33 anos

Cerca de 8447 frases e pensamentos: 33 anos

⁠Levei um pouco mais de 12 anos para esboçar o sucesso da noite para o dia em segurança do trabalho.

Inserida por alvaro_domingues

⁠Ela se foi. É estranho, não é? Como as coisas funcionam... Ela tinha 84 anos. Se no passado, eu soubesse agir como eu sei hoje, talvez ela ainda estaria viva... Isso é tudo muito estranho.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠O que você perde em anos, você ganha pro resto da vida em perspectiva.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Acerte tudo durante anos, seja respeitado, trate todos bem, mas quando errar, vão lembrar apenas do seu erro, mesmo que ele tenha sido cometido no passado.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Quando o homem renega sua história, construída durante anos de formação técnica, cultural, doméstica, espiritual, ética e moral, para defender uma ideologia política, ele está morto, mesmo que seu sepultamento ainda esteja idefinido no tempo.

⁠Um milhão de anos é pouco para comparar a ausência sua por um segundo

Inserida por janicelio

⁠Talvez...
Um sim...
Ou não.....
Por dentro...
Um sentimento....
Por fora uma cicatriz....
Nos anos vividos....
Só trago comigo....
Gratidão e fé....
Acreditando sim....
Em dias melhores...
Por fora...
Umas rugas....
Gordurinhas talvez....
Cabelos cortados....
Mas Por dentro um coração dourado...
Uma maculada alma....
Modelo da paz....
Por fora...
Batem paixões contra o peito....
Paixões por versos....
E poesias pintadas....
Uso tintas....
Nas minhas filosofias...
Para os meus amigos....
Tenho a todos um respeito....
Por dentro...
Sei me cuidar....
Brincar é minha diversão....
Mesmo meio sem jeito.
Não me derroto a tristeza....
O que me oprime....
Eu me espremo e boto pra fora....
A saudade que bate em mim....
Viaja lá fora....
Sem demora....
Vou caminhando....
Saio do meu papel de paciente....
E viro um Doutor......
E vivo por aí contente....
E concluo dizendo.....
Deus não é só comigo.....
Ele é de todos....
E ama demais....
Toda essa gente.....



Autor: Ricardo Melo.
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠SALVE-SE QUEM PUDER

Desde os últimos anos nos deparamos com as diversas manifestações que se espalham por todos os lugares. Todas elas demostram a insatisfação dos brasileiros com a política, economia e os problemas sociais em geral.

Esse descontentamento é proferido pelos mais diversos tipos de brasileiros nos indicam que a insatisfação e a crise econômica cresce cada vez mais no país e os que tem possibilidades (mínima parcela) estão deixando o país para terem vidas melhores longe da nação verde e amarelo. Mas será que essa é a solução?

Vale ressaltar que muitos dos que deixam o país tem conhecimentos superficiais sobre a política e a economia e, na maioria das vezes, são os mais preconceituosos com os residentes aqui na Nação. E principalmente aqueles que tem mais condições são os que têm o hábito de sempre reclamar, quando não o convém, esquecendo de pensar sempre no coletivo e preferem agir individualmente.

Sabemos que a chave para a solução dos problemas instaurados no país de ordem social, política e econômica tem somente uma alternativa: o investimento em políticas públicas voltadas para o desenvolvimento educativo no país, sobretudo da implementação de disciplinas que abordem as questões sobre cidadania, diversidade, pluralidade e gênero. Mas isso é somente a ponta do iceberg. Ou seja, a solução não é deixar o país, muito menos reclamar questionando tudo e todos. Mas sim lutar para a melhoria do nosso Brasil.

A frase “salve-se quem puder” deve ser mudada para “salvemos o nosso país todos juntos”.

Inserida por HumbertoCorsi

⁠Hoje decidi viajar no tempo,
Foquei na estrela mais bela,
Há quantos anos-luz estaria aquela estrela?
Há quantos anos-luz estaria no dia em que o único brilho que me importava era o do seu olhar?
Agora isso não importa,
O brilho de ontem não é o mesmo de hoje

Inserida por ThiagoSouzaMartins

⁠Valorize as coisas boas.

O Mundo é feito do resultado de nossas ações.

Há 4,5 bilhões de anos atrás quando a Terra foi formada da grande nebulosa Jesus já era o Cristo...

E o Planejamento divino é a evolução e a paz de todos nós a ser alcançado com nosso esforço na prática do bem.

Paz e bem

Inserida por sidneylourenco

⁠O inimigo usa para o conflito
Isso é uma imensa verdade.
Foi a 43 anos atrás.
Aliás, desde a proeza Jesus e Barrabás.
No familiar inserido.
Na esposa e no marido.
No chamado amigo.
Companheiro de luta.
Na tempestade e labuta.
Sim, o inferno se levanta.
Com ódio da devoção.
Muitos vendem a alma.
Por dez ou cem mil.
O mundo torna se mais febril.
Enterra se o próximo.
Dissonantes lábios insensatos.
São vários e de todos os lados.
Os corações violentos.
Imprudentes e inconvenientes.
Digo com exatidão.
A sociedade é uma podridão.
Eu sinto do peito, deito no meu leito.
Fico inquieto e sem jeito.
A maneira desonesta e o falar imperfeito.
Na língua incoerente.
O diabo usa.
Para desmontar.
Para desmoralizar.
Para colocar no chão.
A loucura gananciosa e ambiciosa.
Do orgulho e do poderio.
Quer destruir a razão.
Um fruto capaz.
Um sentir sagaz.
Que enxerga e pode produzir.
Porém o inimigo que assiste.
Por inveja não desiste.
A vida de muitos destruir.
Eu dito.
Eu repito.
Consuma meu corpo, senhor satanás.
Do que não posso ter.
Do que é conveniente para o inferno.
Trago do meu pai.
E lanço vai.
Pra casa do chapéu.
Aos céus e a cristo.
Minha aliança e meu anel.
Minha alma.
Entrego ao trono celestial.
Para o céu.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Porque o tempo é fractal

Dizem que o tempo passa ...
- Ele tava alí agorinha!
- Foi há alguns anos que se foi ...
- Não perca ele por nada na vida!!!
Fala alguém.
Êh tempo! Quem és tu para afligir a todos? Provoca medo em uns, acelera o ritmo de outros, sempre sorrateiro e constante. É você uma lenda, imortalizada na existência da humanidade? Ou será mais uma abstração que estes criaram, acreditando que era verdade?
Poisé... eu acreditei, aliás por muito tempo! Neste Tempo que é um nada, vigarista de identidade, faz-se de dia, mês e ano, fia no espaço a sua idade. Carrega a culpa, a cura, conta histórias e distribuí experiências, segmenta a si próprio em passado, presente e futuro, alucinando a consciência.
Sabe, isto tudo eu diria ao tempo se pudesse o encontrar. Porém, onde ele está?
Na distância entre nós, na expectativa do abraço até o contato das mãos, no
alinhamento de dois olhares, no palpitar do coração.
O tempo nunca passa, não vai passar e nem está passando. O tempo é a percepção que temos do quão perto ou longe estamos. E o sentimento é o autor presente desta despretensiosa marcação, que conduz em um ritmo fractal o embalar de nossa ação.
Ficamos impressionados como ele está correndo, fugindo de nós, como se fosse algum tipo de vilão, porém caro leitor, não se iluda!
Este tempo tão temido, é apenas um reflexo que elaboramos para elucidar o poder da evolução, mas na corrida para nos desenvolvermos, tornamos ele o ouroborus de nossa própria pretensão.

Inserida por goulart_esdras

⁠Que a sabedoria conquistada no passar dos anos seja apenas um incentivo para as suas futuras vitórias.

Inserida por nina_santos_5

Era uma vez uma garota de 13 anos q tinha muitos amigos, ou pelo menos achava q tinha, e um garoto da mesma idade. Eles estudavam juntos há 2 anos, mas mal se falavam. Um dia, por conta de amizades em comum, eles começaram a conversar, se aproximar e qnd a garota percebeu, ela estava gostando dele. Muito mais do q já tinha gostado de outras pessoas. Apesar de tentar disfarçar, as pessoas ao seu redor perceberam q tinha algo a mais ali e isso chegou no garoto, q não demorou pra conversar com ela sobre isso e eles se acertaram. Por pouco tempo tiveram um tipo de relacionamento meio complicado e confuso q acabou pq ela ia mudar de escola. Eles, apesar de tudo, eram muito amigos e não deixaram de se falar. Esse sentimento não acabou mas de certa forma deixou de ser como era antes... muitas coisas mudaram, os anos foram passando, eles amadureceram e se afastaram um pouco... e como vc já deve saber essa é nossa história. Na verdade um pedacinho dela. Vc sempre foi importante pra mim. Muito. Hj vc está completando 17 anos. Um novo ciclo está começando. Uma nova chance pra vc mudar, se libertar e ser cada dia mais feliz. Nunca se esqueça de quem você realmente é e não permita q ngm te faça infeliz. Vc merece o mundo. Eu te desejo tudo de mais incrível sempre e espero que você possa sentir todas as energias boas, carinho e admiração q sinto por vc. Nunca se esqueça q estarei aqui sempre, independente da nossa distância.
Assim como o sol tem a lua, temos um ao outro.
Espero q seu dia tenha sido incrível
Eu te amo
Com carinho, Mah.

Inserida por Mah_

⁠São tantos anos vividos e tão pouco realizados. Hoje ao ver o tempo passar percebo que estou ficando sem tempo para realizar muitos projetos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠O caráter e a índole de uma pessoa, com o passar dos anos vão mudar, disto tenho certeza; algumas de uma maneira boa , confortável e agradável para estar bem perto e conviver com elas, porém outras bem triste, decepcionante, e desagradável, preferindo a não convivência e distância delas.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠não de
chance a um egocêntrico
de tentar mostrar racionalidade.

isso pode levar
a anos de conversas.

e nem um segundo de
atitude.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Com o passar dos anos, lideranças sem compromisso com a Sã Doutrina, corruptas, mercenárias e vaidosas, gerará pessoas tão abomináveis como elas mesmos.

Inserida por VerbosdoVerbo


Conheço -----------------
Aos anos que me somam concluí outro dia que conheci gente de todos os tipos.
Conheci e conheço gente que são puro coração, Amam, se entregam, são fervorosas, distribuem sorrisos, abraços, são poéticos
até por se tornarem românticos.
Existem outros afinal, que são despresiveis, dizem que tudo fede, tudo os enraivecem, são sínicos em afirmar-se extremamente religiosas, mas não esquecem de atacar verbalmente seu melhor amigo sao conhecidos por suas atitudes promíscuas.
Esquecem, ilude-se que Deus é onipresente.
Particularmente aos dois casos gosto de afirmar que, na vida sejamos de tudo um pouco.
Não somos anjinhos inocentes mas em escala de ascenção.
Somos seres em evolução.
Falo isso deixando a religião de lado, mas enfatizando o SER.
Esse ser que erra e acerta, afinal oque seria de nós se não fossem os tropeços pra nos reerguer. Pense nisso.
Pois o certo são apenas 5 letrinhas sublinhadas por um perfeccionista visionário em uma linha tênue.

Inserida por dalainilton

⁠Lembra dos poemas antigos em que você prometia não desistir?
Lembra dos seus 14 anos quando tudo isso começou e você disse que você iria aguentar?
O que foi que aconteceu com você? Não te vejo mais sorrir
Por que você parou de lutar? Já estou farto de ver você desabar...

Já faz anos que você vive assim, com essa dor sem fim
Onde está aquele menino sorridente, hoje em dia ele está tão diferente...

Inserida por Guhmask

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp