A cada Momento

Cerca de 79943 frases e pensamentos: A cada Momento

⁠“Se cada ser humano reconhecesse seu papel na unidade universal, o mundo floresceria em harmonia."

Inserida por FrancielleHartmann

⁠“Com amor fati, celebro cada instante da minha vida, abraçando meu destino com gratidão, pois cada experiência, feliz ou triste, é uma parte essencial da minha jornada.”

Inserida por FrancielleHartmann

⁠#pensamentos
Sabe porque vibro com cada conquista minha? Porque sei o valor de cada gota de suor derramada, porque que sei que tudo o que fiz ate aqui foi com a força do Senhor
Somente Ele me ajudou!!!
Nao foi nem um "patrocinador", e muito menos o tio da lancha kkk
Grito, esbravejo por cada Vitoria sim...
E sou a prova viva de que mulher pode conquistar seus objetivos e chegar onde ela quiser
Sem medo, sem pudor, sem vergonha...
Muitos podem me achar exibida, nogenta, marrenta...mas sei meu valor e carater que tenho
Poderia ter conseguido minhas coisas bem mais fáceis e muito mais rápido (propostas é que nunca Faltaram), mas decide ir pelo caminho mais demorado e cansativo, mas sendo esse o correto PRA MIM.
Meu orgulho nao foi ferido, meu psicologico não abalado, nunca um homem podera olhar pra mim e dizer: isso que vc tem fui eu quem te deu ou vc é o que é hoje por causa minha
Não! Não meus senhores se estou chegando onde estou, foi somente por causa de um amigo que nunca me desamparou JESUS
ELE SIM posso dizer que o que tenho foi Ele quem me deu
Sabedoria, força de vontade praenfrentar as adversidades dessa vida, tudo isso vem Dele
E tenho muito orgulho de mim, mesmo que alguns me olhem com mals olhos
Sei de onde vim e onde quero chegar
E vem muito mais conquistas por aí
Aguardem! Deus no comando sempre

Inserida por RaquelSutel

⁠"Mansa como um cordeirinho, mas feroz como uma loba selvagem
Você escolhe! Cada um tem de mim o que merece."

Inserida por RaquelSutel

⁠Há 9 anos, vc vem me ensinando a cada dia o verdadeiro significado da palavra AMOR
Parabéns minha Princesa, continue sendo essa menina dedicada, amorosa, companheira e prestativa.
Deus não poderia ter me presenteado com algo melhor
Ele me deu uma razão para viver e superar todos os desafios
Você minha Rayssa!
Minha vida! Meu tudo!
#rayssafaz9anos

Inserida por RaquelSutel

⁠Fica comigo pra sempre? A cada dia que passa te amo mais, quero estar com vc todos os dias, acordar do seu lado (mesmo com seus roncos), te dá um beijão de bom dia (mesmo com bafinho hehe), preparar seu féfé, deitar no seu peito e ficarmos abraçadinhos fazendo cafuné um no outro, viver nossos sonhos, nossas aventuras, conversar horas e horas sobre tudo e todos como a gente faz. Nosso amor é perfeito meu neguinho

Inserida por RaquelSutel

⁠Meu sucesso, minhas vitórias não foram da noite para o dia
Quem me vê comemorando cada conquista não sabe o caminho que trilhei
- Já morei em uma casinha (pecinha) 2x2 com chão batido para poder ajudar pessoas que estavam vulneráveis a sociedade
- Entrei em favelas e juntos com os mais humildes tomamos chimarrão e conversamos sobre a vida
- Fiquei anos sem saber o que era entrar em uma loja e comprar um look novo
- Me reduzi para saber como era viver de caridade
Hoje sou formada nessa escola, jamais quero perder essa humildade, minha essência, dou valor a tudo que conquisto porque sei que nada até aqui foi fácil, e quando penso que não mereço olho para meu passado e vejo o quanto sou merecedora e abraço com muita vontade tudo aquilo que chega em minhas mãos
Plantei e hoje estou colhendo!

Inserida por RaquelSutel

⁠Vejo sorrisos largos e olhares tristes, a dor no olhar nos mostra tudo, pessoas estão cada vez mais longe, procuram a felicidade geralmente em lugares errados, se esforçam tanto para alcancá-la, mas no fundo, ela está nas pequenas coisas, nos pequenos gestos do dia-a-dia, e as pessoas não conseguem ver isso porque acham que a felicidade está nos grandes feitos, nos status
A felicidade está nas coisas mais simples do mundo.
No amor, na amizade verdadeira
Num abraço, num carinho
Num simples Te amo
No olhar a natureza e ver o quanto ela é bela, nas estrelas no céu
Num raiar do sol ou num dia chuvoso, A felicidade está na gratidão pelo que você tem, aqui o "ter" não são os bens materiais e sim a saúde, o fôlego de vida
A felicidade está dentro de você é somente você a despertar
Esse novo ano faça diferente
Viva o que te faz feliz independente do que os outros esperam de você
Viva para você

Inserida por RaquelSutel

O futuro brilhante está cada vez mais próximo

Inserida por RaquelSutel

⁠Nunca se compare com ninguém!
Cada um teve um caminho a ser trilhado.
Nem todos tiveram oportunidades iguais;
Nem todos tiveram apoio de pessoas amadas;
Nem todos tiveram condições financeiras iguais;
Cada um sabe do seu processo.
Para uns foi mais fácil, para outros mais difícil.
Orgulhe-se de suas conquistas, nem tudo é uma competição!

Inserida por RaquelSutel

⁠Enquanto perdem tempo vasculhando a vida alheia
Estamos vivendo e aproveitando cada minuto, muita coisa que é vivida nem é postada.

Inserida por RaquelSutel

Que a cada dia que passe você encontre mais uma chance de realizar seu sonho, seja ele qual for. Pois o sonhar, assim como o imaginar, é a matéria prima do seu ser.

Inserida por moloki

⁠A eternidade do meu ser reside em cada instante.

Inserida por moloki

⁠Desde criança aprendi a ler histórias, a contar histórias, aprendi a escrever a minha, em cada linha há um pedaço do que eu fui, do que fiz. Se há páginas que foram viradas? Sim muitas, porque por mais que a gente tente, nem sempre é possível esquecer algumas coisas,mesmo as mais ruins, mas a gente supera e briga pra não lembrar, meu número de páginas com coisas boas são inúmeras, tantas para quem ainda viveu tão pouco, a vida passa depressa, num piscar de olhos a gente perde muita coisa, então não posso parar, nem desperdiçar cada minuto.
Tenho muitos sonhos, planos e realizacões, já realizei alguns deles tudo ao seu tempo, tenho pressa, tenho sede de felicidade e fome de Amor.
O mundo lá fora me espera, estou conhecendo o mundo, criando laços, desfazendo uns, travando nós com quem não acrescentou nada na minha vida. A vida é feita de escolhas, eu escolho o que é bom e ruim para mim, escolho quem vai ficar ao meu lado para sempre e quem apenas vai ser uma página virada.
Na história da minha vida não busco um final feliz, claro que não, Felicidade não tem que ter fim.
Estou em constante aprendizado, todos os meus erros não foram apagados, viraram rascunhos para que não se repetissem, apaguei muitas coisas.
Há tanta vida pra viver e apenas uma para ser e ter o que busco e o que quero, não quero muito, não desejo muito, apenas o essencial.
Quero viver as coisas simples, já olhou o pôr do sol?, já saiu correndo pra se jogar no mar? já tomou banho de chuva?já fez um pedido pra uma estrela cadente,?já se melou de chocolate?, já fez guerra de pipoca com alguém? já se encantou com o arco iris? Já explorou a natureza? Já viajou? Já chorou de emoção por coisas bobas? São tantas as possibilidades para ser feliz, tantas as miudezas encantadoras para se viver num mundo imenso a ser explorado e não custa caro, está tudo ao nosso alcance, o que importa para mim é isso, ter um abraço nas horas de medo, de tristezas e até de alegria, ter amigos,poucos mais verdadeiros, ter apoio, ter um ombro pra chorar, ter a proteção, o carinho e o Amor de quem amo, reciprocidade é tudo, valorizar minha familia, meu alicerce, a origem de tudo o que sou e serei.
Sigo a passos gigantescos, eu caio, erro, aprendo. Gosto dos que são verdadeiros, transparentes, autênticos,sou sincera, boba, dramática, tola, doce,amarga, legal, chata, generosa,as vezes criança, menina, mulher.
Minha história não é um conto de fadas, mesmo com todas as ilusões,fantasias e magias que acontecem em cada linha, em cada página.
O que eu tenho? Não é muito dinheiro, nem coisas materiais, nem fama, nem sucesso, nada que é supérfluo, eu tenho é fé, enorme, eu acredito em Deus,acordo todas as manhãs e agradeço a ele por mais um dia,o que me faz feliz não é o que o dinheiro compra, quero viver o essencial. Não vivo de promessas, nem de cobranças, sou feita de esperanças nos passos e coragem estufando o peito.
Na história da minha vida deixo tudo o que não vale a pena de lado
Vou me concentrar no hoje, que é onde ela acontece
Quero viver cada gesto, cada palavra, cada beijo, somente o que é essencial
Daqui sei que nada levo
Deixo o que é mais belo
Todo meu Amor.

Inserida por Joyceamanajas

Feliz aniversário!
Uma chuva de bênção.
Que Deus ilumine cada pensamento!
E cada passo com muita sabedoria.
Para que você tenha uma vida e próspera cheia de realizações.
E tudo que há de melhor.
Parabéns!
Que seja um ano abençoado. 🎉👏🎂💝

Inserida por MadaMachado

A música é uma descoberta em cada ser. Com sua linguagem própria e universal, consegue não ser defininida pois é como o infinito.

Inserida por FabianeTorres

⁠⁠se a vida é uma maravilha e temos que aproveitar cada milésimo, oque seria morte? a resposta é; não pense na morte somente repense seu passado, se reconstrua e se prepare para seu futuro.

Inserida por ismaelsantana21

⁠Em São Luís, o tempo dança
Versos são notas, em uma sinfonia de esperança
Cada rua, um poema a desvendar
Na cadência do passado, a cidade a respirar

O sol pinta o céu com tintas douradas
Ruínas e histórias nas pedras deixadas
Cada verso, uma janela no coração antigo
A poesia visual de São Luís, um abrigo

Tecendo memórias com luz e sombra
O pin-hole, artista da cena nobre
Sua câmera, uma pincelada suave
A cidade, uma tela onde o tempo se trama

Assim, cada imagem, um eco no vento
São Luís, em versos, em cada momento
A narrativa visual, poesia em movimento
Na sinfonia temporal, a cidade como um lamento.

Inserida por wbrit

⁠São Luís, oh, São Luís, cidade de paixão,
Onde o reggae toca, em cada esquina, em cada canção.
Em teus casarões, em tua fundação,
Encontro a paixão, a verdadeira inspiração.

São Luís, cidade de arte e cultura,
Onde a história e o presente se misturam na mesma partitura.
Fundada pelos franceses, com amor e devoção,
Tua cultura é um tesouro, uma rica canção.

Inserida por wbrit

⁠São Luís, oh, São Luís, cidade de paixão,
Em cada rua, em cada canção,
Vejo a promessa de um novo amanhecer,
E sei que, um dia, irei te reaver.

Oh, São Luís, pérola do Maranhão,
Tua beleza é como uma canção.
Teus casarões, tua cultura, teu povo,
Em meu coração, teu amor renovo.

Inserida por wbrit

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp