A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Cerca de 183128 frases e pensamentos: A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Quando te encontrei, não sabia o que estava encontrando. Palavras sobre coisas bonitas e preciosas para mim não são fáceis. Você sabe disso. Você me conhece melhor do que ninguém. E quando um dia as pessoas olham para mim e para o que minha vida significava, não quero que digam "Alec Lightwood lutou na Guerra Negra" ou "Alec Lightwood já foi cônsul uma vez." Quero que eles pensem: "Alec Lightwood amava tanto um homem que mudou o mundo por ele."

(Alec Lightwood)

Você não pode estar só se gostar da pessoa com quem fica quando esta sozinho.

Quando se é um jovem LGBT na América Latina o maior desafio imposto todos os dias é estar vivo.
Sobreviver é a resistência mais hostil e vitoriosa.

eu tinha um
sorriso largo
no meu rosto
quando queimei
as pontes
para todas as coisas
que eu não podia
restaurar.

Eu queria ter sido aluno hoje, ou professor há cinquenta anos quando os alunos ficavam em pé quando o professor entrava na sala.

Relacionamentos são como o fundo de um oceano: nós sabemos tão pouco sobre ele que, mesmo quando achamos que descobrimos tudo, muitas coisas ainda estão sendo descobertas por acaso.

Tenho medo de me apaixonar outra vez e por isso mesmo sei que estou gostando de você, pois quando penso em ti sinto que me faz bem e isso me dá medo.

Os convertidos que nascem emocionados morrem quando a emoção acaba.

C. H. Spurgeon
Select Works, vol. 4., 2015.

Quando vou dormir, meu coração está em perfeita paz e tenho um sono bem tranquilo porque Deus, meu Senhor, me dás a mais perfeita segurança. (Salmos 4:8)

⁠Naquele instante, eu soube que éramos um casal. Quando seus belos erros e minhas misérias se cruzaram.

Você veio , me conquistou e me fez feliz ,
mas como os raios de luz que somem quando o sol se põe ,
você se foi e só o que me restou foi a escuridão da noite.

Não há necessidade de consultar um psicólogo para saber que quando você denigre o outro é porque você mesmo não consegue crescer e precisa que o outro seja rebaixado para você se sentir alguém.

A alma chora quando o corpo se limita a fazer o que a mente deseja.

Hoje lembrei você. Lembrei de quando te conheci, da nossa primeira conversa, dos beijos que me deu, dos carinhos que me fez, dos abraços no teu braço. Lembrei da sua voz do outro lado da linha, da tua risada boba sobre os assuntos mais bobos ainda. Lembrei que você é naturalmente engraçado e gente boa e sabe todos os assuntos do mundo. Lembrei da sua companhia mais do que qualquer companhia do mundo, de você falar que sou sua princesa e que me quer pra vida inteira, dos segredos revelados na convivência, dos filmes que assistimos, das madrugadas abraçadinhos que passamos, dos planos de sermos um casal de velhinhos surdos brigando de pertinho. Lembrei do teu ciúme irritante, das brigas sem motivo, e logo depois de alguns minutos estarmos grudados novamente, como se nada tivesse acontecido. Quero saber se você ainda me espera, quero ter a certeza que aquilo tudo não foi ilusão. Porque hoje lembrei de você. Lembrei teu corpo, teu jeito, teu cheiro, tua sombra, lembrei do meu melhor amigo, do meu parceiro, meu único amor, meu bem mais precioso.

Quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo.

Certas coisas quando a gente descobre na hora errada causa muito impacto.

A saudade não é simplesmente criada quando está longe, mas sim quando o outro está mais próximo de seu coração.

Quando se trata de amor sempre tem um relógio fazendo tic-tac, sempre há uma contagem regressiva.
Não basta amar alguém, você precisa chegar a tempo.

“A cura acontece quando a ferida é exposta à atmosfera da graça.”

Quando você vai embora.

Quando você vai embora, minha boca diz adeus, querendo dizer, fica comigo...

Quando você vai embora, minha mão aperta a sua, querendo dizer, me abraça...

Quando você vai embora, meus olhos, olham nos seus, queremdo dizer, um dia te verei novamente..

Quando você vai embora, minhas pernas dão os primeiros passos sozinho, querendo dizer, queria caminhar contigo...

Quando você vai embora, Fico te olhando, até desaparecer no horizonte, querendo dizer, volta, fica mais um instante...

Então fecho os olhos, baixo minha fronte e penso que nada disso foi dito, quando os abro novamente, no horizonte eu ja tinha te perdido....

Com uma lagrima na face e um gesto meio contido, falo baixinho para mim mesmo, foi muito bom ter te conhecido.