33 anos

Cerca de 8839 frases e pensamentos: 33 anos

⁠em quantos segundos você perdeu quantos anos?

Inserida por iaspiquinic

No dia dos Namorados estamos brindando esses anos de convivência de olhares ardentes, de prazeres de dia juntos, tardes com sorvetes, de seus risos soltos e prazerosos, será que isso é amor?

Inserida por KATYROSANE

Se a Filosofia, a Ética e as religiões existem há milhares de anos, por que o ser humano continua cada vez mais canalha?

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠Tente entender a falsa prisão existente,
os anos passarão a todos, sãos e doentes!
A liberdade só existe na FÉ, na compreensão e, na mente!
Seja observadora, humana e inteligente.
Caminhe sem pisar nos jardins com flores,
Cuide da frágil cerca do seu lindo canteiro.
Viva sempre com sol, com chuva ou nevoeiro,
Ajude a você, a seu companheiro, a sua semente e, ao seu jardineiro!

Inserida por PC1952

Vamos relembrar nossa "infancia querida que os anos não trazem mais",
e vamos nos lembrar de quando aprendemos a decorar o alfabeto...
E depois, quando começamos o "beabá do amor"...
E com um acróstico "alfabetizado", fica melhor...
Acrosticando, vamos nos alfabetizar de uma maneira fácil e gostosa...
Beijos alfabetizantes,
Marcial

ALFABETO DO AMOR
Marcial Salaverry

A gora
B eije-me
C om
D esejo
E specialmente
F orte...
G anharás
H oje
I menso prazer
J untos
K á estamos
L ivres
M uito apaixonados
N este momento
O uvimos
P lenamente
Q ue
R adiosos, o
S eu e o meu coração
T em
U m único e
V erdadeiro
X amado (:))_
Y es my love,
Z elar pelo amor...
Que tal o Alfabeto do amor?

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Há quase 3.000 anos o homem está atrás da Arca perdida. É algo muito sério. Ninguém conhece seus segredos.

Inserida por pensador

⁠Eu não te conheço mais,
E por muitos anos eu te conheci, até mesmo de longe, ou de olhos fechados, eu te conheci.

Infelizmente não te conheço mais,

O seu brilho esta tão fosco, o seu olhar meio perdido, e não tenho mais no teu colo um amigo...
Então por isso não te conheço mais.

Inserida por Tatacljs

⁠Receita para quem quer viver até os 100 anos: Não morra antes.

Inserida por Peter2008

⁠Com os anos fiz alguns amigos, mas um em especial deve ser notado. Ele é bem quieto, as vezes teu jeito me incomoda. As vezes é tudo o que eu preciso. O silencio me acompanhava, como se tudo que eu tivesse fosse ele. Mas me senti insatisfeito, ele era muito intenso ocasionalmente. Escolhi deixá-lo. Hoje sinto sua falta, gostaria de vê-lo, hoje quero apenas a sua presença, sua amizade me basta.

Inserida por pedro_felicio

⁠Aos 35 anos, chego a um momento significativo da minha jornada, onde a gratidão transborda em meu coração. Olho para trás e vejo um caminho repleto de experiências, desafios, batalhas, estudos, festas, conquistas e aprendizados. Cada dia vivido trouxe comigo uma oportunidade para crescer e me tornar a pessoa que sou hoje.
Depois dos 35 anos, a beleza é resultado da simpatia, da elegância, do pensamento, não mais do corpo e dos traços físicos. A beleza se torna um estado de espírito, um brilho nos olhos. A beleza está em um café a tarde no shopping, um vinho a noite.
A vida é mais calma com 35 anos, é mais cansativo sair de casa, é menos forçado, já não aceitamos aquilo que nos faz mal e ficamos apenas onde nos faz bem.
Para mim, 35 anos é estar fazendo um terço de vida, muito longe da meia vida de antigamente, a melhor fase e a melhor idade para viver.

Por isso eu digo: "Viva a vida, ela é linda e você a merece".

Inserida por romulomasson

⁠Se olhe no espelho hoje e veja se é essa pessoa que queres ser daqui alguns anos, se não for; mude!

Inserida por luisreever

⁠Hoje me despeço de toda essa vida medíocre que vivi há anos.

Inserida por SaynaraFreitas

⁠O diabo se levantou de uma forma tão grande nos últimos anos contra minha vida que eu não entendo o plano de Deus na minha vida, mas existe! ainda não seiquais são mas só sei que tem um e não é pequeno!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Com quantos anos podemos parar as celebrações públicas de aniversários de pessoas que já morreram? Do tipo: “Se Marilyn fosse viva, completaria 97 anos…”. Poderia usar essa lógica com Pedro Álvares de Cabral, Dom Pedro Primeiro ou Princesa Isabel?

Inserida por Everson_RJ_BR_44

⁠Às vezes, tratamos sentimentos como se fossem roupas.
Guardamos por anos, imaginando que um dia eles podem voltar à moda.

Inserida por Peter2008

⁠Um momento de prazer pode criar vários anos de sofrimento.

MV Bill

Nota: Trecho da música Trap de favela.

Inserida por Vinischuartz

⁠O seu eu de 5 anos atras está feliz com seu eu de hoje

Inserida por MariaCostaeSilva

⁠Constatei nos meus noventa e tantos anos
Mais velho fico
Menos banho.

Inserida por emilbarbour

⁠Perder você

Estamos juntas há 2 anos, e agora querem nos separar
O que eu vou fazer nesse Inferno, sem a minha melhor amiga
A minha companheira, a melhor parte de mim
Quem vai rir dos outros comigo, como conviver sem você?
Quem vai me entender só com um Olhar?
Quem vai me apoiar nesse Antro?
Como a gente vai ficar longe uma da outra?
Eu não estou preparada pra te Perder
É demais pra mim, eu não sei se vou aguentar
Estou muito Triste por ser obrigada a ficar Longe de você
Eu sinto um vazio tão grande, que está me consumindo
Amiga, meu coração está angustiado
Dói demais te Perder, não é Justo
Eu não sei o que vou fazer Sem Você
Não podemos nos afastar, eu amo a conexão que a gente tem
Eu amo a nossa amizade, eu amo a sua Força, a sua Alegria, a sua Luz
Você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos
Te Amo amiga

- 05 de Julho de 2023

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠Viva vida. 😄👏🏾
Parabéns, saúde e paz plena 🎈🎉🥳
Muitas felicidades e muitos anos de vida 🧬🎊🕊️🕊️😻😻😻
Deus abençoe sempre sua vida e família 🙌🏾🙏🏾

Inserida por ROSINEI48