Vovo Vou Sentir sua falta

Cerca de 153067 frases e pensamentos: Vovo Vou Sentir sua falta

Não espere perder,
Para sentir a falta!

Inserida por MayeneSouza

Um dia você vai sentir falta, vai perceber, meu deus como pude o perde.
Ele esta bem cercado de garotas, olhando, mas ele não quer mais você.
Será que você se lembra de quando ele te disse:
Um dia você vai me querer.

Inserida por LuizTome

Não tenha raiva da chuva, pois como o ser humano pode sentir a falta do outro, o céu tem o direito de chorar por estar separado eternamente da terra.

Inserida por herosalves

Frenesi

Acordar e perceber que apesar de sentir falta de algo, você está completa, não há mais nada a procurar e qualquer coisa que pudesse acontecer estragaria tudo. Talvez seja o medo, ou algo pior. São apenas detalhes. Existem sentimentos que desaparecem da mesma forma como surgiram, muito rápido. Não há nada que possa mudar isto. A verdade é que nunca sabemos como lidar com tantos sentimentos. Eles simplesmente se confundem. Ou melhor, nós os confundimos. Muitas vezes enxergamos sentimento onde não tem. As dúvidas sempre nos atraem. O que ontem não parecia fazer o menor sentido, de repente se torna a coisa mais importante do mundo. Pura contradição. A gente pode ter um amontoado de sentimentos, mas sempre estamos à procura de algo maior e mais intenso, como se não bastasse. Aquela coisa de perceber as batidas do coração acelerando, tão intensamente que conseguimos sentir o sangue fluindo nas veias a cada minuto. É isto que fazemos, colecionamos sentimentos. E sentimos.

Inserida por Julliesalves

Se você vier a sentir minha falta, lembre-se que eu não fugi..Você foi me deixando ir aos poucos..
Não aja como se eu não tivesse lutado por você, eu lutei e foi muito..Mas uma hora eu cansei e então eu parti, deixando pra trás tudo que se refiria a nós..
Sentimentos, lembranças, objetos materiais..Tudo ficou pra trás.. Inclusive Você

Inserida por jessicaribeiro93

Frase que toda mulher deveria dizer ao terminar um namoro: "Você vai sentir muita falta de não ME TER mais" E cape-o, em seguida.

Inserida por liemalgumlugar

Sinto muita falta do que já sentir.

Inserida por RafaelSouzahn

Odeio sentir falta do que nunca foi meu de verdade;

Inserida por JULIOAUKAY

Não se ache o máximo, pois o tempo passa, e quem começa a sentir falta é você.

Inserida por Brunacorreia

Não se sentir amado é a falta de confiança da alma, não se sentir confiante é a falta de carinho no ser, não se sentir importante é de querer você;

Inserida por JULIOAUKAY

Muitos só percebem o que tinham quando começam a sentir falta!

Inserida por felipewatter

Não, a saudade não machuca. O que machuca é ninguém sentir tua falta.

Inserida por mobarahona

"Sentir falta e não ir atras, é abrir a porta para a saudade, é optar pela solidão!"

Inserida por AndrePontes

Tento não sentir falta de ninguém! até agora estou indo bem!

Inserida por matheusalmeida

Eu não to sabendo se ainda to gostando tanto dele assim.
Acho que to parando de sentir falta, não sei. Talvez tenha sido o fato dele ter ficado tão ausente, que no fim, de certa forma me acostumei.

Inserida por tati-ana

"A saudade nos faz sentir falta do que realmente falta em nós."

Inserida por saulotavares

Engraçado "O sentir falta"! Só sentimos falta daquilo ou daqueles que de alguma forma ainda nos pertencem, mesmo que na prática não mais, mas é assim que funciona! É como se estivéssemos ligado diretamente ao emocional ou sentimento de posse humana... É, é isso que de fato acontece! Passa o tempo...
Ah, oh TEMPO, sempre o melhor remédio, só ele nos desvincula, nos afasta desses sentimentos... E aí sim, quando bate a lembrança, por pensamento ou fotos, vemos que apenas fez parte de uma história, mas não mais parte de nos.... E ai, a falta, JAZ!!!

Inserida por samirarabello

Isso é saudade: sentir a falta das coisas simples que a outra pessoa deixou marcada em nossa vida e em nossos dias!

Inserida por veronicapurga

É um mergulho profundo, é sentir a contração muscular, a falta de ar e os olhos molhados...é ter medo de nunca recuperar o fôlego, de que a superfície a ser tocada esteja tão longe a ponto de nunca ser atingida.

Inserida por GabriellyVR

É mto bom amar, sentir aquele aperto, uma quase falta de ar, as pernas tremerem, o coração disparar...
Ficar sem palavras, só querer olhar e sentir.
Sentir a pele, o cheiro, o toque, os carinhos, escutar a voz.
Sentir e curtir a emoção do momento.
Conhecer os pensamentos, o caráter, o jeito de ser...
Simplesmente apaixonante!!!
É mto bom AMAR!!!

Inserida por FernandaAguiar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp