Vovo Vou Sentir sua falta

Cerca de 155978 frases e pensamentos: Vovo Vou Sentir sua falta

Não sei como é o amor, se passar por ele na rua, nem vou reconhecer.

– Você vai para a Liberdade?
– Não, eu vou para o Paraíso.
Ele sentou-se ao meu lado. E disse:
– Então eu irei com você.

Sou pássaro de fogo que canta ao teu ouvido vou ganhar esse jogo, te amando feito um louco quero teu amor bandido...Não diga que não. Não negue a você um novo amor uma nova paixão...

Eu vou tentar mais uma vez, eu vou atrás, não vou ter medo, eu vou bater, eu vou entrar eu vou chegar mais cedo mais uma vez. Quem é você que não me vê, cadê você que eu não vejo, cadê você pra me dizer que tudo isso vai passar?
Eu vou entrar na tua casa eu vou entrar na tua vida eu vou sentar e esperar tu me mandar embora mais uma vez quem é você que me esqueceu. Cadê você que eu não esqueço? Quem é você que me prendeu e depois me deixou pra trás? Que não vai voltar Por mais que eu cante, escreva, toque não vai dar. Você não vai mudar sabe que sozinho eu não sei aonde ir você não vai mudar sabe que sozinho eu não sei aonde ir
É claro que tu vai dizer que nunca soube o que eu queria que fica fácil pra você se agora já não vale o que passou os teus amigos, meus amigos, não conseguem dizer nada os meus amigos, teus amigos, dizem que não sabem mais quem eu sou e eu não vou ficar te procurando aonde eu posso encontrar alguém pra me mudar.

Ainda não cumpri tanta coisa, que não me apresso em pontuar. Farto-me de esperança. Vou imaginando devagarzinho para não acabar.

Vou acelerar, pois é o que me faz bem. Foda-se as consequências.

Cada um tem o que planta, cada um tem exatamente o que merece de mim...
E vou te falar, tem gente que não tá merecendo NADA, hein!
O mundo gira, coisas melhores sempre aparecem! Acredite, brother, independente da tua crença, tem uma força maior que nós que rege o mundo, e os planos Dele pra vc e pra sua vida, com toda certeza são os melhores! Apenas abra os olhos e veja! Foco, força e fé sempre!
A caminhada é longa, muitas vezes desanimadora e difícil, mais lembre-se, tudo que vem fácil, vai fácil! Então foco na tua missão, porque no final vai ver os frutos do teu esforço e com certeza valerá a pena cada gota de suor, cada lágrima e cada sorriso!
Boa sorte! ;)

“Te amo o suficiente pra deixar ir embora, mais não vou ser otario de correr atrás, fica quem quer.

Na solidão do tempo,vou esquecendo uma vida de sofrimento,de tristeza...
E nas voltas da vida, encontrei o carinho da tua amizade, que me aquece a alma e alegra o coração.

A estrada é longa mas eu vou seguir

Se eu cair, me levanto não vou desistir

Buscando um caminho que me faz progredir

Nas mãos de Deus entrego meu ir e vir.

nesse momento vou pensar em mim e seguir em frente, não me prender ao passado por uma pessoa que já passou.

Como eu vou deixar você?
Se eu te quero
Como eu vou deixar você?
Se eu te espero.

Vou ao encontro de Deus quando caminho entre as flores e, nesse momento de paz, sinto receber a bênção de Deus.

E o nascer do sol? Tento entender e não consigo: enquanto isso, vou fotografando...

Vou fazer uma oração à Jah e Iemanjá por dias melhores,
Porque tudo que estamos tendo no Mundo são dias piores.

É muito fácil fugir, mas eu não vou.
Não vou trair quem eu fui, e quem eu sou!
Eu gosto de onde eu tô e de onde eu vim...

Não vou insistir pra você ficar. Se quiser ficar, fique. Se não quiser, como diz aquele velho ditado “a porta da rua é a serventia da casa”. Não vou me dar ao luxo de te ouvir dizer não. Sim, dessa vez vou deixar meu orgulho falar mais alto – falar por mim. Pra falar a verdade, não estou nem um pouco pronto para ver você partir... sair de mim, para não voltar nunca mais. Mas é assim que as coisas são não é? Às vezes temos que deixar algumas pessoas partirem para dar boas-vindas aos outros que estão chegando. Confesso, não quero que você suma de mim, não quero que outras pessoas te substituam, aliás, você é insubstituível. Resumindo, não quero ver você partindo por escolha própria – com as suas próprias pernas, isso iria doer demais. Não me dou muito bem com rejeições, e também quem se daria bem com isso não é? Principalmente vindo de você, do meu amor, da minha essência, da minha razão, do meu tudo. Então, eu estou aqui, te deixando livre para escolher se quer continuar aqui comigo, ou sair da minha vida. Não quero relacionamento sob pressão, quero um amor de livre espontânea vontade. Amor é isso, é dar sem esperar receber nada em troca.

- Você vai embora?
- Vou!
- Mas você me prometeu que ficaria para sempre!
- Sim...é verdade...Mas nem sempre o 'para sempre' dura uma eternidade!
- E quanto tempo ele dura?
- A eternidade do tempo que existiu!

Beija-flor

Flores em meu jardim vou cultivar
Para o beija-flor aqui vim pousar
E do mel vim provar

Ele traz alegria ao ambiente
Faz do meu jardim
Um lugar atraente

Não tenho muitas flores
Apenas jasmim e rosas
Mas o beija-flor não se importa
Todos os dias ele volta

Quando anoitece ele entristece
Não gosta de ver o jardim se apagar
Mas quando amanhece a alegria o aquece
Ao ver o jardim novamente brilhar

Não quero ser otimista
Sei que aqui ele sempre ira pairar
Não há jardim mais belo
Que o fará mudar

Você é a pessoa mais linda e adorável que já conheci. Eu te prometo agora que vou te amar até meu último suspiro.