Voz Interior

Cerca de 14833 frases e pensamentos: Voz Interior

Deixe de ser normal como todo mundo. Use a consciência e a força do seu Eu Interior, como fator determinante para moldar a sua vida.

Felicidade é a contemplação da paz interior

O interior da cidade é como o interior das pessoas. Debaixo da superfície, está fervilhando com monstros.

O tom colorido da vida está nos sonhos. É ele quem faz com que a criança interior em cada ser se exala, e ao mesmo tempo a força motriz, que leva ao porto desejado "Os sonhos não podem morrer "

Há quem tenha aparência de um inofensivo pombo, mas oculte o interior de abutre, olhos de crocodilo e língua de serpente.

Que a Páscoa nos traga uma mudança interior, e que o sentido maior seja humanizar as pessoas

Quando desviamos o olhar para o nosso interior, enxergamos melhor o exterior.

Paz, é aumentar a percepção interior a ponto de ouvir a própria inquietação e fazer parar.

Um sapo e uma rosa viviam em um jardim pequeno e no interior, eles estavam sempre juntos, ele cuidando dela e ela sempre bela. Mas um dia a cobra invejosa foi e falou pra rosa, você é tão linda, e fica aí perdendo tempo com esse sapo pobre, feio e velho... A rosa pensou e achou que era melhor que o sapo. E então disse pro sapo que não queria mais nada com ele, só poderia ser no máximo amigo.. O sapo sem graça foi embora... Passado um tempo uma outra rosa a viu e notou que ela estava triste, cabisbaixa, cheia de mosquitos a sua volta somente a chamando de linda e propondo coisas, mas no fundo ela está sentindo a falta do sapo, pois sabia que ela era velho, não muito bonito e pobre, mas a amava e cuidava dela com amor e sem interesses, ele só queria a presença dela junto dele, já os mosquitos querem ela como troféu... Pense bem quem quer a seu lado, e cuidado com as cobras a sua volta, e não se ache, pois princesa podem ficar só.. Não são bens, beleza, mas essência, carinho, proteção, amor e luz... As vezes um sapo pobre com coração vale muito mais que um príncipe de cavalo branco.

Sua aparência desleixada aponta para a vida que se esvai em seu interior. Grita, pede socorro, mas sua voz é inaudível. Sua dor é invisível, intransferível. No olhar, o canção do labor diário, da rotina para manter as contas pagas, da falta dos amigos que se foram juntos com seus afazeres domésticos. Da festa que cessou por falta de alegria. Por falta de amor. Por falta de ser amada, calou -se. Morreu por dentro, sua alegria, só esqueceram de enterrá -lá.

Provocas-me com teu jeito sedutor deixando-me trêmulo em meu interior, sentindo sensações incontroláveis.
Provocas-me com teu corpo, em uma silhueta perfeita, aguçando meu desejo por ti.
Provocas-me ansiando minha presença ao teu lado, sentindo teu perfume que toca meus sentidos.
Provocas-me com teu convite saliente a estar em teu leito, sendo teu cobertor.
Provocas-me de todas as maneiras, sem pena e nem dó, pois afinal és extremamente provocante...

Talvez não possamos mudar o mundo inteiro, mas a sua delicadeza é
capaz de mudar o mundo interior de alguém. Delicadeza é um ato de nobreza !

Pessoas verdadeiras são as loucas e no seu interior a humanidade delas se reflete como algo puro e verdadeiro.

A chuva cai no vidro do carro
rumo ao interior do Goiás
ao som de ``The Doors´´
busco minha paz.

O trânsito pesado
já não me deixa irritado
no retrovisor brilham os faróis
vidros fechados pra não entrar lembranças que me corroem.

O cheiro da chuva me deixa inspirado,
nesse momento sinto que nada está errado,
posso está enganado, mas sinto que estou sendo guiado pra longe deste maldito cerrado.

Eis que um vapor quente toma conta do meu rosto gelado,
meus olhos vão abrindo devagar
é um simples despertar,
pronto estou acordado!

A confiança em si mesmo é o começo da jornada. O deus no qual devemos crer está em nosso interior.

Enquanto a formosura exterior se esvai com o tempo, a beleza interior permanece incólume por toda vida!

“Tudo é uma questão de equilíbrio interior, o resto é o que você se permite sentir dor.”

CONFISSÃO DE UM ETERNO SOFREDOR

E o meu interior tornando-se uma prisão sem nenhuma razão com a saudade, a tristeza e a solidão. A música é a minha única companhia que serve como uma anestesia que ameniza as dores da minha alma e que cura todas as cicatrizes que esse maldito coração faz cada dia e outras demoram a sarar. A vida está como cacos pelo chão tento ajuntar, mas nada acontece, feito um vazio que carrego consigo mesmo, em mim tanta amargura escondi, sonhos destruídos. Sorrisos que se foram com a dor se enganando confiando tanto, se entregando a paixão resultado só agonia e solidão e em todo momento um eterno sofrimento. Triste é ver as amizades que construirdes caírem. Difícil pode ser a dor de quem não fez por merecer, do que adianta querer e não ter, lutar e ser derrotado se sentindo um fracassado. Ver a felicidade dos seus amigos estampados nos rostos e saberem que você contribuiu com isso e sem esperar nada em troca, sendo o tal ‘conselheiro amoroso’ para nada, tendo a sua vida sempre frustrada. Se apaixonar e a cara quebrar sempre seguindo aquele tipo de conselho (“siga o seu coração”), sem saber que o coração é enganoso e o seu final é a morte. Dar conselhos aos outros e não as seguir. Nas masmorras do ego, ficando na vida um constante cego, vivendo a vida amargurado, castigado e dilacerado o seu coração. Se sentindo no mais pleno invisível, se isolando do mundo sendo atormentado pelos fantasmas da agonia. Se um dia se lembrar estarei aqui sempre a te esperar até o meu dia chegar. E as vezes me pergunto se algum dia veria a alegria sendo minha companhia.

O vazio INTERIOR, NÃO SE PREENCHE COM NADA EXTERIOR (PESSOAS, ANIMAIS, BENS, DINHEIRO...)

O silêncio é capaz de escavar um espaço interior no nosso íntimo, para ali fazer habitar Deus, para que a sua Palavra permaneça em nós, a fim de que o amor por Ele se arraigue na nossa mente e no nosso coração, e anime a nossa vida.