25 anos

Cerca de 11119 frases e pensamentos: 25 anos

⁠Conheci um casal uma vez, um era jovem, alto e bonito, no auge dos seus 19 anos, tinha a vida toda pela frente, mas via o tempo como seu maior inimigo. O outro tinha 26 e esperava pacientemente pelos 30 anos, conquistara a cumplicidade do tempo.
.
O garoto de 19 anos era apressado, frenético, queria viver intensamente tudo o que a vida tinha pra oferecer, não por ter um espírito livre, mas porque acreditava que não teria tempo para viver tudo o que queria, se sentia um velho de pouca idade, e uma voz em sua cabeça dizia que ele estava desperdiçando sua vida e cada dia era um dia a menos.
.
O de 26 estava algumas fases à frente, via a vida com outros olhos, sentia-se estabilizado, já tinha seu emprego, o mesmo círculo de amigos desde os 20 e as mesmas conversas banais de sempre. Frequentava o mesmo bar e bebia a mesma mistura de bebidas de anos.
.
Os dois não riam das mesmas piadas, não choravam nos mesmos filmes e nem gostavam das mesmas músicas. O mais novo sempre perguntava: Por que você tem de ser tão sério? e o outro respondia que seriedade era tudo que faltava ao mais jovem. Enquanto um apreciava a vista, o outro pulava no despenhadeiro.
.
O garoto de 19 anos queria rir alto sem ser repreendido, não queria participar das conversas sérias na roda dos amigos de seu companheiro. Os dois eram verdadeiros opostos e os opostos se atraem, só não duram tanto tempo.

Inserida por h4yllon

⁠Daqui a alguns anos você será outra pessoa, apenas observando as cinzas de quem tu eras no passado, velando um cadáver que não é mais teu.

Inserida por h4yllon

⁠Estou há quase dois anos e 2 doses afastado do vício de aglomerar.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠"Obrigado por me ensinar, vovó".⁠ Theo😍

Frase do meu neto com apenas três anos, e oito meses.

Inserida por IvaneideHenrique

Estou uns anos solteiro, quero beijar a pessoa que vai ser não apenas a mulher da minha vida; mas que será o que completamos um no outro, para vivenciarmos e alcançarmos, todos os nossos sonhos e objetivos juntos.
Para dizer valeu ter esperado pela pessoa certa; para se viver algo sólido e duradouro, nada de passageiro, vazio ou momentâneo.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Outubro de 2021: por causa da pandemia, sigo ainda numa liberdade vigiada, dois anos depois da última mudança, que seria o início das liberdades.
Desse período, foram dezenove meses totalmente confinado até que a segunda dose da vacina anti covid fosse aplicada.
Sinto vontade de botar novamente o "saco nas costas" e sair por aí, achar um canto novo.
Mas ainda preciso de confinamento de multidões furiosas, mesmo quando a ciência declarar vitória sobre a pandemia de Covid.
Talvez eu possa colonizar um lugar onde eu possa levar todas pessoas que apoiaram o próximo e pensaram no bem coletivo durante as fases mais críticas da pandemia.
E se não conseguir um lugar físico para essa nova pátria, vou declarar o meu coração a nação independente dos solidarios, dos empáticos, dos que cortam em quatro partes (ou milhares) o seu pão, a sua amizade, a sua arte, a sua inspiração, a sua sanidade e a sua alegria.
Quero as pessoas que compartilharam o lenço na hora do choro e que marcaram presença (mesmo à distancia) na agonia. Estes viverão como embaixadores.
E serão libertos todos aqueles que foram maculados pelo SIM, quando a resposta deveria ter sido NÂO aos seus predadores...
Não haverá ambiente para abusos, pressões, subordinações ou comandos possessivos.
E não serão permitidas relações abusivas , manipulações individuais ou coletivas, mentiras, calúnias e difamações.
Pessoas que buscam evolução serão bem vindas e aprenderemos de mãos dadas.
Atraversiamo!
#abdução

Inserida por jozedegoes

⁠Vamos falar disso daqui a alguns anos, vamos lembrar, do que passamos, como foi, o que nós fizemos e onde chegamos!!! (Alessander Gerhardt)

Inserida por alessandergg

⁠podem passar anos, e nunca conhecerá alguém completamente, nem mesmo a você.

Inserida por lucasgoncal

Hoje estava refletindo sobre a consistência das falas humanas. Há alguns anos dizeres eram confiáveis... Não era necessário papéis, registros etc. Hoje são poucas pessoas que conseguem ser firmes no que falam. “A maioria das pessoas não tem nenhuma credibilidade e” os justos acabam por pagar pelos pecadores”. Devemos mudar essa realidade! Manter nossa imagem... nossa palavra! E se os planos saírem do controle existe uma palavrinha que ajuda muito .... diálogo! Para tudo existe uma explicação e uma solução!

Inserida por pampatysilva

⁠Transmita amor as pessoas, que em um minuto pode deixar anos de saudades no seu coração.

Inserida por Gs_Capuchinho

24 anos se passaram...

24 anos se passaram...
24 aniversários...
24 dias se foram...
24 horas acabaram...
24 lágrimas caíram...
24 sorrisos surgiram...
24 motivos brotaram...
24 noites germinaram...
e 24 manhãs brilharam...
24 momentos aconteceram...
24 pessoas compartilharam...
ou até mesmo 24 pessoas não gostaram...
24 pessoas passaram e 24 pessoas ficaram..Porém
o que realmente importa é que 24 anos da minha vida foram o bastante,para saber que tudo tem o seu real sentido. Ontem era 23,mas hoje chegou os 24. Poema este que se encerra e dá inicio ao novo ciclo de um novo eu. 24 seja bem vindo e fique por um ano por essa vez e conclua o ciclo do teu reinado antes que acabe os teus 12 meses,365 dias,8,760 horas,525,600 minutos e 31,536,000 segundos que ainda te sobram para o novo ciclo recomeçar....
Autor: Almeida Jefferson

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠Fiquei por mais de 10 anos perseguindo uma meta sem alcançar. Mas quando aprendi como bater metas, decidir nunca mais parar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Sendo o dinheiro o único referencial de resultados, então concluiremos o que já se concluiu há anos. Que somos em maioria fracassados!

Inserida por julianaalvescoach

Velha companheira

As horas passam
os dias voam
os anos chegam
e a cada momento
uma pergunta
sempre a mesma pergunta
que nunca se cala
sempre perturba
distorce a alma
estanca a razão
se é que existe razão
essa pergunta
é a mesma que você
está se fazendo agora
não responda
Não existe resposta!

Inserida por Taffarel88

Nossa juventude é o efeito eterno de uma bêbida qualquer,por mais que os anos passem e a velhice chegue,estaremos sempre ébrios nesse exclusivo passado.

Inserida por Taffarel88

Perdido eu fiquei
Quando tu me encontras-te
só entendi que era amor
Uns dez anos mais tarde

Inserida por Taffarel88

Eu vivo os meus sonhos porque desisti há anos de viver o sonhos dos outros.

Inserida por Silviojunior93

"A dor de te perder percorre anos ao meu lado, pelo simples fato do culpado ser eu mesma"

Inserida por LucieneM

Não confie em ninguém com mais de trinta anos!!
Tinha que ter uma atualização nessa música Não confie em ninguém..., descer a idade minima para se confiar em alguém

Inserida por EdelziaOliveira

Estou com 31 anos agora,não velha demais, mas velha o bastante pra me sentir Só. As vezes no momento em que antecedem a chegada do sono,pergunto-me se estou destinada a ficar SoZiNhA para SEMPRE.

Inserida por Ieda1982