25 anos
Um dia me disseram que amor não enche barriga, mas ele me fez acordar feliz por alguns anos na minha vida.
Dizem que iniciamos a vida quando nascemos, a minha na verdade começou vinte cinco anos depois, foi no ano de 2005, exatamente em 31/12/05, mas hoje acabou...
Estou tão cansada, cansada de tudo, até de pensar. Pensar em o que fazer daqui a dois anos e o mais incrível é que não tenho idéia do que vou fazer amanhã. Tô tão cansada de tentar entender você, de tentar concorda que não existe mais nós, você nem imagina o quanto isso dói. Mas o tempo cura, ou pelo menos passa... O tempo faz milagres, e espero que dessa vez quando eu mais preciso ele não me decepcione e não me deixe na mão, não agora. Agora tempo é com você faça esquecer “dele” e o resto eu tento convencer ao coração que não tem mais amor para amar!
“Daqui a vinte anos me lembrarei dela, não mais sua cara, nem quem ela é... só quem ela foi... Lembrar-me-ei do quanto me ajudou, dos sorrisos que me fez dar, das conversas q me permitiu desfrutar. Pena q do seu nome já não me lembro, gostaria de revê-la, de dar-lhe uma abraço, mas já nem a isso tenho direito. Só me lembro de uma menina com quem falava, que me ouvia.
Hoje aquela menina cresceu, mas ela não se esqueceu de mim. Daria tudo pra voltar ao tempo e poder ter o prazer de mais uma conversa, de mais um abraço.... Porém O tempo não volta o passado não se apaga, e o futuro nos espera. Podemos apenas traçar nosso destino”
Lembre-se de quem está ao seu lado, e principalmente de dar importância a quem realmente te amo, pois são poucos os que daqui a vinte anos irão te cumprimentar
Pode demorar anos, mas um dia irei encontrar com você, meus lábios entrelaçados ao seu, vai ser a melhor sensação que irei ter, amo você.
O homem não nasceu para viver muitos anos, na verdade cada dia que vivemos é uma chance que Deus nos dá de mudar a história de outras pessoas.
EU e meu peixe
Cresci pescando
Peguei um peixe
Aos 15 anos
Soltei o peixe
Na inocência
Amei o peixe
Pra piracema
Perdi o peixe
Entrelaçado
Amei o peixe
Fiz tudo errado
Fisguei o peixe
Soltei o peixe
Peguei o peixe
Amei o peixe
perdi o peixe
Eu vivo o mar
Que vive o peixe
Nas profundezas
Busco esse peixe
Um jovem frustrado poeta
Quando eu tinha uns quinze anos de idade comecei a escrever, a princípio eram letras das músicas da banda que eu iria ter, até guitarra eu tinha, mas não sabia tocar. Depois de um tempo, convencido de que aquele lance de banda não daria certo comecei a escrever poemas, que não se diferenciava muito daquilo que eu chamava de letra de música. Sentia-me o poeta, Cazuza passava longe daquilo que eu via como meu futuro.
Eu tinha o prazer em mostrar para todos os meus escritos, minhas obras de artes. Hoje sinto vergonha de um dia ter feito isso. Quando me lembro das letras eu penso: “Quanta bobagem!”. Eu falava sobre o amor sem nunca ter vivido-o, falava de paixão, de mulher, não rimava nada, mas eu era um poeta.
As coisas vão evoluindo, com o tempo fui escrevendo coisas mais maduras, o amor passou a ser menos encantador como o de antes, porque eu o vivi. As paixões passaram a ter mais críticas e eu não escrevia mais sobre as mulheres, pois eu passei a conhecê-las, a partir daí não conseguia mais entendê-las. Hoje não escrevo mais poemas, passei a ler mais, a conhecer os poetas e descobri que não sou um poeta. Passei a escrever crônicas, escrever críticas de tudo, descobri que sou como um velho rabugento cansado de tudo. Talvez depois de um tempo eu volte a olhar o que escrevo hoje e perceber que sou um péssimo cronista, talvez porque até lá, com certeza eu vivi muito mais coisa, e sentirei saudades do que hoje eu já me cansei.
Talvez daqui uns anos reflita sobre a nossa vida, nosso amor; já chorei pra valer por você, mais minha lagrima secou, a minha voz se libertou, e hoje posso esta começando um novo amor
Vida
A vida não passa
De um momento,
De um instante.
Todos sabemos
Que por mais anos
Que nós vivamos
Há sempre alguma coisa
Que fica por fazer…
Há sempre uma frase
Que fica por dizer…
Há sempre uma história
Que fica por contar…
Há sempre um beijo
Que fica por dar…
Há sempre um sentimento
Que fica por se sentir…
Pois a vida acaba
E com ela termina
A vontade de sorrir.
A mulher de dezesseis anos é na vida um botão de rosa; e o homem de dezoito, no máximo, o tato agreste do cajazeiro impetuoso.
Quatro Paredes
O que guardam quatro paredes?
Elas presenciaram durante anos coisas jamais vista e imaginadas,
E que para sempre estarão guardadas;
No silêncio e na memória daqueles que tiveram aqui dentro.
Mesmo no escuro,
As palavras são claras.
As paredes imóveis,
As lembranças imortais.
Quatro paredes:
Servem de prisão...
Servem de abrigo...
E escondem a solidão
Sei que o tempo destrói os relacionamentos
Mas o tempo não destrói as lembranças.
Ainda me lembro de você.
Amigos.
Tesouro acumulado em anos.
O que aprendi como verdade e o que mais entendo entre tudo que digo saber.
Essas almas, essências, lembranças e saudades.
São as maiores conquistas e as melhores.
O vinho de minha vida e que não tomei.
Está envelhecendo comigo, apurando, e só o seu odor já é suficientemente primoroso, rico, colorido e com poder de alimentar a esperança e os sonhos.
O poder de ensinar sobre a felicidade, sobre risos e sobre mim.
Sobre o amor que depende do outro.
São grandes. São vidas que resumem universos inteiros.
Gostaria sempre de tê-los ao alcance de minhas mãos. Mas não cabem em lugar nenhum.
Só no meu coração, onde eu não alcanço, mas sei que estão lá... pra sempre.
Como a árvore guarda nomes marcados no seu tronco enquanto existe.
Porque se pensarmos bem, os dias, as semanas, os meses e os anos servem apenas para se medir o tempo.
Mas e se essa medida não existisse?
Não existiria o "amanhã eu faço", o "daqui meia hora passa lá em casa" ou o "a festa é semana que vem". Estaríamos soltos no espaço e no tempo e não dependeríamos de um objeto mecânico para viver. Todos os dias seriam livres e nós decidiríamos quão rápido o tempo poderia andar, ou quão lento poderia ser o primeiro ou o ultimo beijo, quão devagar seria um abraço apertado, um olhar apaixonado e uma palavra de amor. Nós controlaríamos tudo, não o relógio. Não haveria mais pressa, não existiria mais trânsito, não haveria mais aquele corre corre e empurra empurra de fim de ano. Porque não haveriam mais anos, existiria tempo e mais nada.
E não precisaríamos esperar um ano novo para desejar PAZ ao mundo. Faríamos isso a cada instante, durasse esse instante quanto você quiser. Você controlaria o tempo, o mundo e o universo, sem precisar esperar ou correr. Apenas faria!
A vezes eu creio que o mal da humanidade foi ter medido o tempo. Porque sem isso, não contaríamos cada ano que vivemos mas sim cada instante. E faríamos comemorações pelos sonhos conquistados, não por apenas ter feito aniversário.
O tempo seria livre para ser moldado e não teríamos o natal, a páscoa, férias e ano novo, só tempo. Faríamos o que quiséssemos com o tempo. Todo momento.
- Relacionados
- Feliz aniversário de Deus: que o Senhor te abençoe e te proteja
- Frases românticas engraçadas para conquistar
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
