25 anos

Cerca de 10503 frases e pensamentos: 25 anos

⁠Eu lembro anos atrás
Alguém me disse que eu deveria tomar
Cuidado quando se trata de amor, eu fiz
E você era forte e eu não era
Minha ilusão, meu erro
Eu fui descuidado, esqueci, esqueci
E agora
Quando tudo estiver feito, não há nada a dizer
Você foi e tão facilmente
Você ganhou, você pode ir em frente, diga a eles
Diga a eles tudo que eu sei agora
Grite isso do topo do telhado
Escreva no horizonte
Tudo que tínhamos se foi agora
Diga a eles que eu estava feliz
E meu coração está quebrado
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles tudo que eu esperava que fosse impossível.

Inserida por martinho_kanjangi

⁠Se você tem 20, 40 ou 70 anos, e você passou uma vida inteira no piloto automático, levando a vida com a barriga, como pode querer mudar sua vida de uma hora para outra? Você precisa se conscientizar que para reverter ou substituir esse piloto automático, há um trabalho de reeducação a ser feito e ainda precisa praticar exercícios que o levem ao Despertar da sua Consciência, de forma eficiente, como respirar com consciência para aprender a pensar, falar, agir e sentir com consciência.

Inserida por JulioLotus

⁠No modo automático
O tempo passando rápido.
Anos e anos se passam,
e não me sinto realizada
Por que sinto que fui programada,
eu que estou funcionando
no modo automático.
Acabou-se as vontades,
acabou-se a paixão.
E não consigo mais ver
a luz, ou a razão
para continuar lutando
Sigo no modo automático,
para o bem dos que me rodeiam,
e ninguém nem percebeu,
que faz tempo que não estou mais presente.
Sou somente uma casca,
uma boneca robotizada!

Inserida por juliana_rossi

⁠TODO MUNDO TEVE UM
Amigo que sente saudades
Muitos anos sem se ver
Imaginando as brincadeiras
Tive amigos de verdade.
Gostavam de viver sonhando
O que iriam ser quando cresce
Sonho de criança era tão bom
Mas o tempo foi passando.
De noite era hora de brincar
Esquecia até as horas
Inventavam tantas estripulias
Ai se eu pudesse voltar.
Nunca existiam canseiras
Naquela turminha animada
Faziam da vida um castelo
Eram tantas brincadeiras.
Hoje lembro com saudade
Nossa amizade era coisa seria
Todos os dias nos encontrávamos
Amizade assim dura além da eternidade.
Autoria-Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues

⁠ O tempo sempre é um grande aliado. Já se vão alguns anos que perdi meu pai, e a vida trata de nos conduzir da melhor forma, trazendo novos significados para a dor. Um deles é a gratidão. Como palestrante e padre, acompanhar o sofrimento de tantas famílias que vivem a dor e a tristeza do luto só é possível graças a essa experiência vivida.

Inserida por liciovale

⁠⁠Eu cavalguei até os 16 anos de idade, morava na zona rural e ia para escola montado num cavalo. Que saudade daqueles momentos de liberdade que nunca mais experimentei: vento no rosto, vista da natureza e sua música formada pelo sons de animais, pássaros e as águas de corriam por um riacho que cortava a estrada de terra que levara ao distrito.
Sempre conto essas histórias para meus filhos e tenho pena deles, pois nenhum deles cavalgou na vida e eu lhes digo "vocês não sabem como é bom cavalgar pelos campos, sobre os arbustos como se estivesse em voou raso sobre o verde das plantas sentindo o cheiro suave de terra molhada e agradável da vida..."

Inserida por rivaldoRribeiro

⁠5/11/2020

Hoje é o dia que fazemos 26 anos de casado, os anos se repetem, passam voando, tantas coisas construímos, construímos juntos uma família e um lar.
Acredito que caminhamos até aqui e continuamos juntos, pois não paramos para pensar no que fazíamos, pois fizemos sempre o que era certo, não para um só, mas para todos, para nossa família, para nossas vidas.
Quando olho para trás não vejo que o tempo passou e sim como ele passou, sofremos algumas perdas no caminho, enfrentamos dificuldades, mas como estávamos sempre juntos acabamos por tirar de letra.
Nem tudo foram flores, mas mesmo quando passamos por alguma dificuldade, foi nestes momentos que estávamos mais unidos ainda.
Tenho certeza que eu só consegui porque foi sempre você ao meu lado e por isso estou aqui e sempre estarei.
Nosso caminho ainda está sendo trilhado, só nós sabemos como é nosso dia a dia, a forma como superamos os obstáculos.
Quero que saiba que nosso amor, o que sinto por você é algo único que ninguém nunca vai conseguir explicar, pois só eu sei, porque só eu vivo, só eu sei sentir e que posso garantir que é único e é só para você.
Feliz aniversário de casamento.
Eu te amo!

Inserida por Samirsjs

⁠Eu prefiro viver mil anos sem reputação do quê viver um dia desrespeitando uma pessoa por seu caráter. Todos nós devemos nos amar.

⁠"Sempre pensei em ser algo, alguém talvez. Mas com o passar dos anos descobri em mim, a Lyafhara da minha vida. Te amo."

Inserida por Belcrei

⁠Prefiro me exaurir no otimismo de que tudo vai estar bem daqui a 10 anos, do que me limitar em uma única possibilidade, e isso vale para todos os próximos anos, não apenas daqui a 10 anos.

Inserida por Oliveira_Jean_Carlos

⁠Anos se passaram,
do nada você me aparece.
Eu te olho
Eu te admiro, e acompanhado da felicidade vem o aperto no coração.
Aperto esse,porque não estamos mais juntos.
Aperto esse,por lembrar dos bons momentos,das suas risadas e de suas palavras de conforto.
Algumas pessoas podem até achar isso uma frescura,perda de tempo ou até que você está exagerando.
"Ah,mas você vai achar outra pessoa."
"Relaxa,esse amor é passageiro."
PATÉTICOS !!
Será que essas pessoas já amaram alguém ? Creio que não.
Mas para tapar essas feridas...
nem o curativo do tempo...
nem o curativo da esperança...
nem o curativo de um novo amor...
Apenas o seu corpo encostado no meu..

Inserida por UberPensador

⁠Sentimental? Isso era sentimental quando tínhamos 12 anos. Agora é totalmente louco.

Inserida por pensador

⁠Não quero vinte anos de rosas tumulares
Rosas sem raiz ou futuro ...
Rosas que falem em silêncio de algo que se foi

O amor não é lembrança.

Amor é aquela manhã chuvosa e quente quando o antigo era o sabor do toque de suas mãos no meu peito
E o profundamente é o buscar de olhares dentro de olhares espelhantes de dois

Amor é você que amanhece na noite que sou eu
É o não falar de ti na sinfônica rítmica do vento no mar
Ou, simplesmente, o nada
Por que sou mundo se ilha é mais ti?
Seja menos como são as flores e Deus e o amor...
Seja

Seja templo minha pagã devota de mim
Pois sou oraçao de seus lábios, tributo meu

Mas não paga me em rosas tumulares ...
Apenas aceita meu corpo como teu e minha alma em fidelidade
Mesmo que não haja mais nada em mim... você viverá em minha alma

Inserida por marcio_barros

⁠Reflita a vida a cada cinco anos vividos e perceba como há momentos marcantes e ao mesmo tempo poucos e ricos

Inserida por RodriguesMilton

⁠Um dia eu saí de casa dizendo ao meu pai: "eu não preciso de você pra nada". Anos depois, a vida me trouxe de volta e tive a oportunidade de compreender e dizer aos meus pais: "vocês são tudo pra mim".

Inserida por cris_cris

⁠Cecília Meireles foi escritora modernista no Brasil. Dedicou a literatura com 9 anos e publicou sua primeira obra “Espectros" com a característica simbolistas. Dedicou o trabalho jornalista “Diário de Notícias”, escrevia sobre o problema da educação. Cecilia foi poetisa importantíssimo na história brasileira, dedicou a literatura quando era criança! É impressionante não é?

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Espere e tenha paciência. Um dia tudo se encaixa, não importa quantos anos se passem. As coisas sempre voltam para o lugar certo.

Inserida por eliottross

⁠Quis a sábia mãe natureza que no jardim do jardineiro brotasse apenas uma roseira. Foram anos de dedicação aos propósitos de seus empregadores e quando seu dom foi colocado à prova para embelezar seu próprio recanto uma surpresa. A rubra rosa floresceu as duas pétalas mais lindas que ele pôde ver em sua vida.

Inserida por tom_nascimento


"Na colheita de todos os anos e na luta de cada verão, posso agradecer ao Sagrado Coração pela força para trabalhar e a fé para caminhar, lutando pela sobrevivência”.
Mãe Zuza (1914-1990)
Beata e escritora Markenciana

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

Antigos companheiros se reúnem

Já somos tudo aquilo
contra o que lutamos aos vinte anos.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp