A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Cerca de 182988 frases e pensamentos: A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Sempre me virei só, não sou daquelas que quando precisam ligam correndo para pedir ajuda. Sempre fui mas na minha, confiando em poucos e aprendendo com muitos. Quando alguém precisa de mim, tô ali, qualquer hora! Mas não sou assim, tento me ajudar só, para depois pedir ajuda a outro alguém

Eu sou do tipo que aguenta tudo na boa, até o meu limite. Porque quando vou explodir é de uma vez e é melhor você sair de perto

"O mundo te da um padrão de beleza, você faz de tudo pra alcançar ele, e no fim quando alcança, não se satisfaz, pois já existe um novo padrão de beleza e você acaba sendo escrava da perfeição."

Exerça melhor o seu poder de sedução. Toda mulher tem esse poder e quando quer, mostra um charme irresistível. Busque-o dentro de você e valorize-se apresentando o que tem de melhor.

É interessante como as pessoas tratam as outras como coisas descartáveis, usam e quando não serve mais deixa de lado, joga fora ou quebra, ainda existe algumas que te destroem ao ponto de você se tornar inútil. Ainda bem que existe a reciclagem.

Quando você chegou na minha vida, eu estava tão despreparada para amar novamente. E você chegou sutilmente, me ganhou em pequenos detalhes, foi tão companheiro, tão amigo e cauteloso... Quando dei por mim, já estava com meus pensamentos todos entregues á você, meu coração batia em total descompasso ao ouvir sua voz, e eu ficava trêmula ao falar com você, e naqueles momentos foi que notei que eu já me sentia sua, me sentia feliz e realizada com sua presença tão marcante no meu dia a dia. E agora estou aqui, transbordando em palavras tudo o que meu coração quer lhe dizer. Você fez e faz parte dos melhores momentos da minha vida, e em nome de tanta coisa linda que você me proporciona que eu te peço: Já que você chegou, “FIQUE”! Você é canção que faltava na minha trilha de amor.

Diga sim quando tiver que dizer sim; diga não quando tiver que dizer não. Seja sincero e tudo ficará bem

Quando sonho...
Apenas sonho
Quando sonho com você
Mentalizo os desejos mais secretos do meu coração.

Um homem só conquista o mesmo coração varias vezes quando ele encontra o devido valor em uma mulher.

Deus sabe o que faz para aqueles que plantam amor, podemos não colher quando queremos ou muito menos rapidamente, pois para ele a espera faz parte da recompensa, pois ela ensina.

Quando meus personagens chegam ao final da história, eles estão em um lugar maravilhoso. Levei-os lá, fiz a viagem com eles - e nunca é uma viagem fácil. E então eu disse-lhes adeus. Eu quero que eles vivam na minha memória para sempre, como eu os imaginei...

A QUEM ESTOU TENTANDO ANGANAR?
A quem estou tentando enganar?
Quando digo que o passado não importa mais
Que essa parte da minha vida foi deletada,
Mas na verdade fica passando na minha cabeça
O filme de nosso momentos bons juntos.
A QUEM ESTOU TENTANDO ENGANAR?
Usando essa máscara de felicidade,que
Tem por trás um rio de lágrimas de sangue,
Vindas de um garoto completamente destruído,
Juntando os cacos que restam do seu coração.
A QUEM ESTOU TENTANDO ENGANAR?
Passando o dia inteiro brincando de ser feliz,
Na escola ,e quando chego em casa me tranco
No quarto,fico chorando e
Quando minha mãe bate na porta enchugo
rapidamente minhas lágrimas e fingo que
nada aconteceu.
A QUEM ESTOU TENTANDO ENGANAR?
Quando alguém me pergunta onde você está?
E digo que não sei e não quero saber,
Mas na verdade fico esperando ansioso
Para pelo menos te ver quando passar rua
voltando da escola.
A QUEM ESTOU TENTANDO ENGANAR?
Quando digo que não estou sofrendo,que não
Estou triste e que fiquei até feliz por tudo
Ter acabado,mas na verdade meu coração
Está marcado pelas cicratizes incuráveis,
Consequências da dor de não te ter mais.
A QUEM ESTOU TENTANDO ENNGANAR?
Procurando encontrar alguém para ocupar
O espaço vazio que você deixou em mim,
Mas caio na real e percebo que isso é
Uma tenativa inútil,pois esse espaço só
Você pode preencher.
A QUEM ESTOU TENTANDO ENGANAR?
Com o celular na mão,esperando uma
Ligação,para poder voltar aqueles
Tempos,daquelas longas conversas
de madrugada.
A QUEM ESTOU TENTANDO ENGANAR?
Já tentei te esqueçer,mas você não
Sai da minha cabeça,eu vivo limitado
pela vida que você deixou para trás,
Há coisas que o tempo não pode apagar,
Você é uma dessas coisas.
A QUEM ESTOU TENTANDO ENGANAR?
Eu ainda estou esperando a chuva cair,
Para derramar a vida real sobre mim,
Não consigo acordar desse pesadelo,
Porque não consigo apagar algo tão bom.
A QUEM ESTOU TENTANDO ENGANAR?
Não consigo dormir,não tenho mais
Força para caminhar,não consigo respirar,
Sinto que esse é o meu fim
A morte bate a minha porta,
Não consigo viver sem você.
A QUEM ESTOU TENTANDO ENGANAR?
Congelado por dentro,lábios como pedra
Fria e Heresia,sem o seu toque,sem o seu amor
Sem um único pensamento,Sem uma voz,
Sem uma alma,somente você
é a vida entre os mortos.
A QUEM ESTOU TENTANDO ENGANAR?
Desde que você se foi o meu destino
Tornou-se desconhecido,ainda tento
Virar essa página do livro queimado,nada
É mais difícil que acordar e,perceber que
Não está bem e é o fim de tudo que conhecia.
O tempo continua passando,mas pareçe que estou Congelado,cicatrizes são deixadas para trás,mas algumas
são impossivéis de se curar.
A QUEM ESTOU TENTANDO ENGANAR?
Acho que a mim mesmo,pois não há
Como negar,preciso daquela menina linda,
Que me amava,que me fazia feliz,
Que jurou amor eterno,que prometeu
Não me abandonar,preciso de você.

Quando alguma coisa não dá certo na nossa vida, costumamos culpar isso ou aquilo. Essa ou aquela pessoa, mas, se pararmos para pensar e relembrarmos como tudo começou, vamos ver que foram as nossas escolhas que nos levaram a não ter um final feliz. Quando fazemos a escolha certa, tudo sempre dá certo. Porem, se essa escolha não foi a certa, não precisamos nos desesperar, pois outras e outras oportunidades surgirão e contribuirão a surgir até conseguirmos encontrar o caminho da nossa missão. Muita luz para todos nós.

Quando comecei a te amar aprendi a rezar e a pedir perdão. Afim de ser perdoada pelos meus pecados e um dia merecer o seu amor.

Quando eu tiver meu filho vou ensina-lo que existe uma princesa na qual ele tem que encontrar, que ela nem sempre vai estar vestida com o melhor vestido ou estará usando sapato de cristal, que ela nem sempre será como a dos contos, ou muito menos a mais bela de todas a meninas, que a verdadeira princesa vai ser aquela que estará a lado do seu cavalheiro em todos os mementos, que lhe fará abrir um sorrir bobo de apenas vê-la,
que insentivará ele a ser o melhor que puder, que lhe dará todo carinho, amor, cuidado, atenção que ela tem, e que não importa o que aconteça ela sempre vai descer do salto para ajuda-lo. Lhe ensinarei que vai parecer difícil encontra-la, que em determinados momentos ele irá pensar em desistir de procura-la, mas que vale sim a pena continuar procurando-a, pois no momento certo ele vai encontra-la.
E se ele me perguntar se já encotrei uma princesa, terei a felicidade de dizer que sim, e que ela pode ter orgulho em chama-la de MÃE!

Eu percebo seu olhar diferente quando algo não a conforta ,Eu percebo o quanto tenta não demonstar mais seu rosto a entrega, Também percebo o quanto tenta mentir pra si mesma ao invés de se entregar de vez a essa paixão perigosa e eu sei que você percebe quando eu percebo tudo isso

A gente só é capaz de valorizar a presença quando descobre como é ruim sentir falta, só valoriza o hoje quando ele já se tornou ontem, só entende a diferença entre amigos e melhores amigos quando enfrentamos alguma dificuldade e vemos quem está ao nosso lado. Nós só entendemos a importância de aproveitar cada dia ao máximo quando eles começam a ficar escassos, nós acabamos só dando valor ao que já foi. E com essa valorização do que perdemos não somos capazes de aproveitar o que temos, e, mais uma vez, nos arrependemos.

Cansei de ser tratada como segunda opção, cansei de ser jogada para escanteio quando mais preciso de alguém . Agora as coisas mudaram, se sente alguma coisa? __Demonstre. – Se realmente quer?__Corra atrás. Caso contrario basta chamar o próximo da fila. Por que a fina anda e a vida continua.

Nem mesmo o câncer suporta políticos. Quando suas células detectam que o hospedeiro é alguém da classe, elas dão logo um jeito de sair de fininho.

.. Quando palavras ainda que na distância resolve muitos dos seus problemas,
é exatamente o que aconteceu, é esse o momento em que me encontro..