33 anos

Cerca de 9033 frases e pensamentos: 33 anos

⁠⁠⁠Estou cansado de ouvir "Você não era assim..." Mas é claro que não! Tive os piores anos da minha vida. Ferraram minha SAÚDE MENTAL. Me afastei de "amizades" que só me procuravam quando precisavam. Eu fiz tudo e me decepcionei com a pessoa que era importante na minha vida. Eu me vi sozinho no meu pior momento.
Me usaram e me substituíram.
Era óbvio que eu iria mudar!.

Este homem nasceu em 1809.
Em 1816, aos 7 anos, foi obrigado a trabalhar porque sua família foi expulsa.
Em 1818, ele perdeu sua mãe.
Em 1828, ele perdeu sua irmã.
Em 1831, ele abriu seu primeiro negócio e faliu.
Em 1832, apresentou-se nas eleições legislativas e perdeu.
Em 1833, pegou dinheiro emprestado 💸 para abrir outro negócio e faliu novamente.
Em 1835, ele conheceu uma mulher maravilhosa. Ele se apaixona por ela, eles ficam noivos e ela morre.
Em 1836, ele entrou em um período sombrio de sua vida: depressão profunda.
Ele permanece acamado por 6 meses consecutivos. Mas ele se levanta.
Levanta-se e nesse mesmo ano de 1836 concorre às eleições legislativas e perde novamente.
Em 1840, apresentou-se como eleitor; ele perde.
Em 1842, ele conheceu a mulher com quem terminaria sua vida.
Eles se apaixonam, ficam noivos, se casam e ela lhe dá 4 filhos e eles perdem 3 (três).
Em 1843, apresentou-se aos congressos e perdeu.
Em 1845, apresentou-se novamente nos congressos e perdeu novamente.
Em 1850, seu filho morreu.
Em 1854, concorreu ao SENADO e perdeu.
Em 1856, concorreu a vice-presidente, não tinha nem 100 votos.
Em 58, voltou a concorrer ao SENADO e perdeu novamente.
E em 1860 ABRAHAM LINCOLN foi eleito Presidente dos Estados Unidos 🇺🇸 da América
Ele cumpre dois mandatos excepcionais que o tornam um dos presidentes mais respeitados e impactantes da história dos Estados Unidos 🇺🇸.
É importante que eu conte essa história de perseverança porque vemos o herói, mas não vemos os bastidores do sucesso. Você tem que aceitar os bastidores do seu sucesso, não importa o quão difícil seja. Saiba que enquanto você respirar, seu objetivo estará esperando por você, enquanto você respirar, seu sonho estará esperando por você.
E, além disso, "as provações que você encontra em sua jornada são adaptadas ao seu potencial".
Copiado do perfil da #Deolenje #Limitadapor Copiado Mateus Canjila e Publicado e analizado por: JNK - 113620.

⁠Tantos querendo morrer, e eu só queria viver mais mil anos.

⁠Estava escrito e não tem como negar. Nos encontramos anos atrás, nos perdemos, mas acabamos de nos reencontrar. Um reencontro é um sinal que a vida estava nos preparando para o agora. Que bom que encontrei você nesse meu agora.

Como a pessoa supera uma coisa dessas? Como a dor diminuiu mesmo ao longo dos anos? Como é que um buraco na nossa vida, o lugar que pertencia à outra pessoa, vai conseguir ser preenchido algum dia? Como seguir em frente?

Jennifer L. Armentrout
Se não houvesse amanhã. São Paulo: Universo dos Livros, 2018.

⁠Do que adianta Eu estudar 18 anos da minha vida sabendo que se eu posso morre em um segundo

PÃO DA VIDA.


Estou a tempo em tempos há anos,
Meus projetos têm voado alto
Com os ventos, como panos.
Meus sonhos estão escondidos
Atrás de uma montanha
E cobertos em relentos.
Sou viajante pelo deserto deste mundo,
Vagando no horizonte do sol nascente,
Sem fome e sem os lábios secos,
Tenho na direção uma bússola, um rumo.
Sou tipo um pássaro que aprendeu voar,
Uma leoa com o seu leão,
Como um peixe livre que pode nadar,
Um solitário com proteção.
Sem a Solidão, sem o em vão.
Estou como aqueles que choram
Sem motivos, e sem o só vivendo sozinho.
Acompanhado pelas palavras,
E nas frases o sentimento,
E nas lágrimas um grande carinho.
Estou a tempo em tempos, há horas.
Voando alto com os ventos,
Indo na direção das tempestades,
E vendo o mundo no deserto,
E um pão trazendo felicidades.
Muitos não têm o ter, mas têm sede de ser,
Muitos não querem comer,
Pois a ilusão da fartura, a ganância,
Engana o corpo, a alma, o espírito.
E a sua forma de neste mundo viver.
Quem te chama pelo nome,
Não esquece a tua história.
Quem te fez a promessa,
É o seu único caminho para a vitória.
Beba da água, coma do pão da vida.
Receba a promessa e a restauração,
Pois aquele que crê Nele jamais terá fome,
Jamais terá sede.
E viverá a eterna salvação.


Autor: Cássio Charles Borges

"Foque em ser o homem que o seu eu de 5 anos de idade, teria orgulho. E gostaria de ser igual quando crescer ".

Dez anos e ainda te olho como quem vê o mar pela primeira vez, com o coração acelerado, o silêncio sereno, a brisa calma, os raios de sol que aquecem minha pele, e esse desejo imenso de mergulhar, mais e mais, em ti.

Meu anel tem sete pedras
sete pedras ele tem
sete anos de atraso
para quem amar meu bem

A vida é feita de anos que não significam nada e momentos que significam tudo.

Próximo ao aniversário de 25 anos da Constituição Federal de 88, o povo pede mudanças e exige que o que nela foi garantido, seja cumprido. Tarde? Não. Momento certo. Tempo suficiente para nascer, crescer e ter maturidade, uma parcela da sociedade que é não só o futuro, mas que já faz o presente da Nação- Nós, jovens- que cansamos de tanta injustiça, de tanta desigualdade. Queremos viver no “Brasil país de todos” e no “País rico é país sem pobreza” que tanto nos fazem acreditar que vivemos, mas que não passa de mera hipocrisia.

Quando assassinaram covardemente o guerreiro Chico Mendes, eu só tinha sete anos.

Interiorizado
Daqui a dez anos, será que você se lembrará de mim ?
Daquela menina boba, que adorava escrever e te fazer sorrir...
Daquela amiga pra todas as horas...
Será que lembrará meu nome, e do quanto eu amava conversar com você ?
Os anos ganharão tempo, e o tempo... mudanças.
Talvez eu nem exista mais
Talvez esteja fora do país
Fora de vista, fora de alcançe
Mas te guardarei, vivo, dentro de mim.

Os anos se passam, e ai está você, linda e maravilhosa sem nada a temer.
Com sonhos a realizar, e sabendo como é difícil chegar, mas com a fé de uma guerreira, e não desistindo de lutar.
Os anos se passam, mas a fé continua e o desejo de chegar, e o que lhe faz continuar.
A vida não é facil,e você vem aprendendo, que cada dia e uma historia, que cada passo tem seu traço, Quem sofre tem que aprender que não se pode deixar, o que se ama acabar, o que se quer se apagar, aprender a viver, ganhar e perder.
Fico de perto a observar e de longe contemplo teu olhar, um olhar sereno com misterios a desvender, uma vida sofrida que espera seu dia chegar, menina batalhador, linda e sonhadora, uma vida bonita e uma boa historia pra contar, que quando vejo sorrir me dá vontade de dizer: meu amor, minha flor quero ser seu sabía, um olhar tão doce que só me faz imaginar, quando um dia não igreja você entrar, e dizer sim naquele altar.

Será perfeito te levar pro altar, e mostrar pra todo mundo que você é meu lugar, onde Deus vai Habitar, e pra sempre estará eternamente em nossas vidas até seu povo vim buscar.

Ao longo dos anos, vi inúmeros rapazes que pensam estar correndo para outros rapazes. Não estão. Eles correm para mim.
(Em A menina que roubava livros)

E a verdade, você sabe, se tiver que ser, daqui 10 anos a gente se encontra. Boa sorte sem mim.

para aniversáriantes.. é hj que a decadas ou anos que essa estrela pousou no mundo para a grande batalha que é a vida que aprendeu com todos os gestos oque é sofrer ser feliz ser
irritante.ganhar a felicidade e compartilhalá com os outros,e ajudar os outros com a felicidade deles.. DEUS te deu o dom da vida vencendo milhões de outros seres na corrida da vitória a vida pra chegar aki na terra um grande vencedor e continuar vencendo vc pode perder a vida mai por vc estar aki hj é porque uma grande corrida pelo troféu da vida vc correu se dedicou cansou parou mais hj vc está ai crescendo e tomando o caminho que DEUS deixou para vc continuar indo em frente sem parar. jamais temerás um mal na sua vida porque sua perfeição te trouxe para mundo vencendo muitos concorrentes sua vida éo presente de DEUS que deus com sua bondade ETERNA GUARDE-0 (a)Para você continuar sendo a pessoa que enche nossos coraçãoes de alegria e nossa vida de ORGULHO PARABENS PELO SEU DIA
DEUS ABENÇOE VC!!

Quando aqui cheguei, já eras uma jovem de 21 anos.
Mas foi amor à primeira vista.
Meu olhar nunca mais te deixou e tua imagem está gravada para sempre em meu coração.
Tu foste e és meu ponto de referência.
Tenho orgulho de te mostrar, emocionada e orgulhosa, para meus amigos quando aqui chegam.
Enfeitaste e enfeitas cada noite de minha vida.
E o que fazes com meus dezembros?
Ah, nos meus dezembros lá estás a brilhar, como a me dizer : - já é Natal.
E nas passagens de cada ano, derramas sobre tua cidade uma profusão de luzes, como se fossem lágrimas de pura alegria, de extrema felicidade.
E todos os olhares são teus.
Por ti, passei faceira com meus cabelos esvoaçantes, causando inveja a esta ilha fagueira que te abriga com o maior amor.
Não queria ver o tempo passar por ti.
Mas o tempo é implacável pra vc e pra mim.
Alguns homens tentam te derrubar,
Alguns desavisados não sabem que serás eterna.
Alguns destes insensíveis não entendem que és como o bambu, que verga, mas não quebra.
Escuta, tens um ponto a teu favor, sabias?
Os homens de bom coração podem deixar-te jovem, enquanto eles existirem.
E estes homens existem e querem a tua juventude.
E cada homem que nesta vida chegar, irá ter amar e te querer linda e majestosa, embelezando esta terra de gente guerreira, terra de mulher rendeira.
Parabéns Ponte Hercílio Luz, por mais um ano de vida.
Eu me orgulho de ti.
Carinhosamente

Meu Divórcio
Devia ter uns oito anos quando minha vida se transformou, era uma novidade sair do interior pra morar na cidade. Antes disso eu era apenas uma criança com várias certezas da vida, nada era melhor que tudo o que eu já sabia. Até que surgiram outras alternativas, que, logo me causaram curiosidades, dúvidas, e novos desejos. Além disso tinha meus sentimentos, confusos e divididos, entre o novo e o velho, ninguém me dizia o que acontecia, e o porquê, se eu deveria continuar sendo criança ou começar a crescer, e como fazer.
Então resolvi ser adulta, ninguém me impediu, e aos poucos fui aprendendo que, o que os olhos não veem o coração não sente, que a vida segue em frente, e que a vida tem pressa, que é preciso ter consciência, responsabilidade. Errei muito para aprender, eu não tinha ainda toda consciência e responsabilidade, mas agia como tal, com pressa de viver, vontade de ver e sentir tudo.
E o maior erro é ter me divorciado da minha infância, deixei com ela a capacidade de se importar com o que é importante, para agora me importar apenas comigo, com ela ficou a humanidade, o prazer com o suficiente, humildade, entre outras características tão admiráveis em alguém que consegue ter na fase adulta!