A Beleza da Lua
É quando o sol se põe, quando o céu se enche com brilho das estrelas e a luz da lua que a saudade de você se torna uma sentença árdua e dolorosa.
M.M
Noite está tão bonita hoje
olho para o céu e vejo a
lua
Ela está brilhando como
nunca seu brilho ilumina
as rua eos becos mas
escuros
Estou em um apartamento de 30
andares na ultima sacada
eu olho para lua e tento
pega la
Quando eu sinto os ventos
assopra em minhas orelhas,
eu vi que falhei.....
A lua recebe a luz do sol e ilumina a terra, assim deve ser nós seres humanos, ao recebermos a luz divina, devemos compartilhar com o nosso próximo.
De noite o sol não consegue brilhar diretamente em toda a terra, mas com a ajuda de sua amiga lua, consegue refletir sua luz onde ele não esta presente.
.
A lua da minha janela
Ela é tão bela
Eu olhando ela
Ela olhando pra mim
Ah! Lua bonita
Se eu tivesse
Um laço de fita
Então
Te prenderia com carinho
Aqui no meu quartinho
Pra clarear minha solidão
Ah ! Lua bonita
Da minha janela
Ela é tão bela
Tão bela sim !
Lili Aires Felipe 3032018
A maioria dorme é bom que seja assim, um dia é sol em outro lua, o caminho milhões de passos em coluna vida em cuma.
Para que servem as estratégias, quando o Sol e a Lua nasce da coragem daqueles que simplesmente amam.
Enigmas...
Embaraça !
Tritura e consome.
Vem...não vêm! Não vêm!
É loucura.
Lua cheia e um lobo.
Sereia e mar.
Uma chave e mil segredos.
E que muitos são iguais a Lua. São belos, encantadores, fenomenais. Mas somente com o brilho de quem tem Luz própria.
O carteiro e o poeta
Quando a lua reapareceu depois da ventania
Eu liguei o rádio e adormeci na melodia.
A batida na porta me levou a embriaguez
de mais um dia sem você e, a nossa insensatez
-Foi dona Maria, que pediu minha atenção
Trazia embaixo das axilas:
um envelope lilás, um crucifixo e, um pão.
Era você amor ,que mandava me chamar
Cê mandou avisar que a mainha adoeceu
As portas estão abertas ainda era todo meu.
Mas o rio que corre e em mim mudou a travessia
Eu agora sou poeta
Minhas asas procuram a ventania.
E,quando eu respondi : Maria......
Foi que tudo escureceu:
-Eu disse que não mais voltaria, que
não era mais sua e nem você mais meu.
Nunca mais foi noite ou dia, e Janaína enfureceu
Derrotou homens no mar e, a maresia escondeu.
Quando eu fui embora
A porta nunca se fechou
Eu ainda sabia,que era o mar meu grande amor.
Mas o rio que corre e em mim mudou a travessia
Eu agora sou poeta
Minhas asas procuram o ar
a ventania.
Os olhos verdes que piscam no escuro de céu
Filho da luz, fui nascido da lua e do sol!
Nas noites mais negras do ano eu, eu mostro minha voz
Estrelas, estrelas
As estrelas, elas brilham como eu!
As nuvens vagueiam no espaço sem lar nem raiz
O ódio não é o real, é a ausência do amor
Ao fim é um grande oceano, mãe, mãe filho e luz
Hmmm... estrelas, estrelas
As estrelas elas brilham com nós!
As trevas da noite assustam escondendo o segredo da luz!
Da luz que gargalha do medo do escuro
Que é quando os meus olhos não podem enxergar!
Dia, noite
Se é dia sou dono do mundo e me sinto filho do sol
Se é noite eu me rendo às estrelas em busca de um farol
Ooohh... estrelas, estrelas
As estrelas brilham como eu
As trevas da noite assustam escondendo o segredo da luz!
A luz que gargalha do medo do escuro
Que é quando os meus olhos não podem enxergar!
Dia , noite
Se é dia sou dono do mundo e me sinto filho do sol
Se é noite eu me rendo às estrelas em busca de um farol
Ôoohh... estrelas, estrelas
As estrelas elas brilham como eu
“O céu está coberto de estrelas admirando, o banhar da lua no momento em que todos os sonhos se unem em um só e viram uma história diferente para cada pessoa. A escuridão é tomada por todas suas intenções, ocultas aos olhos de estranhos, mas que sempre rodam seu subconsciente e tomam o poder a sua mente enquanto você dorme, elas te mostram como você pode ser o monstro e o herói ao mesmo tempo, porque em seus sonhos você sempre será o narrador personagem, o que faz as escolhas que podem te fazer conhecer quem você é de verdade”.
Que o teu sono seja bem sereno,
enquanto a lua viaja na amplidão,
que um anjo te proteja bem de perto,
dando imensa paz ao teu coração
Venha conhecer o lado escuro da lua comigo. Não tenho lucidez, mas lhe prometo uma dose de sagacidade
Não repare no meu rosto abatido, nesses últimos dias não tenho dormido. Tenho ouvido o som do silêncio e posso te afirmar: ele grita alto, não queira escutar.
A lua é incrível, sempre brilha, mesmo que seja a noite através do sol. Mesmo assim nunca deixa de brilhar, não importa se pra isso precise do sol. Ela é linda, eu amo olhar pra ela, a admiro todas noites, sempre a espero e sei que nunca me abandonará. Juntas enfrentamos o cair da noite, pois sabemos o quão triste é estar sozinha.
27 de abril de 2018 descobri uma nova espécie enquanto observava a lua.Com mais ou menos 1,66 cm a criatura parece cansada e exausta, com o cabelo no rosto todo zuado, ela espera para se alimentar 24 horas por dia sem escrúpulo algum.
De características estranhas, ela se difere de toda e qualquer ser vivo que já viveu no planeta terra, olhos cansados, boca voluptuosa, coluna meio tortona pra esquerda, fria e calculista ela espreita pela vida procurando presas para roubar os rins e comprar iphones.
Temperamento instável tocando o foda-se para tudo na vida e fazendo hang loose, o único ponto fraco parece ser açaí q ela n disse o pq antes deu perguntar.
Um humor sarcástico e ácido para com humanos e sem paciência para aguentá-los,
Pele parda, e com um instinto superior para arranjar comida.
Gula sobre-humana para manter o metabolismo já q a batata n bombeia sangue para o corpo,
Apetite descomunal e insaciável, podendo tirar a vida de outras indivíduos perto se olharem para sua comida ou se pedirem pedaço, se move pela força da raiva que emana dos seus poros.
É míope, n consegue enxergar nada além d comida em sua frente.
A fera é ranzinza, orgulhosa, gostosa (gosto de abacaxi) e cheirosa, tem um sorriso lindo a cativante, um olhar sincero e penetrante sabendo disso ela adora brincar com presas e animais mais fracos(homens), notada de extrema inteligência ela é calculista, determinada e sarcástica agressiva passiva.
Com um instinto materno adorável ela n tem medo de destroçar qualquer um que entre no seu território, misteriosa ela adora admirar a lua, com um cabelo exuberante que cobre seu rosto ela parece se mover apenas sentindo o cheiro da decepção e da comida.
Descoberta na periferia da cidade ao acaso não se sabe de onde ela veio ou como surgiu mas é um ser único, uma nova espécie que pode ou não dar um fim na humanidade.
Batizei ela de mulher.
A Lua me mostrou o quão sou tua
reconstrua tua aquilo que se foi
meu peito flutua ao pensar em ti.
Prometi sempre estar ali
não cumpri, parti
mas não pense que desisti.
O som da tua voz ecooa
mesmo sabendo que doa
não deixe que corroa.
Sinta-se amado
mesmo eu não estando ao seu lado
sinta-se amado
sabendo que o Sol é o nosso aliado.
A Lua
Acorde princesa
Já dormistes demais
O escuro da noite e o brilho da lua
Refletem na água
Todas as nossas mágoas
Mas nem toda noite é escura
E nem todo pranto triste
Teu sorriso agora pequeno
Meus olhos molhados
Flamengo vencendo
Felicidade crescente
Lua minguante
E a boca cheia de vontade
De dizer novamente
Eu te amo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp