Vovo Vou Sentir sua falta
Sabe o que eu vou sentir mais falta? Sentirei mais falta, dos minutos de pura falta de existência da minha presença no mundo, cortada pelo forte abraço de lado que você me dava, dizendo que eu era especial, indispensável em sua vida. Ainda não sei se era verdade ou mentira, mesmo precisando saber, eu não quero escutar a resposta dessa minha pergunta, deixa assim ficar subentendido.
Um de nós
Vai sentir a falta de um de nós
Cada um, numa noite alta vai sofrer
Vou te ver, abraçar o vento com alguém
Que te faça bem
Vou sorrir, mas nesse momento eu vou chorar
Por sentir na carne a dor que dá
Quando alguém ocupa o seu lugar
Que não é somente um lugar
Foi um sonho que acabou...
E eu vou sentir falta do que foi , do que não foi e do que está por vim ..
São novos amigos , novos amores , novos caminhos , novas escolhas .
A cada tempo o tempo muda , as coisas mudam e é dificil ver que tem coisas ficando pra tras e nao poder voltar ,
sonhos que ja nao vão ser mais sonhados ,
desejos que não vão ser mais desejados !
Tudo muda , e cada segundo é um segundo a menos de nossas vidas .
Temos um novo filme a fazer , novos talentos a descobrir , novos sonhos pra sonhar . e em cada recomeço terá uma Partida . e assim sucessivamente..
e a vida é assim , cada ano , cada segundo , cada pessoa Vai embora .. e isso dói , dói bastante!
Não ache que eu não sei viver sem. Vou sentir falta , porém penso que tudo que vai é porque não valia a pena guardar.
Com a voz nós seduzimos
E fazemos mil promessas:
"Vou sentir a tua falta"
"Vais me ver em meu jardim?"
Mesmo um simples: "Pode ser!"
Mais complexas confissões:
"Eu sonhei a noite toda
Só contigo eu sonhei"
Até vir a mais fatal
"Faça como você gosta".
Mas já na noite seguinte
Surge um "Não vai rolar, não".
"Se essas músicas de sertanejo, funk e trap acabarem, eu não vou sentir falta nenhuma. Não as escuto nem por obrigação, porque evito frequentar lugares onde elas tocam."
Vou sentir falta da minha versão antiga,da menina boba e ingênua que não enxergava o mal no mundo,cheia de "amigos",confiava em todos sem medo de se magoar ou se machucar,pena que eu tô perdendo essa menina aos poucos,construindo muros que não serão derrubados tão facilmente,aprendendo que não se pode confiar em ninguém porque na primeira oportunidade eles te dão uma rasteira,aprendendo que é melhor você andar sozinho porque a gente sabe que se ficar íntima ou contar algum segredo pra ela no final a gente se ferra,se arrependendo de ter feito certas amizades.
Sim,eu estou crescendo,e estou começando a ver o mal no mundo,e me isolando mais ainda porque sabemos que esse é o melhor a ser fazer
Um dia eu vou te fazer falta , e quando esse dia chegar, eu não vou sentir nada, absolutamente nada !
Sabe do que eu mais vou sentir falta?
De poder compartilha minha alegria com você. Qualquer coisa boba do dia-a-dia. E de estar aqui pra você. Poder cuidar de você.
Sinto falta do seu cheiro
... Do seu cabelo Molhado.
Eu sempre vou sentir falta...
De dormir e acordar do seu lado...
Sinto falta de algo que nunca tive...
A chace de ter!
Sentirei saudades do toques macios de tuas mãos a afagar meus cabelos vou sentir a falta dos seus beijos vou sentir a falta de sua voz carinhosa e doce a me chamar de amor
Ass: CÍCERO LYRA
Chorei cinza de falta sua
Mas sorri colorido quando vc subiu rua, com aquela mochila velha nas costas, Cabelos grandes ao vento
Era você de volta, mas não era você de volta pra mim, você diferente, bem contente, cabeludo, mais bonito, mais vivo, menos meu. Ali eu vi, que na verdade eu chorava não de falta sua, e sim de falta minha, de como eu era quando vc era meu.
Carla Aguiar.
Algumas vezes, a melhor sensação é ter a pessoa que ama ao seu lado, mesmo que ela tenha vontade de te esganar, por você ser idiota, chato, Irritante, Ignorante, mas é a vida, todos temos defeito que mostra que somos únicos, então o que dizer, ele tem sorte de ter conhecido alguém, que demonstra, que é forte como ele, chata como ele, Ignorante ( talvez como ele), Idiota ( não como ele, por que ele se "supera"), Dias dificieis só mostra o quanto podemos ser fortes, em que na tristeza a gente sempre encontrara um lugar para se confortar e recarregar a felicidade, em que consiste um dia difícil, com um apenas um "oi" e o seu sorriso magnifico, recarrega e mostra a ele que existe amor sincero sim, que mostra que o dia pode ser o mais dificil que for, sempre ao lado da pessoa que ama, se torna o dia mais belo, o que dizer com palavras, "Eu te Amo", pode ser mais que isso, em que um sentimento consiste, em tudo, Se amar é sentir falta, motivo do meu sorriso, motivo da minha alegria, então!!! pode se considera que é amor, que em questão, é conquista-la todos os dias, em que você se sinta amada, unica, perfeita (mais ou menos..rsrsrs), eu acho que eu tenho que agradecer por ter entrado na minha vida, e mostrado o como as pessoas erram, e você indiferente do que fez, me mostro tudo isso, e melhor, me mostro, o quanto eu sou capaz, obrigado....... não posso estar perto de você, para te dar todo o amor que eu tenho pra você, e quanta falta você me faz, mas eu tento ser o melhor para você.
SUA FALTA EM MIM...
Sua falta em mim
É o caminho que não leva,
É a dor que não sara,
É a viagem de pau de arara.
Sua falta em mim
É o céu sem estrelas,
É o olhar de sobrancelhas.
É o Telhado sem telhas,
São óculos nas orelhas.
Sua falta em mim
É o tempero sem aroma,
É o Papa sem Roma.
É a noiva sem amor,
E o altar sem seu Pastor.
Sua falta em mim é
O sorvete que derreteu,
A esperança que morreu,
A tristeza que venceu.
Sua falta em mim é
A chuva que não cai,
O viajante que não vai,
É o justo que trai.
Sua falta em mim é
A neve sem brancura,
É o amor sem ternura,
É a água sem fervura.
É o cálice da desventura.
Sua falta em mim
Não tem rosa, não tem jasmim.
É vermelho no boletim,
É o elefante sem marfim.
Sua falta em mim
É o pássaro na gaiola,
O rico pedindo esmola e
A igreja sem sacola.
Sua falta em mim é
O bêbado sem cachaça,
O soldado sem borracha e
O DETRAN fazendo racha.
Sua falta em mim é
O desencanto do encanto,
É o cantor que perdeu o canto.
É a igreja sem Deus e sem Santo.
Sua falta em mim é
O verde que desbotou,
É o rio que secou,
É a paz que tropeçou,
É a ganância que prosperou.
Sua falta em mim é
A guerra sem razão,
É o crime sem perdão,
É o revoar da multidão,
É o caminhar na escuridão.
Sua falta em mim é
Um cínico riso,
O rancor no sorriso e
A desgraça de sobreaviso.
Sua falta em mim é
É o sonho sem utopia,
É o amor sem melodia,
É o beijo com alergia,
Um lar sem afeto e
Um teto sem garantia.
Élcio José Martins
Algo me prende a você, e toda vez que eu lembro do que passamos, fica mais forte. Não adianta tentar achar seu rosto na multidão, tentar achar outros beijos, outros corpos como o seu. Fico comparando, mas na verdade nada se compara a você.
Quando acho que estou tirando você da minha cabeça, você aparece...
Lembro-me todos os dias, dos dias em que fui seu príncipe e você foras muitas mais que apenas minha rainha, minha musa, dádiva oferecida a mim mesmo não sendo merecedor. Lembro-me com uma mistura angustiante de dor e saudades, pois tudo o que um dia foi nosso paraíso hoje se transformou em apenas lembranças. Nem mesmo sei como ou o que aconteceu com o sentimento que se mostrava a nós de forma inabalável, me encontro perdido nessa imensa confusão de sentimentos me perguntando se realmente o que ainda existe é sentimento. As lembranças machucam não porque são ruins, mas porque são apenas lembranças, dos beijos molhados que você me dava acompanhados de desejo, paixão, e um sentimento que chamávamos de amor. Fico olhando você dormir e tentando adivinhar quais fantasias povoam seus sonhos ouvindo seu suave suspirar imaginando ser eu quem te faz sonhar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
