31 anos
Ainda é um pouco difícil falar sobre o que aconteceu. Os anos se passaram, mas eu lembro todos os dias de você. Quando eu soube que você partiu desse mundo, tentei mentir para mim mesma. Eu já estava em em um momento complicado e se eu me permitisse sentir mais essa dor, eu teria desabado. Tentei falar que tudo não passava de um pesadelo. Mas não adianta, a realidade é sempre mais forte. E eu demorei para tentar processar o que aconteceu. Eu mal conseguia olhar nossas fotos. Elas me trazem lembranças lindas, mas muito dolorosas para quem nunca soube lidar com essa partida. Eu demorei anos para voltar ao local que mais marcou nossa juventude. Pela primeira vez, me permiti viver a dor da sua partida. Chorei toda a mágoa que tinha acumulada ao longo desses anos. Eu tentei evitar o luto, pois tudo era muito forte para mim. As lembranças, suas fotos, a dor que eu sentia quando lembrada de você. Eu até cheguei a me afastar das pessoas que me faziam lembrar de você. Não foi fácil para ninguém. Você era tão jovem, tinha tanta coisa para viver, aprender. Mas com o tempo, eu tive que encarar minha dor. Tive que encarar a dor da sua partida. E hoje, depois de tanto tempo, eu tomei coragem para ver um vídeo nosso. Tantas lembranças incríveis surgiram. Pedi tanto a Deus para que você esteja em paz. Venha me visitar em um sonho, por favor, para me dizer que está bem e que eu já posso seguir em paz. Que você entende minhas razões.
Durante muitos anos eu passei pelas mesmas portas que abrigaram e me dei conta que com o tempo
Elas se desgastaram rangindo as velhas e desgastadas dobradiças
Algumas arriadas raspava o piso criando uma marca no chão de tacos uma circunferência mas eram as mesmas portas que me abrigaram por anos que eu vivi a porta de entrada e saída
A porta de quartos hoje vazios
Onde em alguns ficam entalhados meus escritos algumas das minhas arte sem valor algum esquecidos metendo a porta fechada já me esqueci de lembrá-las
As portas envelheceram envelheceu também a casa
Eu envelheci
E um dia as portas serão substituídas
Por portas novas
E a casa reformada
E eu
Eu provavelmente não estarei aqui mais
Nem minhas obras
Talvez algo do que vivi escrevi seja lembrado
E as portas só existirão nas fotos antigas de momentos importantes da velha casa
Onde entrei e saí pelas mesmas portas
Onde vivi...
Portas
Durante anos e anos me culpei pelo nosso término,mas
só agora percebi que a culpa não foi minha.
Isso aconteceu por sua causa,todo o sofrimento,
a dor, foi por sua culpa.
Eu te amava, mas você nem ligava para os
meus sentimentos, nos momentos difíceis,eu
estava ao seu lado,mas você…você era muito
infantil, por isso tudo acabou.
Eu te amei do fundo do meu coração,e eu sofri
tanto mas tanto, quando terminamos, que parecia
que estava morrendo por dentro,quando eu te via,
sentia um vazio em meu peito,e só depois de um
tempo percebi, que você não é ,e nem era meu
grande amor, e sim uma pessoa que passou pela
minha vida apenas para me magoar e machucar,
espero que ache alguém que te ame, e que você
a ame muito, só não a magoe, pois isso ,quebra
por dentro,então é isso, adeus John.
Os anos estão passando…
Mas são os dias, os dias que fazem a diferença.
Dias de trabalho,
ou festivos.
Tediosos, ou de contemplação.
Dias de evolução,
ou regresso.
Entre os de solitude, ou cheio de gente.
Os dias me moldaram e são eles que me renovam.
Viva mais um!
Melindres não está no DNA humano, ao passar dos anos as pessoas trocaram a força natural que possuem, por lamentos choro decadência até a decomposição moral.
Ter plena consciência que está num labirinto, com os dias, meses e anos sucedendo, tempo passando, a idade aumentando, a saúde minguando, angustiado, ouvindo e sentindo a vida transcorrer lá fora e confinado, penitenciado e desesperançado no labirinto, sem saída. Ufa! Nossa! Acordei, era um pesadelo e faça o favor de acordar também!
Aprendi nesse 64 anos de vida...
Que as pessoas que passam pela nossa vida tem um propósito..
Aquela que nos trazem alegria devem ser lembradas eternamente porque acrescentaram coisas boas que muitas vezes não pensávamos...
Aquelas pessoas que nos fizeram mal que trouxeram mágoas e decepções..
Também devem ser lembradas...
Primeiro que fazem parte de nosso passado
E também porque através desses sentimentos ruins que devem servir de exemplo exatamente
o que a gente não deve ser...
Ser livre....
Não é pisar nas pessoas que passaram pela nossa vida
Digo pisar no sentido de pisar mesmo de passar por cima como se essas pessoas fossem apenas Pedras sem nos importar com o sentimentos delas
A vida não é assim....
Precisamos um dos outros
Cada pessoa que passa pela nossa vida merece ser lembrada assim é que muitas pessoas são covardes
Não percebem que aquelas pessoas que nos Fizeram sofrer são importantes da nossa vida porque o sofrimento ele deve ser encarado como aprendizado
Quando ignoramos alguém simplesmente representa jogar para debaixo do tapete as coisas que aconteceram como se não tivesse importância nenhuma..
Então em vez de encarar você ignora sem se importar com os sentimentos daquelas pessoas mas ao mesmo tempo eu agradeço essas pessoas porque foi através do que elas me despertaram que eu aprendi mais um ponto para o meu desenvolvimento espiritual.
Você!!!
Seja quem for...
Tem muito que aprender ainda...
Você nem imagina o que Deus está te proporcionando
Você é egoísta...
Não é porque você segue a sua vida não!!!
Eu já não espero mais nada de você há bastante tempo que eu já percebi isso....
Apenas achei que minha amizade pelo menos tivesse uma importância em sua vida...
Mas nem isso....
Que pena !!!!
Quando me perguntaram como faço para crescer na vida, respondi brincando: depois dos 30 anos vou crescer na idade, na dívida, etc.
29 anos da minha falha existência, um brinde aos idiotas, um brinde aos hipócritas, a todos que me amam e também me odeiam, inevitavelmente ainda existo.
A Lei Áurea abolia a escravidão mas não seu legado. Trezentos anos de opressão não se eliminam com uma penada.
Finalmente meus 40 anos...
Já não é mais a fase dos 20, nem tão pouco dos 30 é a fase tão esperada dos 40 anos...
Acumulei de maneira perfeita, a experiência e a juventude o que me fez dominar a arte, gestão da minha essência, somando vida aos anos que desfrutei e ainda os que tenho neste novo ciclo a desfrutar.
Finalmente o tão esperado momento dos meus 40 anos, onde deixo pegadas por onde caminho, fazendo-se dona dos meus passos.
E com maturidade sinto que piso mais forte, transmitindo segurança para si mesma e conseguindo me conectar com minha estabilidade emocional e pessoal que hipnotiza.
São muitas marcas do passado, é necessário muito amor para curar as feridas e as decepções.
Porém é necessário ser estratégica, tomadas de decisões sábias para lidar com cada momento.
Minhas prioridades não são as mesmas de dez anos atrás, e provavelmente vão mudar daqui a um tempo. A vida é uma constante mudança, e eu demorei para entender isso. Antes eu queria manter minha coerência, sustentar tudo em que eu acreditava. Mas aos 40 anos, compreendi que crenças mudam, que o que parece certo num dia, pode não ser no outro. Está tudo bem mudar de opinião, porque, conforme adquirimos mais conhecimento, essa é a tendência. Minha única prioridade imutável é ser feliz.
Aos meus 40 anos, sejam muito bem-vindos.
Confesso que tinha medo dessa idade e dos efeitos colaterais que ela pudesse trazer, mas decidi que não são números que vão decidir a trajetória dos meus anos. Neste aniversário, resolvi refletir sobre a vida e em como é maravilhosa vivê-la. Não irei me preocupar, apenas viverei um dia de cada vez, como deve ser feito.
Agradeço a mim pela mulher que me tornei, felicidades neste meu novo ciclo.
Meus 40 anos...
Não aja como se você tivesse dez mil anos para jogar fora. A morte está ao seu lado. Seja bom para alguma coisa enquanto você vive e está em seu poder.
Por muitos anos eu fui a favor da pena de morte para crimes graves e hediondos. Hoje, vejo que não é a melhor solução para esses casos e que nem sequer é uma solução. Todos têm o direito de viver, por mais bastardos que sejam, não somos autores da vida e portanto não nos cabe decidir quem vive e quem morre.
"Um jornalista só consegue desmascarar anos de blá-blá-blá político e marketing feijão com arroz, apenas com a verdade."
Amo o que faço, minha profissão é a base para todas as outras, trabalhar com anos iniciais é uma paixão que não acaba, saber que participo do alicerce que dará sustentação para meus pequenos serem o que desejarem é FANTÁSTICO.
Em 42 anos, meu coração só soube de amor uma única vez. Não há passado onde ela existe, pois o tempo, diante desse sentimento, perde o sentido. A lembrança de seu sorriso se confunde com o presente, como se estivesse aqui, ainda agora, acendendo em mim algo que o mundo não apaga.
Você foi, e ainda é, o que define o raro. Em meio a tantas vidas que cruzei, foi no seu olhar que encontrei o infinito. E por mais que os anos tenham desenhado sua ausência, meu amor não conhece o esquecimento. Amar você foi como encontrar a essência de todas as minhas buscas — e mesmo que o destino tenha seguido seu curso, você sempre será minha verdade mais profunda.
O que é raro nunca se desfaz, apenas se eterniza em silêncio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Mulheres Maduras
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção