William Shakespeare Poema de Crianca

Cerca de 109126 frases e pensamentos: William Shakespeare Poema de Crianca

⁠Das auroras matutina
e vespertina sou eu
a poetisa derradeira
do Ipê-branco-do-cerrado
e de todos os ipês
da minha Pátria Brasileira,
Com os Versos Intimistas
tenho escrito a rota
amorosa para que ninguém
se esqueça da nossa
herança de liberdade plena,
sublime, hemisférica e gloriosa.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Pessoas

O que as pessoas são?
elas são o que realmente mostram ser?
elas são o que realmente querem ser?
as pessoas são únicas, só existe um de você no mundo, com suas qualidades e defeitos, com seus pensamentos e devaneios, com essa combinação exata molecular e corporal, só existe um assim.
então por que não dá valor a você mesmo?
todos erramos, todos temos defeitos, todos temos problemas, é extremamente comum ser falho
então por que nos culpamos tanto?
por que a gente faz isso?
não se compare com os outros, se compare a você mesmo de dias anteriores.


aaah, o que é ser uma pessoa?
ser uma pessoa é acertar mas também errar
é achar uma coisa agora e logo depois achar outra totalmente diferente
é descobrir coisas e também perder certas coisas com o tempo
a gente tenta esconder tanto nosso verdadeiro eu, mas por que, por que?
se a gente é o que é, por que esconder isso e simplesmente usar uma máscara social?

por que devemos seguir algum tipo de padrão?
sejamos nós mesmos e melhoremos a cada dia, para então alcançarmos a pessoa que queremos ser e a vida que almejamos, seja você mesmo.

você pode estar insatisfeito agora, mas é normal do ser humano, alguma hora tudo passa
e o que você vê quando vai além dos seus limites?

você não é especial, ninguém é, por isso não se cobre ou se frustre tanto se algo der errado
se todos não são especiais
talvez você possa ser o que você quiser ser.
sua vida é somente sua ok? Está tudo bem não ser especial
Aceite ser quem você é.

Inserida por Nobody068_52

Existem mais mistérios entre o coração e a razão no ser humano do que possa imaginar nossa sensata antropologia, do que entre o céu e a terra. Portanto e, com todo respeito ao mestre William Shakespeare, a questão é justamente de "Ser" e não "Não Ser".

Inserida por paduadesousa

⁠Você é dessas pessoas que se parecem com esses cometas que só passam uma vez pela terra e tals.
- dele para mim-

Nem todos os sonetos Shakesperianos mais profundos e eternos de amizade e respeito seriam suficientes para reconhecer o quão importante você é para mim.

Inserida por brunocidadao

Existe um Universo de coisas que transcendem aquilo que nos é realmente mostrado.

Inserida por ARRUDAJBde

Não escolhi ser V1D4 L0K4, sou V1D4 L0K4 porque passei num concurso federal pra isso.

Inserida por brenocarvalho

Às Vezes É Melhor Permanecer Calado Do Que Levar Um "Vrau" Na Cara...

Inserida por Chik

Ficar cansada demais o tempo todo me faz apreciar mais os momentos em que posso escolher o que não fazer.

Inserida por bg_gmss7

Nós sempre estamos em busca da felicidade e esquecemos que a felicidade existe no nosso dia a dia e só lembramos o que é ser feliz quando tudo se destrói.

Inserida por SFGVJ

Tem pessoas que te mostra sua melhor versão e existe pessoas que te mostra a sua pior versão.⁠

Inserida por SFGVJ

⁠Não me conte histórias e sim me faz viver cada dia uma nova história empolgante de se contar.

Inserida por SFGVJ

Na vida não se existe destino, não existe propósito a unica coisa que pode se exigir de um ser humano é que el⁠e consiga ser feliz, mas que consiga de verdade que não precisa ir em busca da felicidade e entende que isso existe a cada segundo que se respira.

Inserida por SFGVJ

O tempo
Olho para os relógios os ponteiros continuam a se movimentar nunca param isso implica que estamos ficando mais velhos os aniversários chegaram a festa acabou mais um ano de vida se foi mais um ciclo cumprido. Pessoas correm desesperadas em busca do dinheiro, riquezas, fama e poder grande multidão para onde irão? para onde irão grande multidão? o tempo se passa a festa acabou e agora José você que é sem nome que zomba dos outros.

Inserida por GabrielGabriel0200

Ao Amigo
Em uma linda madrugada como essa a tristeza paira no coração do poeta. Tenho tantas perguntas, tantos desejo, tantas críticas, tantos devaneios. Olho pela janela o vento paira tentando negociar a temperatura com o meu corpo, porém a natureza, um exército contra, infinitamente mais forte. Acho melhor eu agasalhar-me talvez deitar-me e repousar. Meu coração é como se fosse uma brasa que não se apaga, é aquele grito que não se cala, é o choro que ninguém consolou, é o barulho na escada. quem sabe um dia chegaremos, quem sabe um dia acharemos, quem sabe um dia viveremos, quem sabe um dia morreremos. Você me diz com os lábios fluentes que está desanimado, você me diz que ninguém entende. Meus ouvidos escutam, meu coração diz muito, mas meu lábios não dizem nada. Talvez Epicuro estivesse certo.

Inserida por GabrielGabriel0200

"..."tem horas que meu mundo se fecha... e só tenho você em minha mente... então só o vento me consola, só ele pode me ouvir, e aos poucos levar até ti o que estou sentindo... Sinta.

"Quando olho no espelho... Não vejo mais o que querem que eu veja... Mais sim o meu verdadeiro eu."

Caminhei a madrugada toda, andei pelos campos somente com a luz da lua a me guiar. Em minhas mãos o futuro, o presente e o passado... Mas mesmo assim sem respostas estou. E no desespero adormeci em meio as folhas no chão.

"Se tudo na vida tivesse sentido, se tudo na vida fosse fácil, se tudo fosse do jeito que desejamos... Nada seria cobrado, nada seria lutado, nada seria conquistado... A vida não teria graça, a vida não seria nada"

Inserida por Poema-as-Bruxas

Os sonhos muitas vezes nos bate a porta cobertos de purpurinas, em outras ocasiões eles podem vim cobertos de pó... Mas nos dois casos é só assoprar que se realizam.

Inserida por Poema-as-Bruxas