A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar
Amo jeito que eu sou quando estou com você
Amo jeito como você me faz ter fé que as coisas podem dar certo
Amo cada segundo que passamos juntos e até horas, e horas, e horas que permaneço ao seu lado hoje já não tenho mais a opção de ficar sem você é uma paciência que me ensina o que sei e às vezes faço até de conta que não sei só para ter um pouco mais de você
hoje parei para pensar em alguns dos nossos momentos juntos e "Ufa é de Deus" tudo que passamos, tudo que superamos, tudo que construímos, tudo que somos hoje um para o outro hoje eu te respeito, te admiro pelo homem que você é.
Amigo, Companheiro, Carinhoso Ciumento, Inteligente, Dedicado Atencioso, Em
Deus tem sempre uma forma de nos surpreender e Ele me surpreendeu de uma maneira então linda 😍😍😍
ao enviar você 😍😍😍😍😍😍😍😍hoje é o seu aniversário mas a presenteada fui eu.
Te desejo tudo de mais maravilhoso nessa vida😍😍😍😍 que seus planos e que seus projetos sejam todos muito realizados pelo nosso Bondoso Deus que hoje seja o segundo de muitos que estarei lhe desejando feliz aniversário meu amor😍😍😍😍
Te amo...te amo...te amo....te amo
Sou completamente apaixonada por vc😍😍😍😍
Quando algo na mente diz,
atenção...isso não tem jeito !
nem me importo, o destino assim quis,
porque os desígnios sempre aceito!
Quando se trata de amor, você critica, xinga, diz que tem autoridade sobre a sua própria vida e que não vai fazer nada para mudar seu jeito, porque esse é seu jeito e se quiser é assim. Tá bom então!
Mas você se esquece das suas "amizades"são elas que te levam para o mundo. Influenciam, mesmo que você diga que não é influenciado. Essas pessoas que você chama de amigos, te dar a mão para você levantar. mas foi eles que te derrubaram. Lembre-se Jesus foi traído por Judas.
Se for para ser dono da sua vida, seja justo, honesto, íntegro e imparcialprimeiro. Então não seja influenciado pelo seu amor nem pelas suas amizades.
“Me perco quando devo me calar
Nem sei bem dizer-te o que se me passa
Mas sei que preciso muito te ouvir
Atento, contendo o desejo do abraço
Em nossa amizade já eternizada
Que a vida a tornou mais forte que a morte
Não importa se há razões para ausências
Pois sei: nunca houve enganos entre nós
Quiçá, uma pressa inquieta e gritante
Dessas que tornam incerto o amanhã
Num tempo que é vago em horas que se vão
Então, corra, entrega-me teu abraço... tua voz
O bom de ti e de mim? A palavra! Mesmo calada
Tem mais a dizer do todo que possamos desejar
Existem pessoas que só é "amigo" até quando você concordar com ele. Se você discordar, as suas costas será o primeiro lugar a levar a facada..
Oportunismo , falsidade .. gente do mal.
Ao primeiro sinal.. afaste-se!
A falsidade tem prazo de validade..ninguém consegue fingir o tempo todo.
Gostar não é amar, sim quando uma companhia é boa, te ouve e te faz bem. Amar não, isso é mais mágico.
Agradeço a todos que me abandonaram quando eu mais precisava de um amigo, porque assim descobri quem são os amigos!
De você, a única coisa que há é a informação de passado, a de que o coração também sabe quando NÃO É PARA SER.
Quando perdemos um familiar, um amigo e um namorado nos ajuda. Quando perdemos um namorado um amigo nos ajuda. Quando perdemos um amigo, nem mesmo o tempo cura
Conserve as pessoas boas , não côrte contato mantenha eles perto de vc , pois quando vc mas precisar eles vão ter ajuda.
É incrível como as mesmas pessoas que se dizem suas amigas só procuram você quando precisam e quando você precisa delas, tem que resolver seus problemas sozinha...
Por ti dou meu ombro franzino
Quando a lágrima desabar
Por ti dou meu colo acanhado
Para meu amor te confortar
Por ti dou meu melhor sorriso
Para a melancolia se afastar
Por ti dou meu melhor abraço
Para meu carinho e afeto te acalmar
Por ti recolho em teu lado, para prosear
E o desabafo, te aliviar...
Por ti concedo meu melhor canto no sofá
Para ver filmes, e pipocas para acompanhar
Por ti faço a melhor festa duo e animada
Para o desatino prostrado se afastar
Por ti me faço de valisa portátil e errante
Para te acompanhar, até quando precisar
Quando a incerteza precisar de tino,
Dou lhe crítica para te alertar
A objeção e a anuência a guiar
E o incentivo, para te encorajar...
Mesmo a distância sendo iminente
E o tempo inconstante se achegar
A amizade e o amor verdadeiro nos une
Perto sempre estaremos, aonde quer que vá...
"Dá o tapa e esconde a mão, quando interpelado, exclama: nada fiz! Continua e vai adiante, e a cada negação finge sua indignação. Ao arrancar uma reação, consegue o que quer, então brada à todos: não disse ser eu a vítima e ele o vilão? "
Quando falo, o ouvido mais próximo é o meu! Ao escrever, sou eu o primeiro a ler!
Enquanto meus sentidos sentirem, mesmo sozinho, sempre serei a principal platéia de minhas autorias. Adequar-se ao que se fala... eis um desafio as vezes sobre-humano!
Nos comportamos como juízes de tudo e só nos colocamos no lugar da vítima, quando esta somos nós!
Egoísmo? Não sei... porém vez ou outra nos achamos o centro do universo!
Seria tão bom nos permitir conhecer as pessoas e entender sua história! Perceber que cada cicatriz tem um nome, uma data, uma profundidade e um ensinamento diferente!
Pra você talvez eu não seja a melhor pessoa mais sempre vou estar ao seu lado quando todos te virarem as Costa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade