Voz Interior
No meio da tempestade, em meio as minhas oraçãoeseu pude ouvir Tua voz, e isso foi o que me deu forças e coragem para continuar.
Poema Noturno
Voz linda que soa em minha mente e sopra um lindo canto de amor, que se prende em mim e me faz suspirar; Ah...amo-te como nunca amei um alguém e vivo te eternamente em minh'alma! ♡
Os céus vão ficar muito azuis, sustentando um sol gigante e amarelo,
A voz de Deus macia quanto nuvens,
... tu ouvirás!
A presença do amor soprando flores,
...sentirás.
A alma fará festa quando contemplares o tempo de Vitória chegar.
Seus sonhos se farão reais, seus olhos vão sorrir, enquanto seus lábios felizes irão Agradecer...
A bonança,
A bem aventurança,
Compreenderá que seus dias de lutas, suas montanhas escaladas, foram fortalecimentos para a sua fé na vida,
Para o seu conhecimento interior.
É pertinho de Deus que somos acolhidos e todas as nossas inquietações coagidas.
Creia!
Ventos bons estão soprando por aí!
09-04-19
No silêncio dos meus pensamentos, ouço a voz inquieta que me diz: "não se preocupe... se é o bem que praticas, este é o melhor presente que concedes ao mundo, e é o que quero de ti". Quem me fala? Importa? Para mim, talvez, somente. Eu posso chamar de Deus, de consciência, de Espírito de luz, de universo, de forças superiores, de energia que transcende a nossa compreensão. A verdade é que, enquanto algumas pessoas estão pelo mundo discutindo quem é o/a remetente, outras pensam em seguir a mensagem. Talvez seja o que falta à Humanidade: parar para ouvir e praticar a mensagem.
Seja amor.
Espalhe amor.
Multiplique.
Sábio é quem pratica.
Fé naquilo/naquEle/naquEla que te inspira a ser melhor. A cada dia. Todos os dias. Dentro e fora dos templos e dos cultos. Das regras. Das câmeras. Das redes. Mas, sobretudo, no silêncio da sua consciência.
Há momentos em que você só precisa de você, parar e escutar a voz de dentro. Acalmar o coração, entender que por mais que algumas coisas não esteja como queria agora, elas vão se encaminhar. E tudo vai ficar normal de novo. Porque “bem, bem mesmo” nem sempre vão! Aprender a lidar com isso é se cuidar, diante a isso não se deixar levar pelas crises.
Botar o pé no chão, respirar e entender que como dizem por aqui “ vai dar certo”. E vai!
Areia entre os dedos
Musica Areia entre os dedos
Voz & violão
Foi como areia entre os dedos que vi muitas situações escapando e nada pude fazer.Quanto mais tentava fechar a mão,mas a areia fugia.
Foi assim que vi você saindo feito areia fina de um rio deixando no meu coração um enorme vazio.
Como o vento que leva a areia do deserto de mim você saiu de perto e se distanciou e muita saudade deixou
Como a areia que escapou de minha mão em troca tenho a solidão e muita saudade de você
Como areia que caiu nos meus olhos hoje estou cego de saudade e triste por não te ver
Como areia levada pelo vento vou seguindo sem destino ás vezes descendo ás vezes subindo estou jogado no relento com muita saudade no peito e você no pensamento
poeta Adailton
Saudade
1 de abr de 2015 17:04
Música SAUDADE
Voz & violão
Um dia voce vai voltar pro seu lar.O seu quarto, a sua cama.Vai está ao lado de quem verdadeiramente te ama.Seus livros, seus cadernos e sua mochila escolar.Ainda estão esperando por ti.Por falar em escola, o seu fardamento é a prova que todos tem saudades de ti.Pois ao ve-lo, junto com o seu casaco de frio,é a prova do vazio que sentimos nesse momento.És uma criança e não sabes dos acontecimentos.Apesar de não está perto de ti e voce não poder ler , mais um dia alguém vai te dizer o que escrevi.Faz tempo que lhe vi, mais nunca vou esquecer da última vez.Apesar do acidente, sempre vou está presente, pois tenho sentimento.Ás vezes me transformo em vento,só para passar por perto de ti.Acredito que seja uma saudade passageira.Um dia vamos sorrir, voce de pé e eu na minha cadeira, voce me chamando de adailton ferreira."Nunca imaginei que um dia fosse sentir o que estou sentindo neste momento.Mas, tento expressar em palavras, meus sentimentos.Entrego nas mãos de Deus esta saudade e tristeza, mas tenho certeza de que não será em vão o que sinto por voce"
poeta Adailton
Enviado por poeta Adailton em 10/03/2019
Código do texto: T6594245
Classificação de conteúdo: seguro
Que enfim a gente aprenda ouvir a voz do coração, essa voz que grita no silêncio da alma, que chora baixinho, clama por liberdade, por um fio se quer de aventura que estimule a aparição da felicidade.
Não se feche num mundinho onde seus sentimentos não afloram, não deixe secar suas possibilidades.
Abra -se na imensidão de vida que te cerca...há muito por descobrir...
Perceba se vivo para sonhar, sem necessário pensar em idade.
Mas sim em qualquer estágio da vida dar a sua alma o aconchego, o riso gostoso, a capacidade de reagir.
Olhar pro mundo e sentir...
Coragem o bastante para apreciar tudo de mais bonito que nele há.
É o que Deus nos deu de tão valioso, o livre arbítrio, o poder da escolha.
Escolha ser feliz sempre ao lado de Deus.
Quando escuto sua voz sinto como se o vento me tocasse
O teu cheiro ainda esta em mim
Como posso te esquecer
Se quando fechos os olhos so sei lembrar de vc!
"Ouvir a voz de Deus é mais simples do que imaginas, esteja atento a sua palavra e dê valor a natureza."
Escuto tua voz a sussurrar
sobre ventos e ventanias
é pra onde vão me levar
jogadas na vida
essa bela melodia
serás esse o seu lugar
chegaras as estrelas
sem me deixar
por você posso me amar
tão perto quero estar
na brisa do pensar
sei que não deixarei de te amar
O tempo de Deus é perfeito,ele é a sabedoria no agir.
É a voz que ecoa no coração mesmo no silênciar das horas.
Não se esmureça diante das dificuldades,
É virtuoso" O pedir",mas é maravilhoso
" O saber Agradecer".
A fé cultiva insistentemente em nós o nobre sentimento da GRATIDÃO.
"Sou vaso de honra aonde Deus colocar a planta dos meus pés, abrirei minha boca e a Voz daquEle que me guia proclamará. Sou sua intermediária da verdade."
—By Coelhinha
O homem que sonho tem voz melosa, tem lábios carnudos, boca quente! O homem que sonho tem cabelo arrumado, olhar carente. O homem que eu sonho é silêncio, pecado. O homem que sonho tem corpo bonito, ardente. O homem que sonho tem rosto menino, não gosta de festa, não bebe na noite...Se esconde !
"A Bíblia não é nada mais do que a voz dAquele que se assenta no trono. Cada livro, cada capítulo, cada sílaba, cada letra da Bíblia é um pronunciamento direto do Altíssimo."
Ainda sinto, seu cheiro, sua mão, seus lábios, sua voz, seu cabelo, seus cílios colados nos meus...mesmo sem ter você aqui.
- Relacionados
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
- Força Interior
- Paz Interior
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior
- Frases da roça que exaltam a simplicidade do interior
- Frases de amadurecimento que mostram sua evolução interior
- Frases sobre Beleza Interior
