Vovo Vou Sentir sua falta
Menina tu não fazes a ideia de quanto eu te quero, andar de mãos dadas contigo. Sentir ciúmes do condutor de autocarro. Ti irritar por ter lavado mal os pratos, limpar as lagrimas porque sorriu além da conta. Menina eu quero me habituar às tuas chatices, raivas, nudez rostos dos nossos filhos. Ainda mais quero-te sem te querer longe das minhas mãos e braços ao longo dos anos por vir.
"Amor queria eu tocar seu corpo,
como toquei seu coração
queria sentir tuas mãos,
como vi seu olhar
queria poder te abraçar,
como me envolvi nessa paixão
queria te beijar,
como minhas lembranças
queria poder lhe dar meu carinho,
assim como sinto minha alma buscar a tua
queria estar contigo,
como meu sentimento está neste momento
queria viver esse amor,
como meu ser vive para te amar"
Tanto desejo de te sentir, te sentir, te sentir...
Satisfazer meu corpo
Tanto desejo de te olhar, te olhar, te olhar...
Saciar meus olhos !
Tanto desejo de te tocar, te tocar, te tocar...
Agradar minha pele.
Tanto desejo de te ouvir, te ouvir, te ouvir...
Alimentar meus ouvidos !
Tanto desejo de te amar, te amar, te amar...
Satisfazer alma, mente !
10/09/2018
Tenho medo de sentir medo. Tenho medo de pensar que sei como terminam todas as mais lindas histórias. Tenho medo, muito medo de achar que estou mais certo que os diferentes. Tenho demasiado medo de sentir vontade pelo cansaço de amontoar e não mais construir, constituir minha felicidade pequena, no futuro próximo, em silenciosa solidão.
Você, você!
Que me faz sorrir, mesmo triste da vida.
Que me faz sentir na hora da partida.
Se não tem mais jeito, diz: Tenho a saída!
Você, é você!
Que sabe ser forte, não chora na luta.
Que sabe ser doce, mantendo a postura.
Ama ser quem é, sem medo de ter culpa alguma.
Você, é você, só você!
Dica do dia:
Ao tomar banho tape seus ouvidos, feche seus olhos e deixe a cabeça sentir a força da água.
Escute sua alma e esqueça de tudo lá fora. Assim, verás que o silêncio tem a resposta para seus problemas.
Após isto, saberás que nunca estaremos sozinhos.
Isente-se da vida alheia, pois não nos pertence.
Embora é necessário a convivência em sociedade, o mundo continua sem nós.
Senhor, sei que não posso te pedir nada, mas me dê o tempo? O tempo para poder acordar, sentir o frio da madrugada e me embrulhar de novo no meu cobertor. Para voltar a ser criança peneirando areia, construindo meus castelos, sonhando com o amor. Para lembrar de novo de cada fim de tarde alegre que terminava com a gente tirando as roupas sujas pelas brincadeiras do dia, um banho quente e o sono embalado por um beijo na testa com amor. Para viver a euforia dos dias de glória. Para lembrar dos tempos de escola. E, ouvir mais uma vez cada história contada sob as estrelas e a lua quando colocávamos as cadeiras para fora e dávamos risadas na noite toda. Para sentir o gosto bom da comida da minha mãe. Para caminhar pela praia juntando conchinhas. Para a sensação do primeiro arrepio, e a expectativa do primeiro beijo. Para colocar aquela música que tanto gosto para tocar a noite toda e ser tocada por cada nota. Para voltar no dia do qual eu não gostaria de ter saído. Para um dia de pôr do sol bonito. Para abraços apertados, beijos demorados, apertos de mãos sinceros e toques na alma. Para caminhar livremente pelo futuro tendo as escolhas na minha mão. Senhor, eu quero o tempo enrolado em papel de seda amarrado em laço de fita mesmo não sendo merecedor.
Vá e faça coisas lindas. E faça para Ele. Você pode não se sentir pronta ás vezes, mas o Seu Espírito lhe dará força a cada momento que você se sentir fraca. Portanto, continue, leve a luz e busque, com inconfundível confiança, a quem Ele a chamou para ser.
E então um dia, você vai olhar para trás e ver que o tempo todo, você estava florescendo
E tem sido assim, dia a dia Ele a guia enquanto ela ri dos dias por vir, pois ela sabe que mesmo aqui, Ele está preparando coisas bonitas.
"Quando podemos nos sentir verdadeiramente livre?
Você só é livre se estiver em harmonia consigo mesmo.
A liberdade e, portanto, a harmonia não podem ser construídas em laboratório: fazem parte de um caminho que pode ser íngreme e cansativo, mas, se for feito com sinceridade e pureza, o ponto final é a harmonia."
Entender o outro não é uma questão de intelecto e sim de sentir, tocar e acolher com o coração. As pessoas precisam ser tocadas com a alma. Quando falta o amor, sobram técnicas.
SENTIR
O sentimento é o cal que calcifica a vida.
O sentimento pode ser centenário, milenar, como a rija, madeira do Carvalho, ou ameno como a brisa que vem e, logo passa.
Ah, o sentimento... quantos sentimentos são.
Dos oscilantes aos mais estáveis, até os embriagantes.
Faz prisioneiro, todo viajante.
E tal qual o mar, em dia qualquer, deslumbra os amantes.
O sentimento, desgraça na dor e agracia, no amor.
Mas, quão belo dom, é o sentir do pensador.
De um pensamento, faz, ele, mil sentimentos.
Que podem ser lágrimas ou, um doce alento.
Sentindo um sentimento, sentimentos, somos.
E no vaivém, dos meus, dos seus, o nosso divagar,
finda em nós quando, não pesam, os pensamentos.
Sentir saudade é tão gostoso, não tem por que evitar que o coração sinta mais uma vez as emoções do passado. Ela nos permite reviver aqueles momentos que marcaram nossas vidas.
A melhor maneira de apreciá-la; é permitindo o toque do passado.
Escutar mais uma vez as mesmas palavras, o mesmo toque, ambiente , cenário...
Seja um clima frio ou calor. Siêncio ou o ruído da chuva.
Reviva o que você quiser!
Absolutamente tudo pode acontecer no pensamento.
Se algum dia, alguém vier a escrever de mim, falar de mim, sentir por mim, publicar por mim, fazer tudo por mim; espero que nesse momento eu esteja um pó. Se alguém se sujeitar a falar de mim como se eu tivesse vivido realmente, que eu era uma ótima pessoa, eu realmente, sinceramente, prefiro que não fale isso. Fale que boa parte de mim era arrogante e ignorante, mas não esqueça de falar que eu também tinha limites. Não esqueça dos meus detalhes em vida, e por favor, não finja me amar em morte. Se algum dia, isso virar público, se essas palavras que escrevo agora sejam conhecidas, eu prefiro que seja em vida. Prefiro que todos me conheçam e saibam o que eu fui, o que eu falei, o que eu senti e realmente publiquei.
Fácil é se sentir uma borboleta no casulo, pois ainda está começando a vida. Difícil é não ter casulo, ter ferido suas asas e ter muitos problemas para se superar.
Adoro sentir o cheirinho da terra molhada que a chuva vem nos presentar,
terra úmida e abençoada que faz tudo brotar.
Chove! Chove chuva sem parar,
pra receber o sorriso do Sol quando voltar.
Mas tem que ter sensibilidade para
sentir na íntegra senão não tem
sentido sentir o que é sentido sem
sentir, sem entender o sentido do
sentimento que se torna sensível em
cada sentimento sentido na sensibilidade...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
