Voz

Cerca de 8375 frases e pensamentos: Voz

"Quando for preciso ouvir, silencie sua voz e escute a beleza que se houve no silencio. Quando for ouvir, não tenha pressa de contradizer. Se estiver disposto a ouvir, saiba de uma coisa, a liberdade mora na fala do outro. Ao ouvir, esvazie-se, só assim receberá a essência do que o outro fala. Perceberá de uma forma muito especial o que está dentro de quem você ouve. Parar pra ouvir revela ao outro o quanto você está disposto a aprender. Saber ouvir é ser capaz de se conectar aos desejos e vontades do outro, interpretando seus sentimentos, ao mesmo tempo em que silenciamos nosso prejulgamento. Saber ouvir é uma das melhores formas de aprender a falar. Quando não tiver nada pra dizer, dê lugar ao silencio, assim dará espaço para ouvir o outro".

Inserida por valdimarsouza

“O Espírito Santo é tão doce. Sua voz é como um sussurro. É tão confortável, que Ele nos abraça, e naturalmente nos acalma. E ficamos quietinhos, só sentindo o conforto daquele abraço, Ele ora por nós. É tão perfeito, que podemos até não falar nada, mas Ele entende até os gemidos das nossas almas.”

Inserida por felipeguilherme

Silêncio por favor quando um simples tom de voz me toca nos ouvidos eu te digo eu estou mudando pode ser Deus que esta falando comigo.

Inserida por LeonardoDiasdePinho

Tens


Tens o sabor,
A essência do amor que me embriaga
Tens como uma linda canção,
A voz que me acalma
Tens o calor
Tens a pureza da flor
Tens a paixão
Tens meu amor

Tens o sorriso mais lindo
Tens o olhar mais belo e límpido
Tens a paz que quero e preciso
Tens tudo,
Tenho tudo,
Tenho você

Inserida por JessicaGoncalves1

O dono..
Você é o dono daquela voz inconfundível ao telefone. É o dono do cheiro bom que fica em mim após o abraço que por instantes me acalma. Você é o dono das minhas gargalhadas quase que incontroláveis. Você é o dono de pelo menos metade dos meus planos. E por fim, o dono do meu coração.

Inserida por alessagrocha

A verdade é a voz do povo e a voz de Deus;o povo se torna sábio quando começa a entender que lhe falta a liberdade, e procura um líder verdadeiro que os liberte. É nas urnas,através do voto consciente, que o povo deposita a sua confiança nos políticos que elegem.

Inserida por adelmar

“Eu queria que você soubesse que quando eu ouço tua voz meu coração acelera. Que quando vejo seu sorriso eu me encanto. Que quando eu ouço você cantando eu fico toda boba. Pode ser clichê demais, só que é o que o amor faz comigo.”

Inserida por AnnyJanuario

Caetana silencia a voz do poeta, mas o seu legado fica registrado em versos e prosas, eternizado em suas obras jamais esquecidas, o poeta permanece vivo na sua arte de escrever em folhas brancas a lápis.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

“Só preciso ouvir tua voz e ver teu sorriso pro meu dia ficar melhor.”

Inserida por AnnyJanuario

Às vezes alguém nos diz com um olhar o que sua voz não falou!


...

Inserida por ssolsevilha

vejo a tristeza no semblante,
vejo a tristeza no olhar,
vejo a tristeza no tom de voz,mas além disso tudo
vejo o brilho de alguém que sabe amar.

Inserida por renatamendes

sobre idade: A VOZ ENGANA

Inserida por tseven

Desenhe um cara sem face,
Desenhe um cara sem rosto,
Desenhe um cara sem voz,
Desenhe um cara que não pode ouvir...
Desenhe o mar,
Multiplique por dez...
Isso é a metade da metade
Da minha saudade,
Desenhe uma mentira,
Esta é a minha verdade...

Inserida por DieghoPerttuzzati

É só fechar os olhos que escuto sua voz...
A dor então se suaviza com o som do teu riso, porque desconheço qualquer outra forma de recordar-te.

Inserida por martasouza0808

A Voz do Proibido

Eu quero ser como tu
Eu quero ser feliz, feliz como tu
Quero ter olhos para olhar, olhar como tu
Quero ter lábios para beijar, beijar como tu

Eu quero ser feliz, feliz como tu
Quero ter braços para abraçar, abraçar como tu
Quero ter maus para apalpar, apalpar como tu
Eu quero ser como tu

Eu quero ser um homem feliz
Feliz para amar e ser amado como tu
Quero ser livre para sonhar e voar
Fazer tudo como tu

Inserida por PAPELECANETA

Há pouco a saudade veio me visitar e a voz de Toquinho ressoou- me aos ouvidos dizendo ” é, meu amigo ,só resta uma certeza; é preciso acabar com essa tristeza, é preciso inventar de novo o amor” mas não, não se inventa o amor. Digo isso porque já tentei, já me esforcei para ver mais as qualidades do que os defeitos de uma pessoa, para me encantar com olhos , gestos e sorrisos que não ma atraíam nenhum pouco. Desculpe Toquinho, mas não dá para inventar o amor, não dá para dizer ao coração para parar de sofrer por um amor e iniciar outro do nada, assim , do dia para noite sem nenhum peso, nenhuma cicatriz da experiência anterior, Não dá,o coração não é uma maquininha programada que segue suas ordens ao apertar um botão, é algo vivo, selvagem ,que tem vontade própria, que bate por conta própria sem você controlar, autônomo, livre, soberano, é simples, ou bate ou não bate.

Inserida por audreyponganborteze

Acordei acessível, com novos aforismos e ansiando ouvir tua voz. Acordei querendo ser o ser mais admirável, amar-te com maior tenacidade e experimentar tua sensualidade. Acordei famélico, querendo me entregar, querendo te possuir.

Inserida por AndreAnlub

A noite canta com as fases lunar, da tua suave voz

Inserida por AnalogoMendes19

AMO CORES E FLORES, MAS TAMBÉM AMO A SOMBRA E A LUA QUE NELA SE PERFAZ. AMO O SOM DA TUA VOZ MESMO QUE POR VEZES SEJA MEU ALGOZ.AMO PUREZA E TORPEZA PORQUE QUAL AGULHA E LINHA UMA NA OUTRA TRANSITA SEM SABER QUEM DE QUEM NECESSITA.

Inserida por fati63

É tão bom mesmo sem ter o que falar escutar tua voz , É tão bom na madrugada pensar em nós.

Inserida por GilsonRicardo

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp