Vovo Vou Sentir sua falta

Cerca de 160743 frases e pensamentos: Vovo Vou Sentir sua falta

Sou o veneno mais forte
E que te mata lentamente
Sou a droga que não sai da sua mente
Sou um pouco de tudo e a cada segundo me torno menos ainda por isso
Você volta procurando mais
Não tenho respostas pras suas perguntas
Seu sorriso não me amansa mais
Sou única
Mesmo que você me compare com as outras
Você jamais vai achar alguém que te faça chorar
Porque eu sou o perfume da flor que você não pode tocar
eu sou alguém que você quer amar, mas não sabe por que!
Sem mentiras, nem doces ilusões
Sem querer construindo algo que jamais seria quebrado...

Você gostaria que eu lhe desse uma fórmula para o sucesso? É muito simples, realmente. Dobre sua taxa de falhas. Você está pensando em fracasso como o inimigo do sucesso, mas isso não é tudo. Você pode ser desencorajado pelas falhas ou você pode aprender com elas. Então vá em frente e cometa erros. Faça tudo o que puder. Porque, lembre-se: é onde você vai encontrar o sucesso.

Sua vida foi uma parte importante da história, mas invisível para as pessoas comuns. A maior parte da humanidade, por quem ele se sacrificou, nunca saberá de seus feitos nobres.

Jamais esqueça que sua riqueza não está nas coisas que você possui, mas naquelas que você jamais trocaria por dinheiro.

Se você não vê nada além do horizonte de sua janela não quer dizer que não haja nada além do horizonte.

Muitas vezes a culpa não é sua, eu te entendo. Ele te iludiu, brincou com você, não te deu atenção, amor e carinho. Não quis saber de seus sentimentos. Pobre criança, confudiu você com um de seus brinquedos. Um dia ele pagará por isso meu anjo, sem sombra de dúvidas. A dor que você sente hoje vai passar, e você será feliz com alguém que te valorize de verdade, que sabe de suas necessidades, que reconhece os seus defeitos, mas que acima de tudo te ama. Aquele que te machucou, coitado, nem de você vai ouvir falar. Porque você estará ocupada demais cuidando do seu marido e dos seus dois filhos, um casal lindo. Se cuida.

Vassalagem feminina

Meu coração é seu trono
Sua coroa sou eu
Estou sob o seu domínio
Você é o meu dono
Ao se desejo me inclino
Estenda para mim o seu cetro
Coloque o anel no meu dedo
Me sele com um longo beijo
Me tenha sempre por perto
É pra você o meu desejo

Quem arranca abruptamente da vida, um ser de sua descendência. É como quem tira do seu corpo a maior parte sadia, deixando ás mostras a parte mórbida, cadaverosa, sendo corroída gradativamente pela fúnebre putrefação da alma.

SONETO DOS BEIJOS MOLHADOS DE MALDADE

Era uma vez um amor
Que fez da dor sua morada
Um amor que desamou
No desamor de uma estrada

E no desamor fez história
E dela uns mil poemas
De cada poema brotou
Mil lágrimas, dez mil dilemas

E as lágrimas por pura vaidade
Na boca molhada beijaram
Por desamor e maldade

E o beijo por pura maldade
Nas bocas tão doces que esteve
Deixaram salgadas saudades

"Dar aos outros não é apenas uma fonte de alegria na vida deles, pode ser a sua alegria também."

Não seja vulgar,sua beleza vai além dos que os olhos vêem,além do que os outros podem imaginar,lembre-se: quando os olhos já vêem tudo que deviam imaginar, acaba perdendo a graça, bonito não é o que os outros vêem e sim o que você quer mostrar para que os outros pensem...como você é.

Não é estranho o fato de eu saber que você arriscaria a sua vida para salvar a minha... e ao mesmo tempo não saber qual é a sua cor favorita?

Se sua vida cristã está demasiada em Teologia da libertação, descobrir as ações do demônio, descobrir como vencê-lo, você está conhecendo mais o diabo do que Deus.

⁠Cuidado para não sair da dança amor.
Sua indiferença é contagiosa, e eu sou vingativo com quem despreza meu coração, que assim como um passarinho, necessita de constante carinho, para nao apodrecer.

O próprio Filho se humilhou diante do Pai para chegar ao Trono da Sua graça de modo singular e obediente.

Feliz aniversário, meu filho!

Hoje é um dia muito especial, dia escolhido por Deus para sua chegada a este mundo. Um dia pra celebrar o precioso presente de Deus; a vida, a sua vida, meu filho.
Sou feliz por ter sido escolhida por Deus para gerar tua vida, e mais feliz por ser uma vida tão especial.
Pessoa amada, iluminada, abençoada e querida de muitos e, em especial, por Deus.
Que teus sonhos e projetos de vida sejam acolhidos por Deus e que tua vida seja sempre próspera.
Na certeza de que o Criador continuará te abençoando, com saúde e muitas bênçãos, quero te desejar um feliz aniversário.
Muitas felicidades e muitos prósperos anos de vida.
Te amo!

Quem eu sou:
Uma sonhadora, uma menina, uma mulher, alguém que escreve sua vida em palavras e que demontra emoções em sorrisos. Alguém que já chorou muito nessa vida mas que procura sempre restaurar cada caquinho quebrado,com sonhos e conquistas...Sorrisos e abraços... Com batalhas diárias,corro atrás dos meus objetivos!
Sou criativa,alegre, sou uma amante da Poesia.
Adoro música agitada ou o velho MPB para acalmar. Sou apaixonada pelas crianças e acredito muito nelas de que nos trarão dias melhores e investir na Educação delas será a nossa saída!
Sou estudiosa, sou exigente e procuro ser perfeccionista em tudo que eu faço! Sou estilosa para uns e extravagante para outros.
Tenho mil defeitos,mas tenho muitas qualidades!
Sou Leonina! Pertencente ao elemento de fogo, as leoninas são autoritárias, ambiciosas, idealistas, orgulhosas, extrovertidas e têm uma energia daquelas. Líderes natas, são ótimas
idealistas !!! Enfim...Sou bem assim!!!

Deus,em sua infinidade misericórdia,
enviou-lhe um anjo,
para dar-te forças na hora de descrença,para
que você não desandes,
não para levar-lhe nos ombros.

Eu sei porque negas sua divindade:
O homem sempre nega o que não compreende,já dizia
Blaise Pascal.

Não aguento mais essa sua mania de quebrar. Quebrar minha cara, quebrar meu coração. Enfim, estou em pedaços