Vou Tentar Sorrir
Eu poderia pensar em inúmeras formas de tentar agradar as pessoas ao meu redor, mas ai vejo que preciso ser honesto comigo mesmo. Não demora e logo percebo que não preciso agradar a ninguém. Somente agradar a Cristo Jesus.
A dica de hoje é tentar se deixar de lado as frustrações, e aceitar que nem tudo acontece da maneira que esperávamos ou idealizávamos, e tudo bem. Às vezes a vida toma rumos que não queremos, mas sim que precisamos para amadurecermos e sermos melhores.
Você tem que tentar coisas novas. Você pode odiar o fracasso, mas não deve deixar que o medo de fracassar o paralise.
Quando acreditamos que as coisas vão dar certo, as coisas dão certo. Então antes de tentar ou iniciar algo, começa acreditando.
**Podem até tentar arrancar a raiz, mas se você plantar novas sementes e ela for bem cultivada darás bons frutos e bela flor**
Não adianta você tentar resolver todos os problemas. Você sempre terá algum problema pra a resolver. Sempre esteira alguma coisa que o fará ter uma dor de cabeça.
Tentar se colocar no lugar do outro, compartilhar por um instante seus sentimentos, é o ponto de partida da compaixão.
“Claramente, pode parecer utopia o querer, mas, não custa tentar, afinal de contas, a conscientização do correto, do honesto, do moral é um trabalho extremamente árduo, desprezado e moroso”.
Boas intenções..
Sou cheio delas.
Mas o que me estraga
é este meu jeito desastrado
de tentar o certo e fazer tudo errado rs!
"O Passado as vezes bate a porta,
e sentimos aquela sensação
que deveriámos tentar de novo.
Mas a grande verdade é que,
O que passou, passou.
Não volta melhor,
não vai curar as feridas
que ficaram abertas.
Não vai te fazer sorrir como fez um dia.
Não vai consertar o que foi quebrado.
Então é melhor trancar bem a porta
e deixar o passado lá fora
no relento.
Para que ele parta e seja esquecido definitivamente!"
VERDADE
Voltar a ver uma luz,
que me aprisionava por encanto,
e tentar entender as razões,
da forma mais simples e sútil,
na maneira mais prazerosa e envaidecido ego,
com canções cantaroladas em momentos alheios,
e num toque do destino, tudo volta...
e renasce com uma fênix imaginária,
na esperança de sentir uma sensação pura...única,
de um encontro entre o coração e o sonho,
entre a verdade dita e a verdade sentida !
Fiz de tudo o que estava ao meu alcance para tentar ser feliz no meio da infelicidade, sonhei tanto com os olhos abertos.
"E as nossa brincadeiras que eram só nossas, as palhaçadas que fazíamos para tentar alegrar um ao outro! O nosso jeito de conversar… Não, não era amor, era uma coisa bem mais legal, diferente! O jeito que nos tocávamos, o olhar que gritava ao nos ver enquanto os lábios se abriam em um sorriso largo! Não foi amor, ainda é, de um jeito louco de ser, de um jeito único de ser, do nosso jeito de ser! E fodas se ninguém entende, o que importa é que posso contar com você e você comigo!"
A Vida nos ensina: Se tentar-me entender irá sofrer... Viva antes que minha irmã “A Morte” enciumada beije a vossa face no descuido da próxima esquina.