A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar
As pessoas temem o que elas não conhecem" Não é assim que a vida acontece? Quando você quer se machucar, apenas corra com tesouras, a quem possa se interessar. Eu não posso esconder o que fiz, cicatrizes me lembram de quão longe vim. Eu posso roubar suas roupas e vesti-las caso me sirvam. Você pode apostar que eu tentarei, mas nem sempre se pode vencer. Caminhar fica tão chato quando se aprende a voar. Não sou do tipo caseira. Desligue-se, e quem sabe o que poderá encontrar?
Preciso de um tempo longe daquilo que passou a me fazer mau, pra ver se quando eu retornar isso volta a me fazer bem novamente.
O hoje devemos viver intensamente, pra quando for passado ser lembrado e o amanhã ser desejado e vivido como hoje.
O Amor é de facto Estranho
Quando menos o buscas
Mais rapido ele te alcança
e quando corres para alcança-lo
mas decepções nele alcanças
a pesar da dor
não existe nada que se compare ao Amor
Quando perdemos o foco do alvo , contrariadamente buscamos o que se julga sensato , parcialmente contra nossos sentimentos insanos .
Quando você se agarra a alguém como tábua de salvação, apenas se ilude,tenta enganar o coração.Você continua só,continua ferido e se torna então um foragido...num mar de solidão!
"Quando estou dentro do meu quarto, deito sobre minha cama, como um pássaro atingido no coração pelo caçador..."
O que faremos? E quando nos eencontraremos? Consideraremos o amor um hóspede estranho que veio com o entardecer e se foi ao amanhecer? Consideraremos este sentimento interior uma ilusão que o sono materializou e o despertar o sacrificou? Consideraremos este tempo como uma embriaguez que não resistiu à volta da lucidez?
Te faço um ultimo pedido, levanta a cabeça para que eu possa ver teus olhos .........minha amada. Abre os lábios para que ouça tua voz.
Lembra da tempestade que afundou o barco dos nossos dias?
Diz-me:Minha amada, o que serás para mim depois de ter sido uma luz nos meus olhos e uma melodia no meu ouvido e asas para minha alma. O que será de mim?
Os dias estão te conduzindo ao seio da vida, onde encontrarás conforto e paz.
E me conduzirá à arena da vida, onde encontrarei as luas e os problemas.
Você irá para companhia de um homem que receberá a felicidade de tua beleza e virtude.
Eu entrarei em dias cheios do desconhecido que me atormentarão com suas tristezas e fantasmas.
Você irá para uma vida nova e eu para luta.
Você irá para sociedade e os divertimentos; eu, para a solidão e o isolamento.
Mas no vale da sombra da morte, erguerei uma estátua ao amor, e a adorarei."
Lembranças
Lembra-se de quando nos amávamos?
Do quanto éramos um?
De como vivíamos felizes?
Como tudo se acabou?
Lembra-se?
Pois é...
Aconteceu assim,
vagarosamente,
nos detalhes não observados,
como areia escorrendo
por entre os dedos.
Se eu chorei, também amei.
Acostumei com o sol todos os dias e quando chovia aceitava também a chuva.
A gente sobrevive as tempestades. Espera dias de sol e arco-iris...
Quando vejo essas almas separadas, penso que universos assim nunca deveria coexistir num mesmo plano...
De frente um pro outro só se fala a linguagem do coração e nessa não há abismos entre as almas.
Sempre estou por perto, mas quando vou,passo despercebida, e já sei que não faço mais tanta falta,alguém supriu ela.
"Quando criança quantos 'lápis' eu mordia, hoje ele é meu
Inseparável amigo, os meus pensamentos, no papel ele dita…"
"Oi, Flor, por onde você andou
com saudade de você eu estou
mas ela acaba quando com você estou
pedindo o seus abraços bem apertados
acabando com seus beijos molhados
ai, que bom se eu receber..."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
