A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Cerca de 183958 frases e pensamentos: A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Meu sentimento por vc e melhor coisa que meu coração senti por todas as horas pensando em vc Quando vejo você meu coração começa abater bem forte quando a gente se encontra começo a sorrir para você porquê vc sempre estará no meu coração te amo muito meu amor

Inserida por Renatodimarco

O amor se personifica no sorriso de quem amamos, e percebemos isso quando nossas realidades são resultados dos sonhos sonhados juntos.

Inserida por IvenioHermes

Querestes o muito, mas conquistastes o pouco, e esse pouco, quando trouxeres para casa eu assoprareis das vossas mãos...

Ageu 1; 9

Inserida por WDeRibeiro

Quando eu puder me entender profundamente estarei salvo e no mesmo instante pensarei comigo mesmo eis aqui o meu porto seguro meu porto de chegada mais nunca será meu porto de partida pois terei me encontrado

Inserida por lpvando

Quando não se mensura o peso das palavras,você pode acabar se comprometendo .

Inserida por Cacio01

SURPRESO

Não importa qual país você visite, quando lugares de poder aparecem à vista, você geralmente encontra o que seria esperado: arquitetura agourenta, adjacências opulentas, símbolos de poder e valentia. Seja o Kremlin, o Pentágono ou a Praça Vermelha, os governos investem muitos recursos e energia para tornar visível que são poderosos e devem ser temidos. O mesmo acontece com aqueles em posições de poder. Raramente vemos um líder mundial aparecer desgrenhado ou fora de controle. A imagem é força, diz a sabedoria comum.
Nessa realidade ( não menos verdadeira no ano 30 d.C do que é hoje ) aparece Jesus: o carpinteiro, o homem do vilarejo das águas estagnadas de Nazaré, aquele que viria a ser conhecido como o Servo sofredor ( Isaías 52 ). Absolutamente nada havia nas conexões familiares, no perfil educacional ou no estilo de vida de Jesus que impudessem respeito ou projetassem a imagem de poder mundano.
Não é de se admirar, então, que o profeta Isaías nos diga que ... muitos povos ficarão admirados quando o virem ... " ( v.15 ). As nações do mundo ( e seus líderes ) ficariam pasmas diante da possibilidade de um homem assim, modesto e inadequado, afirmar ser o Rei dos reis. Faz sentido que os poderosos " ...e muitos reis não saberão o que dizer ... " ( v.15 ).
Creio que o mover de Deus em Seu mundo quase sempre nos surpreenderá. Enxergamos tão pouco. Compreendemos tão pouco. Em verdade, temos esperança por tão pouco. Somos tão pequenos. Precisamos de um Deus maior que nós mesmos, muito maior do que poderíamos imaginar. Um Deus que venha e nos redima de maneiras que jamais sonharíamos.
Aqui reside a nossa veradeira esperança. Quando Deus vem a nós da Sua maneira, " ... aquilo que não ouvimos, entederemos " ( v.15 ). - Winn Collier

Leia: Isaías 52:13-15
Muitos ficaram horrorizados quando o viram, pois ele estava tão desfigurado, que nem parecia um ser humano ( v.14 ).

Examine: - Isaías 53
- 1 Coríntios 1:18-31

Considere: De que maneira Deus o surpreendeu ? Onde Deus está contrariando a sua expectativa ( ou exigência ) ?

Inserida por pao_diario

FEITOS Á IMAGEM DE DEUS

Quando minha esposa e eu visitamos um grande mercado em Sydney, Austrália, um homem recortava pequenas silhuetas de rostos de pessoas em papelão preto. Ele fazia uma em dois minutos por dois dólares. Demos-lhe o dinheiro e sua tesoura começou a trabalhar. Seus olhos alternavam-se entre nós e sua arte. Em dois minutos ele nos entregou nossa silhueta.
Ver nossos perfis foi uma experiência estranha, pois ele certamente capturara nossas características, mas não totalmente. Meu queixo estava um pouco pontudo e o nariz, um pouco arredondado demais - igualmente, os dela. Olhamos em direção ao rosto do nosso amigo com a tesoura e ali enconramos aquelas falsas características. Com queixo pontudo e nariz arredondado, o artista nos " recortara " à sua própria imagem.
" Agora vamos fazer os seres humanos, que declara o registro das origens ( Gênesis 1:26 ). Nós somos os retratos, Deus é o original. Razão, emoção, criatividade, fala, e a responsabilidade de ter " ...poder sobre os peixes sobre as aves, sobre os animais domésticos... " ( v.26 ) - se origina de sermos feitos à semelhança de Deus. Esta imensa honra ( Salmo 8:3-8 ) torna os seres humanos merecedores de dignidade e respeito. Mesmo após a queda, quando o pecado manchou a nossa imagem, não a perdemos totalmente ( Gênesis 9:6 ). Isto explica por que o assassinato está fora de questão e até mesmo o amaldiçoar outra pessoa é errado ( Tiago 3:9-10 ).
As características divinas refletem-se nas pessoas que você vê. Pode ser uma imagem coberta de cicatrizes devido às negligências, distorcida por ganância e mahcnada por egocentrismo, mas está lá. Um dia, para os que desejarem, ela será restaurada - transformada na imagem de jesus, a verdadeira imagem de Deus ( Colossenses 1:15 ). - Sheridan Voysey


Leia: Gênesis 1:24-28
Assim Deus criou os seres humanos; ele os criou parecidos com Deus. Ele os criou homem e mulher ( v.27 ).

Examine: - Romanos 8:29
- 1 João 3:2

Considere: Ver os outros como sendo imagens de Deus o ajudaria a tratá-los com respeito ? Ser semelhantes a Jesus poderia ajudar-nos a atingir as pessoas ao nosso redor ?

Inserida por pao_diario

Só é possível travar as piores batalhas quando se tem o apoio necessário e suficiente.

Inserida por IzaelDantas

Eu sei que é amor



Não há sorriso mais lindo do que o meu, quando penso em você. Um amor tão singelo, que mesmo na distância, é tão cheio de afetos.

Pensamentos que insiste em te buscar, ah que vontade louca que tenho, de correr para te abraçar.

Seu amor me conquistou de um jeito, de uma forma inesperada, chegou bem de mansinho e no meu coração fez seu abrigo.

Foi me conquistando pelo carinho, com a delicadezas das suas palavras e até aquele seu jeitinho fofo, quando me chama de minha preta, me faz te querer mais e mais.
Sentimento puro e verdadeiro, que mesmo longe, levamos no peito.

É saudades que tem seu cheiro, seu toque, seus beijos e só de pensar, meu coração fica apertado e ao mesmo tempo acelerado.

Justo eu, que procurei o amor por todo canto, sem saber que era na distância, que eu encontraria algo tão perto.

E hoje para mim, o melhor lugar do mundo, é quando me transporto pra junto de você e vejo a sintonia do nosso amor florescer.
Só pode ser amor tudo que sinto por você!
Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 24/10/2018 às 9:30

Inserida por AndreaDomingues

__Quando olho para tras vejo uma mulher parecida comigo, porem ela nao carrega consigo o aprendizados e a força que tenho depois de tudo que enfrentei!
___Nao tenho saudades do passado mas as vezes olho pra ele, só para me orgulhar da mulher que me tornei!
(Thata Figueiredo) ___Hedy Lamar

Inserida por Hedy_lamar

╭ღ🍃🧡 ღ╯° E quando a saudade bate, ela fica
e vai se acomodando dentro da gente
até que transborda...
tanta coisa pra lembrar
tanta vontade de estar junto...

ivα rσdrigυєs ❤

Inserida por maisquesonhar

Quando Olho pra trás, vejo a estrada que eu trilhei, vejo como foi importante essas trilhas e foi cortando caminhos por elas que consegui chegar até aqui!
__Juro que não foi facil...
Tenho muito orgulho de tudo que contrui!
Agradeço a DEUS por cada pedra, cada buraco do caminho e a cada lagrima que derramei... GRATIDÃO eterna a cada um que acompanhou minha jornada...
Hoje nada esta parado na minha vida.
Apenas parei para descansar!
___Hedy Lamar

Inserida por Hedy_lamar

Um país somente será capaz de formar cidadãos com consciência política quando voltar a trabalhar em suas escolas, primordialmente e com qualidade, desde o ensino fundamental, as matérias de Religião, Moral e Cívica e Estudos Sociais!

Inserida por paduadesousa

Cuidado com o que fala quando estás em euforia, seja essa por felicidade ou ódio.

Inserida por gkbsa

Gotas caem das folhas
Só pra se divertir
Gotas caem no teto
Fazendo a insónia dormir
Quando acordar o sol vai estar lá
Pra fazer você sorrir
E quando voltar para o mundo dos sonhos
Não vai querer sair dali.

Inserida por caio_vieira

CONVERSA TERNA

Sheryl Crow entende - pelo menos quando se trata de solidão. As letras de suas canções expressam nosso desejo de relacionamentos e as perguntas que afloram quando vivemos em isolamento durante um longo tempo. Alguém me quer ? Alguém precisa de mim ? O que farei se a resposta for " não " ?
Para Agar, a resposta foi não e ela partiu, deixando Sarai e Abrão. Ocorre que Agar estava gerando uma criança de Abrão, mas " ...Sarai começou a maltratá-la tanto, que ela fugiu " ( Gênesis 16:6 ).
O único que procurou por Agar foi o anjo do Senhor. O anjo a encontrou sozinha no deserto. Ele iniciu uma conversa dizendo: " ...de onde você vem e para onde está indo ? " ( v.8 ). Embora Deus já soubesse as respostas, Seu mensageiro estabeleceu um diálogo com Agar para aliviar a dor do seu isolamento.
Continuando essa conversa terna, o anjo tranquilizou-a dizendo que sua solidão era temporária e deu-lhe uma revelação do próprio Deus - mostrnado que Ele realmente se importava com ela.
Deus se importava com a solidão de Agar. O anjo disse: " ..pois o Senhor Deus ouviu seu grito de aflição " ( v.11 ). Embora a Bíblia não registre o apelo desesperado de Agar, parece que o diálogo restaurador de Deus começou no momento mais desolador e solitário da sua vida.
Você está sofrendo a dor da ausência de amigos ou parentes ? Lembre-se de que Deus escuta o seu apelo angustiado e está pronto para falar aberta e ternamente com você - para tirá-lo da sua solidão.
Afinal, aquele que aliviou a alma de Agar é " ...O Deus que Vê [ ... ] que Vive e Me Vê " ( vv.13-14 ). - Jennifer Benson Schuldt

Leia: Gênesis 16:6-11
...pois o Senhor Deus ouviu o seu grito de aflição ( v.11 ).

Examine: Ó Senhor, tu sabes o que eu desejo, pois ouves todos os meus gemidos ( Salmo 38:9 ).

Considere: De que maneira Deus se comunica com você ? Que tipo de diálogo você teve com Ele recentemente ? Qual foi o resultado ?

Inserida por pao_diario

Mas quando eu olho para o céu,
Senhor,
Eu imagino a tua face
Moldada com o teu amor.

Inserida por Sarinhahh

Quando você começa a entender que o autoconhecimento é o caminho, e aprende a sentir a força interior que há dentro de si,
e toda a conexão que existe entre os seres vivos e o Deus criador .
Você entende, pois muitos falsos profetas só causam ilusão nas pessoas.

Inserida por WesleyTomakistone

Quando acharmos que somos autossuficientes em nossa caminhada, estaremos abrindo vários buracos em nossa estrada e em um deles poderá se formar um poço e podes ter certeza que na volta estaremos caindo dentro dele.

Inserida por EliasTorres

Olhar os erros dos outros para que ? Se você também erra. A compreensão se torna difícil quando nós só sabemos julgar.

Inserida por thalis_silva