A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Cerca de 184348 frases e pensamentos: A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Quando alguém disser que você não vai conseguir, responda pra ela: Só porque você não conseguiu não significa que eu também não vá conseguir.

Inserida por geovane_gomes

Porque eu perco tanto tempo tentando fazer com que tu não me esqueça, quando na verdade tu ja esqueceu, e eu deveria pelo menos tentar esquecer também.

Inserida por Poeta10astrado

Quando a mente e a matéria se encontram ocorre uma grande ré voz luz são.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando resolveres me beijar em percurso; me dê a chace de abraçar-te (não) somente em telas.

Inserida por ClaudethCamoes

A lembrança é o tempo que quando se alegra te dados de efeitos e sorrisos.

Inserida por ClaudethCamoes

Saúde e longa vida, quando nosso tempo não separa nossos encontros.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando a negação se encontra com a aceitação; se esperam muitos abraços; em um só corpo cabe-se boa intenção.

Inserida por ClaudethCamoes

Minha vida quase sempre é preto e branco mas quando eu te vejo ela fica colorida...♡

Inserida por vehh_silva

A mulher seduz quando quer ser desejada; O homem seduz para contabilizar.
A mulher cria expectativas; O homem cria estratégias.
A mulher se apega; O homem descarta.

Inserida por Jayro

TECENDO O SABER!
Quando me dei conta, percebi que vocês me devolveram o direito de amar, por isso, sinto a vida vibrar de felicidade! CLARIANO DA SILVA (2018)

Inserida por djalma_clariano

Quando somamos o tempo passado, o primeiro resultado sempre dá bem menos...

Inserida por BlogOPlebeu

Uma vida traçada sobre sobre verdades grandiosas
São reflexos as obras
Quando não as linhas tortas
Quando não há linhas tortas.

Inserida por LeviFontenele

BEM -TE -VI

Quando o visualizei em voos mirabolantes, coletavas insetos no ar. Vivia bastante saudável na comunidade dos pássaros.
Depois de degustar o besouro,posado, num fio de luz, cantava louvores; feliz da vida. Que, apesar de repetir o mesmo cântico e gesto, não cansavam seus ouvintes.
Em seu cantar, me transmitia uma mensagem de paz,esperança fé e crença; quando na letra de uma canção repetia o refrão, dizendo que “bem me via”; quando eu não estava bem. E vivíamos bem, naquela doce ilusão.
Quisera eu ti ouvi-lo novamente!...Por muito tempo; ainda que seu repertório fosse o mesmo: Bem -te –vi. Pois do “bem”, não hei de me cansar.
Mas na fúria louca que se vive... Uma vida sem rumo e sem coração, ceifou-lhe à vida. Precocemente.
Hoje,quando ti vi caído e já aderido no asfalto quente,pelos pneus dos veículos; doeu em mim. Logo, interroguei-me: pode haver poesia num pássaro que já morreu? Pode. A poesia não morre com um ente; nem vive sem ele, ainda que morra.
Por isso, é que não devemos nunca, deixar de dizer: Bem- te- vi. Mesmo que o momento seja de lamento e dor.
O que me acalenta um pouco mais é saber que teus remanescentes ainda falam a tua língua e cantam a tua música. O representando na terra dos viventes. Desejam o bem a ti, na eternidade das aves, e a mim nesta vida efêmera; o mesmo que você desejava a todos nós em vida aqui na Terra: bem- te- vi.

(29.05.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Quando um líder diz que algo é urgente é porque muitas vezes ele mesmo deixou para última hora.

Inserida por attlantis

Quando o mundo desmoronar na sua cabeça, use a psicologia em seu favor.

Inserida por FBlack

"Quando a arrogância fala, a razão se cala". A.Q'

Inserida por AllexQueiroz

Amor, paixão, felicidade, desejo... É surreal a forma como nos sentimos quando todos esses sentimentos se unem em um mesmo momento.

Inserida por deboraduarteb

Nem sempre é fácil se ouvir um grito quando este se faz por silêncios.

Inserida por betoacioli

Sua jornada fica mais suave, quando você encontra alguém para fazer parte de sua caminhada!

Inserida por Marthasil

DEIXA FLUIR NATURALMENTE

Quando nossos olhos se encontraram pela primeira vez, para mim foi um momento único, eu sentir um turbilhão de sensações que fizeram o meu sangue correr em minhas veias numa velocidade incalculável e assustadora, trazendo junto emoções que fizeram meu coração vibrar e bater tão acelerado saindo do meu ritmo natural me descompassando, foi como um mergulho no alto mar.
Como?
Dezenas de pessoas em minha volta, todos sumiram, e lá estava apenas eu e vc.
Eu queria ficar presa nesta viagem pra sempre.
Eu te olhava e ao mesmo tempo vc me correspondia, o melhor seria se o tempo parasse.
Você um adulto solitário e triste que escondia muito amor, e este amor reprimido queria se manifestar, sair, desabrochar, desejava viver e sentir emoções nunca experienciadas.
E eu como uma criança que não conhecia o amor , verdadeiramente uma rosa juvenil quando começa a exalar o seu perfume com uma intensidade desconhecida em cada um dos poros do seu corpo, que eu diria cheiro de amor, e este cheiro de amor me libertou de uma vida mórbida, com inúmeras fantasias soltas que me trouxe sensações nova todos os dias, me sentindo viva.
Meu coração era realmente virgem para o amor.
E agora o que fazer ?
Deixar ele ter esta experiência?
E se ele não aguentar ?
Pensando bem cheguei a uma conclusão, mais vale ter vivido e sentido um grande amor, do que nunca ter tido o prazer de sentir.
Amo a vida!
Amo o amor!
Amo você!
Adoro a vida!
Adoro o amor!
Adoro você!

Inserida por 182041