25 anos
01:41:55 foi o suficiente para ter certeza, que semanas, meses e anos, passei por processos que me fizeram evoluir. Nessas quase duas horas, quase o tempo todo me perguntava quem era eu, quem eu fui e quem mais serei daqui pra frente... Descobri mais de mim, do mesmo jeito que me revelei; e a cada segundo que passava, turbilhoes de pensamentos estavam sendo processados. Ao mesmo tempo que entretida naquelas quase duas horas eu estava, outras janelas da minha mente estavam sendo abertas...
Em muitos mundos devagei, nessas quase duas horas que demorei.
Em quase duas horas, me vi como a pessoa mais especial do mundo e a pior, a mais batalhadora e a mais fracassada... A cheia de sonhos e aquela que dos sonhos, nao sabe nada. Nessas quase duas horas, puder ser tudo o que já fui e até o que quero ser, até que essas quase duas horas acabou e o mundo real voltou!Curtir
meu filho" é super dotado!!!!Diz a mãe para os outros
Ele conta até 1001 com 6 anos, sabe a tabuada do 3, sabe falar dois idiomas..
Tão dotado de super "poderes" que ao "entrar" em qualquer lugar e derruba tudo, quebra o brinquedo do amigo, bate no amigo, não respeita a fila, não respeita os professores.
Talvez porque toda a "raiva" de ter que ser "super" o peso que ele carrega nos ombros e dentro de um coração tão pequeno , ele vai descontar nos "mais fracos" que ele!
Eu penso que nos dias de hoje , a criança para ser genial, ela tem que ser LIVRE, aprender desde pequeno a respeitar o outro, respeitas as diferenças,respeito a natureza, respeito aos animais, respeito aos meus velhos, porque o resto vem aos poucos com amor e uma professora carinhosa.
O que adianta saber falar dois idiomas, se não reconhece a língua universal do AMOR!
Há uma GRANDE diferença entre genial e copista!!
vivemos na maioria menos que cem anos.
Não perco tempo com coisas que nada me acrescentam.
A minha felicidade tem pressa.
Para entender a felicidade basta aprender a olhar o transcorrer dos anos da mesma forma que o alimento: não é a quantidade que importa, mas sim do quão saboroso podemos senti-lo.
1º VIAGEM DE MARIANA
Tinha apenas 7 anos, aquela menina de cabelos claros, branca como a neve, um sorriso alegre no rosto e uma vontade de viver que encantava a todos ao seu redor, melhor notas na escola, muitos elogios da professora Sônia, e as novidades iam apenas começar...
Hoje, especialmente sinto saudades da minha mãe... Já faz 7 anos que ela se foi de minha vida - que ela morreu :( sinto falta da presença dela com seu poder absoluto, sentada na cabeceira da mesa, com sua latinha de fumo de corda e fazendo seu cigarro de papel observava tudo.
Maria Jeremias Santos
O amor sempre sera aquele vivido a distância, para que se passe anos e anos sem se ver e sentimos o mesmo estímulos, arrepios, calafrio , aquele olhar muito bem conhecido e pequenos devaneios.
Ultimamente eu não me queixo com nada... Mas sempre me lembro do que Deus fez a dois mil anos atrás, sim, o Ele que fez por mim, e por vocês.
Deus nos mostrou o quanto nos ama... pois Cristo morreu, mesmo quando ainda vivíamos no pecado.
Não foi para justificar justos e sim pecadores, e tornando-os justificados por Ele, nEle, e para Ele, no derramar do seu sangue, no levantar do madeiro, ao qual Ele foi pendurado em maldição por nós, e finalmente na sua ressurreição triunfante contra a morte.
Com isso, Deus subjugou a morte ressuscitando Jesus Cristo... essa é a nossa esperança nEle.
Acreditemos no amanhã porque Ele vive!
A satisfação de uma vida plena não está na quantidade de anos que vivemos, mas na qualidade de vida interior que nutrimos no momento presente.
Empresas sérias, que produzem há muitos anos no Brasil, são extorquidas por este Estado corrupto e ainda têm seus nomes jogados na lama. Muitas dessas empresas vão abandonar o país, por não terem mais condições de lidar com tanta lama. Vamos ter que importar até papel higiênico, que nem nossos "hermanos" e a mídia serão responsáveis por isso, ocultando a verdade para não perder o "patrocínio" do governo delinquente.Cuidado! Se o carrapato sugar o todo o sangue do boi, engorda, mas depois morre junto com o boi. seja do lado do boi e não do carrapato.
Quem disse que desistimos fácil ? Podemos sim! escolher qual caminho queremos seguir...
Anos de lutas ,não significam ,que você tem que ficar parado no mesmo lugar.... Somos capazes de mudar e transformar sempre novos caminhos... A honestidade, muitas vezes, está no caminho onde quase ninguém vê ♡
MINHA NOSSA: A FRASE MAIS BIPOLAR DO MUNDO
Há três anos estive muito doente, a velocidade e individualismo modernos me esgotaram emocionalmente. Sem preconceitos procurei ajuda médica... após algumas consultas e exames o médico me falou:
_Meu querido leva de 6 meses há dois anos concluir um diagnóstico mas, tudo indica que você é bipolar...
Eu respondi:
_Minha Nossa!!
O médico:
_Pronto, é isso mesmo, diagnostico fechado...
Ainda revidei:
_Não Doutor, eu não sou bipolar... sou polipolar, multipolar, extrapolar kkk... tenho dentro de mim os pólos norte e sul e a Linha do Equador eu retiro do lugar... às vezes a coloco no lugar do Meridiano de Greenwich...
#ÉmelhorComHumor
As pessoas podem dizer que passar 27 anos na prisão é você desperdiçar sua vida. Mas a maior coisa para um político é se suas ideias pelas quais dedicou sua vida ainda estão vivas, se essas ideias provavelmente triunfarão no final, e que tudo que aconteceu mostrou que não sacrificamos em vão.
Ganhei alguns quilos ao decorrer dos anos, o cabelo? nem de longe é o mesmo. Descobri algumas coisas que não teria conhecimento, se não tivesse passado por tantos episódios.
Me decepcionei, e também magoei. Mas nunca deixando de querer, por medo do que poderia acontecer. Aliás, aconteceu.. Doeu, sofri, perdi. SIM! Mas e daí? A vida não é isso?
O caminho é incerto, os sonhos são grandes. E claro, é inevitável a sensação de ‘Putz e agora?’
"Como estaremos daqui a cem anos? Sem? Ou Com? Em alguns pontos acertaremos em outros erraremos? Viveremos?"
Hoje (01/06) ao descer do ônibus a caminho do trabalho, avistei uma garotinha entre 4 a 5 anos de idade, linda, mas já em uma cadeira de rodas. Então apenas olhei e pensei comigo mesmo “ Eu reclamo para minha mãe quando ela manda eu ir até a casa da minha vó pegar algo para ela. Eu reclamo porque tenho que andar até a quadra ao lado para pegar meu irmão na escola, eu reclamo porque tenho que levar o lixo para fora. E aquela garotinha ? Que creio eu nunca deu nenhum passo sem precisar de ajuda, que não pode pular, correr e brincar de pique-pega e essas brincadeiras de crianças, e eu aqui reclamando de que ? Porque reclamar ?”. Hoje uma coisa aprendi, antes de reclamar sobre algo, pare e pense, que muitas pessoas no mundo queriam estar fazendo oque você não quer fazer, mas não podem, então faça por elas com amor e um grande sorriso no rosto.
O tempo...
O tempo não passa de horas, minutos, dias, anos...
O tempo é tempo.
O tempo nos impede de fazer muita coisa que depende de tempo.
O tempo é tempo.
O tempo é bom e ruim ao mesmo tempo.
O tempo... é bom quando estamos no tempo bom.
O tempo é ruim quando estamos no tempo ruim.
... e tudo volta ao tempo de ser tempo e esperando o tempo chegar e perdendo o tempo que já está lá.
Ridículo estes políticos brasileiros,que já fazem 20 anos discutindo sobre a redução da maio idade penal para 16 anos,ainda existem alguns políticos alegando a não redução porque as crianças,nos presídios brasileiros não são lugares adequado para eles serem punidos,porque são crianças indefesas por que o estado não deu uma educação adequada, são crianças injustiçadas ,não podem trabalha,porque prejudicam os estudos,más podem baterem nós professores,usam drogas,matam pais de famílias todos os dias,roubam,estrupam,queimar pessoas,fazer de tudo de que é de ruim,na sociedade e debocharem da sociedade,porque sabem que são protegidos por essas leis ridículas,que são feitas por estas pessoas corruptas e hipócritas que fazem profissão e aposentem no poder legislativo que nos representam,só pra nós prejudicarmos, em fim nós estamos entrega na pura sorte estamos todos sem rumo,entregue as baratas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de Aniversário
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção
