Vovo Vou Sentir sua falta
Oque me falta,
Além de tudo?
Aque me resta,
deste mundo?
As perguntas, Um absurdo!
Antes elas, que ficar mudo!
Falta entusiasmo,
Tempo,
Força de vontade...
Ou exaustão de modo que me prende dentro de um quarto onde não há janelas, não há vento, não há pessoas, e nem vontades...
Não há vozes, medo, ou qualquer coisa assim.
Não tem ninguém...
Nem eu estou lá dentro.
Eu, que muitas vezes me vi, hoje não mais.
Eu que tantas vezes gritei pra que todos se libertassem, hoje fico á mercê da caridade e da prepotência de quem não precisa de mim,
e que apesar de tudo, eu, simples e justamente eu...
Preciso de tudo isso... tudo o que eu não vejo, que eu não sinto, que eu nem sei quem nem o que é.
E assim, caminho entre uma porta e outra de um lugar escuro, onde não existe matéria, nem sentimento, nem nada...
Apenas uma mente malograda, e um cigarro queimando entre os dedos.
A cada hora que passa eu fico mais feliz... Sabe por quê?
É uma hora a menos que falta pra eu poder te ver...
ME FALTA
O dia foi estressante. Eu chorei a tarde toda.
Primeiro que o dia começou super bem. Eu mal consegui escovar os dentes, meus dedos doíam muito. A mãe de imediato sacou que eu estava com os nervinhos da mão tudo danado, e me enfiou uma tala.
Espero estar bem até sábado.
É terrível olhar pra essa tala e lembrar aquele olhar confuso diante de uma atitude totalmente nova pra mim. Eu nunca fiz aquilo. E não faria de novo. Mas foi de total impulsividade da minha parte.
Depois de falar com a única pessoa que eu podia contar isso – e até agora eu não sei o porquê – eu fiquei pensando em tudo de novo. Revivi cada situação, cada movimento, cada olhar.
O olhar permanece o mesmo. O mesmo que eu deixei ali, naquela praça, no meio da chuva. Tudo permanece igual, exceto uma ironia que eu não conheci, e uma ponta de falsidade que eu tinha a esperança que não existisse ali.
Era a mesma coisa. O anel, o relógio, o penteado, o brilho nos olhos, as mãos trêmulas, a calma, a voz, o bom humor, o jeito de andar, o carro, a mania de brincar com os dedos. Mas tinha alguma coisa ali que eu não conhecia. A companhia, quem sabe.
Me disseram hoje que o que eu não conhecia nele que estava ali era a minha ausência. O que eu não conheci nele era a falta de mim. Era a ausência da minha imagem refletida naqueles olhos, dos meus dedos entrelaçados naqueles dedos, da minha pequena estatura do lado de um ser quase gigante. Isso eu não conheci em você.
A minha ausência em você sempre foi ausente porque eu sempre estive com você. Não tinha visto aquele olhar de peixe nem a sua voz falha. Não tinha te visto sem um olhar aceso pela vida inteira de felicidade que você estava certo que teria – não que não terá, mas não vai ser do jeito que sonhou.
Exatamente isso e agora eu tenho mais certeza ainda. Foi essa minha ausência em você que eu não tinha conhecido, e não gostei de conhecer. Uma vez você me disse que não conseguiria ser o que você era sem eu, e eu achei bobagem aquilo, te chamei atenção. Mas você tinha razão. Não é mais como era, e mesmo permanecendo com todos os acessórios que usava e com aqueles olhos cintilantes falta alguma coisa que te fazia ser indescritível. Me falta.
A falta dês interesse humano me assusta,
eles jugam ,batem e depois perguntam, seria melhor se ele lessem o livro primeiro ..
Assim não manchariam a capa de sangue
Eu vejo em você tudo o que um homem não vê em uma mulher. O coração que chora escondido pela falta de carinho e afeto que ele não a dá.
A vida que não tinha cor
A vida que não tinha flor
A vida que não tinha nada
Por falta do amor!
A vida que ganhou cor
A vida que ganhou flor
A vida que ganhou vida
Quando você me beijou!
A vida que virou dor
A vida que virou horror
A vida que virou um inverno
Quando você me deixou!
Tenho vontade de fazer uma coisa que quero é por falta de coragem não consigo,também para dizer o quanto que te amo. Amigos também tem sentimentos, vou me expressar com a vontade mais sem a coragem para dizer que eu quero só você.
Sinto falta de coisas q perdi Sinto falta de coisas que perdi... Sinto falta das coisas que perdi. Do lugar onde eu nasci, do colégio em que estudei, amigos vão sem se despedir, Sinto falta dos bons momentos que não poderei reviver. Sinto saudade do tempo que passou e que não voltará mais.Das pessoas que o tempo me levou, das amizades que foram desfeitas, das risadas que foram dadas.
Sinto falta dos sonhos sonhados que hoje em dia se tornaram desilusões. Sinto falta inclusive de quem eu era, contraditório ou não, é como se hoje em dia eu não fosse a mesma pessoa daquele tempo, Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,eu sinto saudades...Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter, Sinto saudades do presente,que não aproveitei de todo,lembrando do passado e apostando no futuro... De repente a gente vê que perdeu ou está, perdendo alguma coisa. Morna e ingênua que vai ficando no caminho.
O corinthians trazendo o Marcelinho, Roberto Carlos e Ronaldo, agora só falta o Rivelino e Alfinete. Quero ver quem vai buscar o Ado
Meu grande irmão
Fez uma longa viajem
Sem se despedir,
Ele nem sabe
A falta que me faz
Em cada momento aqui.
O Corinthians trazendo o Marcelinho, Roberto Carlos e Ronaldo, agora só falta o Rivelino e Alfinete. Quero ver quem vai buscar o Ado
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
