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Vi um ginásio de esportes lotado de cristãos dançando. Não faziam isso no passado; porque estão introduzindo esse artifício na igreja?!(31.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Somente quando estamos perto de Jesus é que percebemos que mais pessoas precisam estar junto d'Ele também (31.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Vivemos sorrindo e morremos sérios,porque a morte não é uma brincadeira (01.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O dia inteiro as pessoas iam buscar a vida, e lá de casa ouvíamos o barulho da água da biquinha caindo nas vasilhas (01.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

A dívida não é uma coisa boa;mas se dever, não espere ser cobrado (01.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Seus conceitos, formosura e simplicidade é de conquistar qualquer um. Mais ela é tímida e apenas se abre pra quem é digno de confiança. Ela é meiga, doce e amiga. Gosta de observar mas não gosta de ser observada porque logo fica sem graça. Adora cantar e uma das suas canções prediletas é versos simples. Dona de uma pele maravilhosa, cabelos andolados e cheio. Lindos olhos apertados como de uma japonesa porém sua cor de chocolate torna-a japonega. Ela é apaixonante e adora fazer alguém sorrir. E o seu sorriso é realmente encantador. Ama a natureza e tem um forte em plantar. Outro detalhe é como gosta de dançar, ela arrasa e eu sou apaixonada por essa mulher. Ela está agora mesmo na minha frente, ela é o meu reflexo que vejo no espelho. Essa linda mulher sou eu!

Inserida por jessicalimanova

Não importa que nossos caminhos sejam diferentes, se for pra acontecer o destino vai mostrar um atalho.

Inserida por Renatafariadeoliveir

Se você quer fazer algo, não tenha medo, se não der certo.Pois com os erros evoluímos e amadurecemos isso é viver

Inserida por Renatafariadeoliveir

A fonte da inspiração na maioria das vezes é quando se esquece de formalidades e simplesmente é feito o que você acredita, nos inspiramos em coisas simples o complicado distrai.

Inserida por GuilhermeGino

Se não nos apegarmos a Deus a chance de permanecermos em pé, é mínima (02.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Jesus orou por um proceder ilibado e pela unidade espiritual das pessoas (01.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Sou profunda demais para aceitar amores passageiros ou ilusões para me sentir completa!

Inserida por paty_souza

É na sutileza dos detalhes que a simplicidade deixa sua grandiosidade. Mas são apenas detalhes, só corações nobres enxergam e apenas olhos inocentes percebem...

Inserida por paty_souza

O BOM SENSO ME DIZ QUE NINGUÉM COLHE SEM PLANTAR,SE ASSIM O FIZER,COMETE INJUSTIÇA AO SEMEADOR.

Inserida por Kllawdessy

A justiça deve ser feita pelos chefes fixados,de quem é dever,mas na falta desses,faz-se-lhe o coagido com as próprias mãos.

Inserida por Kllawdessy

Não é preciso ouvir o grito de socorro da fome-oculta, do corpo e da alma, para atendermos suas reais necessidades (03.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp