33 anos
Com o passar dos anos, nosso casamento está se tornando cada vez mais forte nos bons e nos maus momentos. Obrigado por sempre estar ao meu lado, eu prometo que sempre estarei ao seu. Quando eu olho para você, me pergunto o que fiz de tão bom para receber um presente tão maravilhoso de Deus. Você foi uma bênção na minha vida e esta mensagem é apenas para dizer que eu te amo.
E como Bóreas, chegou trazendo desalento, tristeza e morte!
Pandemia -Covid 19 - Anos 20 -Século XXI
“Caso seu Patrimônio Financeiro seja o mesmo de 10 anos atrás, você deixou de viver 10 anos. O imprevisto é um cobrador insaciável”.
Poema do desamor
Se passaram anos desde a aurora daquele amanhecer, víamos pássaros, flores e até o pôr do sol nascer
Sorrisos, abraços e beijos, me perdendo conscientemente em você...
Três dias, você se foi, como as outras, sim, mas diferente, deixou entardecer em mim seu olhar incandescente...
Hoje me encontro estável, mas irracionalmente doente, reguei nosso amor e infelizmente, jogada fora a semente.
Os anos passam e conforme o tempo, perdemos mais tempo. Andamos pelas ruas sem propósito, sem ambição, sem alegria ou se quer, um motivo. O tempo vai passando e no final de tudo, perceberemos que desperdiçamos nossas vidas buscando motivos para viver, e assim, nos esquecemos de viver. A vida só é vivida quando você percebe que não precisa de motivos... apenas viva, aproveite a vida, pois você só tem uma.
Sinto muito.....
Sei que por muitas vezes e por muitos anos deixei de estar fazendo alguma coisa com vcs e tentar recuperar isso é muito árduo.
Tô cansado física e emocionalmente, manter vcs ao meu lado ,e deixando vcs afastados de mim foi meu erro, me isolando em um mundo que só existe na minha mente.
Não estou conseguindo sair dessa sabotagem que estou fazendo comigo mesmo, fugi de mim mesmo quando me acomodei em minhas emoções, eu sei que tenho minhas qualidades, vc mesma já disse e mostrou várias delas mas como estou passando por um turbilhão de sentimentos não estou conseguindo filtrar isso.
Tô cansado de ser sentir essa rejeição na minha vida, tô cansado de de receber não as minhas tentativas de trabalho, tô cansado de me sentir um inútil no lugar onde trabalho sem função e sem nenhuma importância profissional.
É cômico se não fosse trágico pensar que eu poderia levar uma vida normal, mesmo com os problemas abituais que ocorrem na vida de qualquer pessoa, nunca posso deixar e esquecer que sou alguém que tem problemas.
Não sei se estou velho, se estou tendo uma crise de identidade, uma crise de meia idade ou existencial, acho que a ilusão de uma casinha azul com uma cerquinha branca e a família ao lado nunca vou ter.
Queria que Miguel me perdoasse por todas as vezes que não consegui ser um pai para ele, o que faço é só pegar no pé dele e muito pesado, tô agindo com um animal irracional.
Também queria pedir perdão por tudo que te fiz mesmo que nunca tenha sido intencional ou de propósito, só queria sentir um alento com vcs.
Sei que tivemos ótimos momentos juntos e na maior parte tive a sensação de que eu era normal e acabei esquecendo de que o propósito era outro não só minhas emoções.
(...) São 47 anos de vida e Rock Rool pesado fora as guitarras que quebrei em palco, sempre levando a vida com leveza, processando informações e na maioria das vezes retendo... Hoje às vezes me sinto sufocado... afinal, nem tudo que você ver ou percebe faz-se necessário externar... Vamos viver a vida com LEVEZA...
quando te olhei pela primeira vez
eu me senti em outro mundo
desde que eu tinha doze
anos de idade me apaixonei por você
e agora que não sou mais criança
tive minha musa ,minha rainha, meu amor
minha inspiração o motivo que me faz
levantar todas as manhas e você
Os maiores ensinamentos da vida, são quando nossa mãe nos ensina:
Quando eu tinha 9anos fugi de casa para ir para uma caminhada do senador: Fernando Collor.
Eu era muito fã dele.
Cheguei em casa simplesmente levei uma chinelada. Aprendi muito 😃
E após 75 anos de união, um jovem perguntou ao casal de idosos o segredo da felicidade conjugal. Que responderam com um sorriso no rosto:"O amor é uma farsa que somos incapazes de suportar por muito tempo, quando nos apercebemos disto olhamos um para o outro e rimos. Rimos da tragédia que é ser humano. Sozinhos jamais conseguiríamos sustentar nossa natureza egoica, sucumbiríamos com o peso e culpa de não sermos essencialmente bons. É mais fácil quando dividimos o fardo de sermos assim e temos alguém a quem partilhar a dor e a falha de ser quem somos."
Me arrisco a dizer que se os negros não se organizassem em movimentos poderosos ao longo desses anos a população negra teria sido dizimada ainda na primeira metade do XX.
O que aprendi nesses mais de dez anos de transtorno Psiquiátrico foi que tem pessoas que se aproximam de nós mulheres com transtorno para deixar mais feridas pois não são felizes consigo e querem ver a infelicidade dos outros!
Jack ma não conseguiu emprego na KFC, fundou o ALIBABA e se aposentou com 55 anos… A vida é exatamente isso. O que não é para você Deus vai te livrar. E fará você cumprir sua missão. 🙏
Se você amar os estudos tanto quanto ama sonhar,
daqui a uns anos você amará ter estudado
por estar vivendo os seus sonhos.
com meus vinte e tantos anos de vida tenho quase 99,99% de certeza que o lugar aonde voce mais se frustou foi também o lugar aonde voce mais triunfou..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de Felicidade
- Frases sobre ciclos da vida para celebrar começos e fins
- Frases de Jack Kerouac
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada