A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Cerca de 184097 frases e pensamentos: A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Quando for para ser,pode está onde estiver que será,e aquilo que a vida tem reservado para você ninguém impedirá.

Inserida por Cacio01

Seja você mesmo(a), desde quando esteja certo de que está fazendo certo.não mude somente porque outros querem.

Inserida por Cacio01

A religião é válida, quando ela é confinada aos espaços de suas igrejas ou, no máximo, para ajudar os necessitados. Quando a religião adentra no território da lei, da Justiça e da doutrinação da mente do povo, ela se torna maléfica e pode destruir toda uma nação.

Não adianta insistir quando o foco já é outro. Tudo muda, você também!

Inserida por GlaudistonSales

Tudo se torna tão mais bonito quando o que prevalece é o respeito, apesar de qualquer coisa...
Tudo é tão mais vivo quando as pessoas optam pela sinceridade, apesar das máscaras que estão à disposição...
Tudo é tão mais colorido quando as intenções estão carregadas de bondade e não de conveniências...
Tudo é tão mais humano quando as pessoas se cercam de amor, mesmo quando odiar é muito mais fácil do que se sacrificar para semear amor...

Inserida por paty_souza

Gentileza é quando o nosso coração transborda tudo aquilo que mantém a nossa alma leve...

Inserida por paty_souza

Quando não tenho nada pra fazer
escrevo poesia.
Se cedo demais amanhece meu dia
escrevo poesia.
Se as horas passam devagar
passo-as a poetar.
No meio da correria do dia a dia
sempre arrumo um tempinho pra escrever poesia.
Se em mim impera aa alegria
escrevo poesia.
No meio da minha dor
escrevo poesia.
No meio da multidão
escrevo poesia.
Na minha solidão
escrevo poesia.
Respiro poesia no meu caminhar.
Transpiro poesia a correr na beira mar.
Vivo poesia
Durmo e acordo poesia...
ah! e ainda há tempo pra poesia
quando estou a sonhar















Inserida por RosangelaCalza

Porque o amor a gente reconhece no mundo de fora quando existe no mundo de dentro.

Inserida por andrea_freire

Quando penso em ti, meus pensamentos voam para encontrar a doçura de tua alma.

Inserida por EdivaniaSantos670

Somos capazes de criar caminhos, quando eles não existem.
Somos capazes de recolorir a vida, quando as cores tendem a se apagar.
Mas não fazemos isso sozinhos. Existe uma força movida pelo AMOR e pela FRATERNIDADE que mantém a chama da ESPERANÇA acesa. Que no entrelaçar das mãos, realiza o que é preciso.

Inserida por andrea_freire

Quando eu me deparo com a beleza que se transforma a cada segundo, quando eu tento fixá-la com a intenção de eternizá-la, é inevitável sentir desde já a saudade, por reconhecer que ela é efêmera, mas que imediatamente ela se materializa na lágrima que caí de tanta emoção

Inserida por andrea_freire

A melhor risada é quando descobrimos o impossível, ego, não é eco pra incisos.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando penso que morri,
renasço da literatura.

Inserida por anaclaracabral

Não há nada a se perder, quando tudo que se tinha pra perder já foi perdido.

Inserida por wanderson_miguel

Quando a gente que realmente alguma coisa lutamos. Nos arriscamos para aquilo aconteça de resto é só ilusão.

Inserida por wanderson_miguel

Quando estou contigo
Sempre tenho certeza
Que tu serias a mais bela
Noiva de veneza

Inserida por Ana0306

Tu és meu amor
Tu és minha paixão
Quando estou
Contigo não há
Escuridão...

Inserida por Ana0306

Ao contrário do que muitos dizem, você não deve silenciar-se diante de uma ofensa, no caso, quando esta ofensa vem de alguém que você convive todos os dias. Ficar calado, só vai dar liberdade para o ofensor continuar ofendendo.

É claro que você não deve responder, provocando outra ofensa, mas dizer: “Vamos resolver o problema, eu vou corrigir meu erro, mas a sua forma de falar comigo, me desrespeita, e eu não aceito que você me desrespeite.” Esta fala, olhando firme em direção aos olhos da outra pessoa, é poderosa, e mantém os limites para a boa e saudável convivência, num relacionamento de hierarquia.

O ofensor só se mantém, quando há um ofendido calado!

Não internalize uma ofensa, ela causa doença, verbalize-a, expresse os seus sentimentos de repúdio àquela ofensa, e depois esqueça,... proteja o seu coração!

Inserida por mirian_martins_galli

“Quando a força não mais conseguir convencer, então será o momento do diálogo fluir.”

Inserida por valdirgomesescritor

Somos ator principal no palco da existência a vida é um curta metragem quando as cortinas da existência se fecharem e as luzes se apagarem então seremos somente um quadro na estante

Inserida por ClaudineiGeremias