Vovo Vou Sentir sua falta

Cerca de 154295 frases e pensamentos: Vovo Vou Sentir sua falta

Só cultivo uma amizade se eu sentir que posso ter orgulho dessa amizade; Só sinto que posso ter orgulho de uma amizade se eu sentir admiração logo de cara pelo amigo.

Não aprecio quem não admiro, não admiro quem não merece e nem me esforço para tanto.

É urgente pensar, sentir e agir em termos universais.

Viver a experiência de sentir a alegria que Deus tem por mim, é ter razão pela qual viver no mundo.

Tem muito lobo vestido em pele de cordeiro. E estou fora de conto de fadas para me sentir a frágil chapeuzinho vermelho. Passa amanhã!

As vezes dá vontade de jogar tudo para o ar, e que se dane você e as coisas que eu julgo sentir, será que não vale a pena pelo menos uma vez na vida eu deixar a minha razão falar mais alto que o meu coração? Acredito que assim eu possa vir a sofrer menos. Sua ausência, seu silêncio não vão mais me incomodar com tanta intensidade como tem me incomodado agora.

Quero voltar a sentir teu cheiro. Te acariciar,ser teus sentidos. Quero que você saiba do meu querer e do meu sentimento,sempre vivo.

Deus está trabalhando assombrosamente,mesmo quando não podemos ver ou sentir.

Quando sentir que está caindo, uma mão será estendida para você , segure-a com força , pois é Deus te erguendo.

Os vinte o poucos anos nos faz refletir: somos gigantes, e precisamos nos sentir assim... sendo assim, preciso partir, afnal: Quem Cresce quer Casa.

Existir, amar, sentir, tudo isso junto? Confusão na certa!

Não se é grande sem crescer
Não se cresce sem sentir
Nada existe sem porquê, portanto
Vai correndo procurar
Tudo aquilo que almejou
Já sabendo que ao voltar
O mundo será outro.

Quero ter você sempre perto de mim, para me sentir segura, para me amar infinitamente, para me abraçar, me beijar, me dar carinho! Porque eu te amo, eu te quero bem.

Sou apaixonado pela natureza, pois é um dos melhores lugares onde vc possa se sentir a vontade, sentir a brisa tocar levemente em seu rosto, ouvir o cantar dos passaros, olhar o mover das águas e se encantar com o contraste da paisagem, momentos assim são bons para o ego e para a alma. D fato se sentimos bem melhor.

Obrigada... SENHOR!

Todos que aqui chegam para ler e meus versos sentir...
Em meu pedacinho, doo a cada um ( a) o meu carinho...
Meu coração flui em forma de palavras e sentimentos...
Versos compondo...
No meu idioma!
Minha vida entreguei, meu EU, em todos os momentos...
Ajudei-te sem medir esforços...
Que corroíam meus ossos...
Meu corpo, hoje padece!...
E minha força vem de DEUS, que me fortalece!
Valeu a pena!
Por ti ter lutado... E...
Em seu mundo ter penetrado!
Valeu a pena!
Meus filhos amados, dos valores que lhe foram ensinados...
Hoje, por ti futuramente serão conquistados!
Abençoe Senhor!
Meus filhos iluminados!
Abençoe Senhor!
Meus filhos abençoados!
Amém!

Geilda Souza de Carvalho
21 de maio de 2015

Preciso urgente de um abraço
Sentir calor humano
Preciso sorrir colocar pra fora esta tristeza que está me matando
Onde foram meus amigos
Se foram com meus bens materiais?
Onde estão às pessoas que sempre precisaram de mim?
Meu telefone já não toca e os que diziam meus amigos sumiram
A verdade é que ninguém é capaz de ouvir as lamúrias de um ser que esta sofrendo
Ninguém quer se contaminar com a tristeza alheia
Nesse mundo de pedras os corações se tornaram duros
Não se tem amigos
Têm-se interesses
Se você está bem o mundo sorri para você e te presenteia com milhares de pessoas ao seu lado
Se o seu mundo cai, todos fogem, pois você se torna uma pessoa chata, seca, triste e sem interesse.
O mundo é cruel
As pessoas são cruéis
Mais ninguém está livre de se sentir assim
O amanha só a Deus pertence.

Auto estima é tão cruel...que faz uma anorexia se sentir sexi.

"Impossível somar, catalogar, descrever: cada pranto, cada sentir, cada melancolia, cada desespero... Se a Via Láctea fosse tinta e todo Cosmo papel, as estrelas palavras, não descreveriam a complexidade da humanidade..."

Uma pessoa deve se sentir indigna, antes que ela possa saber o que a misericórdia Divina realmente é.

Felicidade é você se permitir se sentir bem com o que é, ao invés de desejar, e se lamentar, pelo que não é. Claro que o que é, é o que deveria ser, ou então não seria. O resto é só você, contestando com a vida.

"Tu sentes o que eu sinto? Por que se sentir, vejo-te em uma grande agonia."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp