A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Cerca de 184197 frases e pensamentos: A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Crescer doi. E quando a gente pensa que a dor passou, é hora de crescer de novo! ... Simbora!

Inserida por Cianelopes

- Um bom dia começa assim quando acordo amando o melhor que tenho em mim... Só peço a Deus que coloque tudo em ordem pra mim e faça eu encontrar a paz e a coragem de enfrentar meus medos e poder superar meus erros!!! Depois de tanto mal que me fizeram, Deus fez restar só o melhor de mim!!! <3 Que ele me livre do mal disfarçado de bem querer!!!

Inserida por thiaracabral

Quando somos corretos com Deus e com os outros, nossa adoração é verdadeira.

Inserida por ClaraEduarda

O pior sofrimento que existe é quando voce ama a pessoa e ela nao ta nem ai para voce!

Inserida por juuhesperanca

Por que quando me falam a palavra "AMOR" a primeira coisa que me vem a cabeça é voce! ♥♥♥

Inserida por juuhesperanca

E tao complicada a vida,em cada idade se dificulta mais,quando bebe o perigo por nao saber se defender,o bom e que ainfa nao tem sentimento que levam a fazer loucuras,sentir inveja etc.
Quando chega na adolescencia assim e oque eu disse "Idade que se duficulta"sabemos oque vamos fazer,sabemos nos defender .
O problema mais grave dessa idade e os 'sentimentos'ninguem manda no coracao,mas pode controlar ,depende de seu esforco.Tantas coisas acontecem ,as vezes acreditamos que isso vai ser nosso futuro ,mas na verdade ,o futuro esta bem longe!!

Inserida por emanueledepaula

O mundo parece gigante quando nos tornamos pequenos.

Inserida por renatamendes

Sem fim, saudade...

Sinto saudade de quando você me desdobrava do avesso. Seu olhar me golpeava por todos os lados e você me nocauteava com sua face teatral e oculta de sacana.
Essa saudade me dá vontade de sentir de novo o gosto e o cheiro que deixa em mim. Do devaneio que deixa em minha cabeça.
(...) Sinto falta do gosto seco na boca que era saciado por essa paixão tão molhada de suor.
(...) Sinto falta de quando no primeiro choque de nossos olhos, entramos um no outro.
(...) Sinto falta do gosto seco de quando as palavras fugiam da sua boca...
(...) Sinto falta da distância de quando eu não tinha aonde ir e algo me impulsionava a percorrer o caminho até você.
(...) Minha alma fica tão tonta quando meu pensamento se põe a vagar em você, que agora tento ficar o mais sóbrio possível para não sentir a embriaguez do seu perfume.
(...) Estou cheio de urgência de quando seus olhos pairavam sobre mim.
Do pedido emergente que não para de suplicar ao meu coração que você seja quem meus olhos conheceram ao primeiro impacto de nós dois. Sinto falta do seu desejo iminente que sempre dava voltas e parava em mim.
(...) Sinto falta até de quando você estava tão aqui, que só por você estar tão aqui, eu não te amava quase nada.

Inserida por aislanfonseca31

um sonho só passa a ser real quando fazemo dele uma verdadeira conquista em nossa vida.

Inserida por delmirodamascenoleal

É muito fácil enganar as pessoas com a aparência, quando a única coisa que ela veem é o que está por fora, isso se torna um prato cheio para os olhos. Nesse mundo, poucos olham para o interior, o que está dentro, o que realmente importa. Como uma porta, você tem que ver o que está atrás dela, o que não está explicito. Bata nela, e o dono o receberá e você, conhecerá a verdadeira aparência. Sentimentos não são físicos, os humanos são!

Inserida por JhoyA

Quando ela mim dizia. Um dia você vai chorar e sofrer como eu
estou chorando. Achei que fosse brincadeira. , mais hoje descobri que é verdade, e o que tenho a dizer pra ela é que ta difícil. Esquecer você mais tô conseguindo.

Inserida por AldoSantos

Quando a Bíblia fala de irmão.Entendo que são todas as pessoas,porque somos todos filhos de Deus.

Inserida por Nivaldo789

Quando os olhos se apaixonam não tem como esconder.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não me esqueça na parede, não me deixe no tempo, não me tenha só de vez em quando...sou carente, dependente.

Inserida por LeoniaTeixeira

Odeio a distância quando ela não me permite tocar a quem amo...mas passo a amá-la quando ela me dá a possibilidade de reencontrar meu grande amor.

Inserida por DandanAndrade

Não há flores em meu caminho quando não passas por mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando for trair nunca deixe a pessoa que está Sendo traída olhar, pois vai ser com uma ferida que não cicatriza e também será uma arma da pessoa traída contra você.

Inserida por Nivaldo789

as ruas quando chorava.
mil e uma reza com teus pingos de lágrimas.

Inserida por canone

o mundo mostra,
talvez não seja tarde para ler
quando abro a janela,quimera;
nadam nas profundezas,
criaturas hibridas,bipolarizadas.
De fato inebriadas,alienadas como mostra a ficção,
Se decifrar é uma tarefa fácil só os leitores saberão.

Inserida por koach

De vez em quando me pego sonhando com rios de chocolate, nuvens de algodão feito quando era criança.
Às vezes brinco de pique esconde comigo mesmo, pulo corda e até de elefante colorido. Tem horas, quando caio e esfolo o joelho, só quero alguém pra assoprar meu dodói, alguém pra dizer que vai ficar tudo bem. E como criança com medo do castigo de vez em quando fujo pro banheiro e choro. Acho que chorar não tem nada demais sabe? Mas também como criança, eu não deixo de sorrir até mesmo da bolha de sabão, do desenho animado, do arranha céu. E aí quando vejo, já passou, o dodói nem dói mais.
Quero ser como criança.

Inserida por Mayaia