A cada Momento

Cerca de 80512 frases e pensamentos: A cada Momento

As pessoas têm que entender que cada um constrói o seu destino,
Se você quer o bem, faça o bem!
Se você quer ganhar, doe!
Se você quer levantar, estenda a mão ao próximo!
É muito óbvio! Mas obscuro, quando não se enxerga a luz da vida...

Inserida por marifmach

Se em cada erro eu pudesse voltar atrás e conserta-lo, hoje seria o homem mais perfeito do mundo, sem poderes, mas seria.

Inserida por LordArrows

O tempo passa e aumenta cada vez mais essa vontade de estar contigo, essa vontade de sentir teu cheiro, teu beijo, teu abraço… Sabe quando você sente aquela sensação tipo: “Eu sei que é amor, eu sabia que era amor, vai ser pra sempre amor…” Então… Desde o primeiro momento eu senti algo diferente. Desde o dia que eu te conheci, e lembro como se fosse ontem, eu senti que a gente tinha alguma coisa pra viver… Amor, desde o primeiro momento eu me apaixonei por você. Desde a primeira vez que eu vi aquela baixinha linda e toda vergonhosa na minha frente, eu me apaixonei… E me apaixono mais a cada vez que eu olho pra você, cada vez que você sorri pra mim..

Eu não sei de onde veio, nem pra onde esse amor vai me levar… A única certeza que eu tenho é que qualquer caminho que ele me leve, se eu tiver você ao meu lado, vai ser o melhor caminho.

Môoh, eu quero viver contigo os melhores dias da minha vida, e os piores também, claro. Afinal, a vida não é um conto de fadas onde só existe tempo bom. Mas eu quero viver dividir com você cada momento de nossas vidas, cada alegria, cada tristeza, cada vitória…

Enfim, TUDO… Eu quero ser pra você mais que uma namorada, quero ser tua amiga, irmã… Quero ser alguém em quem você possa confiar de olhos fechados. Amor, pra nós eu tenho apenas os melhores planos e quero realizar todos, um por um, juntinho de você…

Eu te amo demais e peço a Papai do Céu que abençoe cada dia mais esse amor. Que Ele nos abençoe sempre e me permita te fazer feliz por muitos e muitos anos… Te amo, minha pequena. <3

Inserida por OpsMaysa

Individualista? Eu? Será...

Este mundo moderno em que vivemos e que cada vez mais se valoriza o consumismo, os sonhos de comodidade, de felicidade e de realização pessoal, convida a pessoa ao individualismo.

Assim as pessoas vão se tornando frias, indiferentes e calculistas, não se importando mais com o outro.

Infelizmente as ideias e o pensamento predominantemente individualista estão se tornando parte da nossa cultura: somos formados e adestrados para o individualismo.

Cada qual preocupado consigo mesmo e com seus problemas. Procura exclusivamente sua família, sua felicidade e, sobretudo não se sentem ligados aos outros.

São indiferentes. A vida e a morte são tratadas como assuntos pessoais.

Mas o que é esse individualismo, que só conta meus interesses?

O individualista é por sinal uma pessoa antissocial, não no sentido comum da palavra. Ela pode até ser uma pessoa de boas relações sociais, pode até ser uma pessoa que esteja sempre próxima aos outros, porém por ter caráter exclusivamente individualista usa muito os termos: “minha vida”, “minha escolha”, “minha liberdade”, “meus direitos” “minhas coisas”

Só pensa na sua profissão, no seu dinheiro, sempre que pode dá um jeito de tirar vantagem e aproveita de tudo e de todos para atingir seus objetivos.

Estamos tão habituados e é tão forte essa cultura individualista, que nos tornamos egoístas e nem percebemos, e assim vamos formando conceitos sobre as pessoas.

Hoje em dia é comum espalharmos nossas ideias preconceituosas e individualistas, e nossos julgamentos errôneos. Por exemplo, quando falamos que determinadas pessoas são preguiçosas, não querem saber de nada, vagabundas, bêbadas, que vivem na miséria por que não querem trabalhar. Todas essas coisas que acontecem e são ditas são de caráter individual, portanto, cada um que se vire...

É comum a televisão refletir essa cultura dominante por meio de novelas em espaço nobre, onde dão um show de individualismo e libertinagem. A moral, o caráter, e a disciplina não são observadas.

O amor fraterno e a solidariedade são sempre deixados de lado. Esses valores não dão audiência, não dão ibope nem publicidade.
Cadê o espírito solidário, participativo e cristão?
Por que valorizamos tanto o individualismo?
Provavelmente tudo isso está acontecendo porque estamos cegos, surdos e mudos.

Precisamos resgatar os valores tão bem ensinados e tão rapidamente esquecidos

Precisamos reaprender a compartilhar e partilhar do que temos, de modo que possamos ver os problemas humanos de maneira comunitária, só assim deixaremos de ser exclusivamente individualista.

Inserida por marcelo-martins

Conto dias a menos na vida a cada dia que passa e um conhecimento mais profundo sobre o gênero humano, e sei que o instinto de sobrevivência é tão forte, que para se safar, a maioria venderá sua cabeça por trinta dinheiros, ainda que você seja uma vítima do sistema, ainda que sua causa seja justa.

Inserida por ivone-pereira-lopes

Raiva. É isso que eu sinto quando lembro de você. Eu sinto raiva por cada noite mal-dormida que passei por causa das nossas brigas, eu sinto raiva por todas as vezes que tive de correr atrás de você só porque você era orgulhosa demais para vir pedir desculpas, eu sinto raiva por cada lágrima que você me fez derramar pelo medo de te perder. Ah, você se lembra quando eu dizia: “eu amo você”? Pois é, parabéns, agora eu odeio você.

Inserida por indomita

Cada dificuldade que enfrentamos ao decorrer da vida é prova de que somos grandes vencedores...

Inserida por Pensad0r

A cada dia que passo vejo que se nós ficarmos pensando muito antes de tomar uma atitude, sendo que a vida é feita de decisões, nós perderiamos muito mais tempo de vida pensando do que fazendo. Levando em consideração que o Não Fazer perpetua a dúvida, o Fazer apesar de levar ao erro ao menos sana a curiosidade! É aquela coisa, vc erra todos os alvos que não atira!

Inserida por LucieneLuba

SE A VIDA É CURTA,
ISSO JÁ NÃO ME IMPORTA,
POIS QUERO SEGUIR COM ELA,
FAZENDO DE CADA INSTANTE,
UMA INESQUECÍVEL ETERNIDADE...

(Almany Sol - 27/05/12)

Inserida por almanysol

"Se cada palavra carregasse uma boa ação, valeria a pena tanta explanação."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

O mal não está no mundo. Ele está dentro de cada um de vocês!

Inserida por paulo-oliveira

Viver verdadeiramente é viver sem hipocrisia, com o rosto aberto, aproveitando cada segundo das formas mais surpreendentes e legítimas, lembrando sempre Daquele que nos deu a retidão de viver intensamente.

Inserida por pabloamerico

Não vivo mais numa eterna busca, vivo um dia de cada vez. O final do meu arco-íris é bem debaixo do meu nariz. Minha vida é desalinhada, não sou de farra, nem perfeita, ainda ha muito o que melhorar. Sou do avesso, me gosto assim. Valorizo até a menor das intenções. A boa fé. Acredito mais no presente. Do futuro, desconfio muito. Acredito quando a conversa é com os olhos. Acredito no que a alma fala.

Inserida por isalimarosa

A cada dia que passa
aprendo que devo ouvir
mais a minha intuição...

Inserida por romulofs

A Dádiva

Acordar a cada manhã e dar Glória a Deus por isso;
Ser agradecido pela grande oportunidade de estar vivo;
De tentar de novo, de fazer diferente;
Esquecer o que deu errado no passado;
Ter só coisas boas em mente;
Essa vida é bem louca mesmo;
Um dia você está por cima, outro por baixo;
Mas nada é maior que a grande honra de hoje você ter acordado.

Inserida por WlissesVibration

De cada passe da vida bom ou ruim tiramos uma conclusão, derrota ou vitória, a gente aprende com o resultado.

Inserida por JessicaJJ

E cada dia que se passa eu penso como seria se fosse diferente...

Inserida por JessicaJJ

Cada minuto perdido, é perdido para sempre

Inserida por IgorJose

Toda a intuiçao que vem da canção quando cada gota toca o som da chuva ao cair.

Inserida por LucianoNassyn

Cada um tem de mim exatamente o que conquista. Uma vez conquistado não quer dizer conquistado para sempre, mas uma vez perdido o meu amor... aí sim, é perdido para sempre! Afinal, a confiança é como um papel, uma vez amassado, jamais volta ao seu estado original! Com o tempo a gente aprende que sentimento de verdade é aquele que é recíproco!

Inserida por deboraadventista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp