William Shakespeare Poema de Crianca
Os meus dias de ontem caminham comigo. Eles mantêm o passo, são os rostos cinzentos que espiam por cima do meu ombro.
Nada importa além da sua vontade de ser bem sucedido. Não importa sua raça, história, formação acadêmica ou status social. Se você deseja mudar o mundo, meça as pessoas pelo tamanho do coração delas.
O Maior perigo do século XX será a religião sem o Espírito Santo, o Cristianismo sem Cristo, o perdão sem arrependimento, a salvação sem regeneração, a política sem Deus, e o céu sem o inferno.
Jamais exestira igualdade entre brancos e negros a menos que sejamos vistos como iguais e nao como povos destintos, pois eramos todos de uma raça até que alguem resolvesse nos separar pela cor, como se expressasse o carater de cada homen.
...eu parecia estar deitado nem dormindo nem acordado olhando para um corredor comprido à meia-luz cinzenta onde todas as coisas estáveis haviam se tornado sombrias paradoxais tudo que eu havia feito sombras tudo que eu havia sentido sofrido ganhado forma visível grotesca e perversa zombeteira sem relevância inerentes nelas a negação do significado que deveriam afirmar pensando eu era eu não era quem não era não era quem.
...o tempo morre sempre que é medido em estalidos por pequenas engrenagens; é só quando o relógio para que o tempo vive.
Tente aprender a respirar fundo, realmente saborear a comida quando estiver comendo, e realmente dormir quando estiver dormindo. Tente o máximo possível estar vivo com toda a sua força, e quando você rir, ria que nem louco. E quando ficar irritado, fique bem irritado. Tente estar vivo. Você vai morrer em muito breve.
Procurar por um amor é um erro, porque o amor que realmente merecemos, aparece sem ao menos procurá-lo.
Como um veloz meteoro, uma rápida nuvem, um clarão de relâmpago, o quebrar de uma onda, o homem passa da vida para seu repouso eterno, no túmulo.
Amar é viver a cada dia apaixonado como se o ontem nao fosse o suficiente pra ter amado, é esperar o amanhã pra continuar o que num dia nao foi capaz de terminar, é fazer feliz a quem nos faz sorrir, amar é amor e isso nao tem como traduzir.
O ser humano passa tempo de mais se preocupado com problemas tão pequenos que ofuscam até as maiores alegrias, deixando a vida sem brilho.
Basicamente todos sabem que existe um inicio , meio e fim ,
mais o que poucos sabem que na verdade depois do fim existe o recomeço, o inicio de tudo novamente.
Minha vida deve estar sempre em movimento, e deixando sempre para trás aquilo que não me traz nenhum proveito ou resultado.
Sigo sempre olhando para além do horizonte.
O segredo da vida não está em entender as escolhas, mas sim, compreender os resultados que se sucedem.
Gente mentirosa acaba presa na própria teia de mentiras. E quanto maior a teia se torna mais rápido ela também a aprisiona.
O tempo passa crescemos, amadurecemos e lembramos de tempos bons e ruins, das risadas e ate de choros de felicidade, não podemos esquecer nunca de quem nós somos e das pessoas que completam nossa vida, temos paixões, amores, e aventuras que nunca vamos esquecer, porque no final de tudo isso vamos ter memórias que duram para sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp