Vou Tentar Sorrir
O perdão
o perdão é uma nova chance de ficarmos acuados em nós, e sorrir para o próximo, lava e purifica a existência
Por você eu serei!
Serei aquele que te faz sorrir.
Serei aquele que te abraçará nas horas de maior carência.
Serei aquele que você nunca esquecerá que pela sua vida já passou um dia.
Quando se sentir insegura da vida, e sem saída para seus problemas...
Quando você precisar de alguém te mostrando o caminho certo.
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar.
Assim que você dormir
Comigo você sonhará
Tente me ouvir.
Veja o quanto a amo.
Perceba o quanto significo pra você.
Tente me entender.
Se for necessário, por você um outro alguém eu vou ser!
O melhor homem do mundo ?
Quem vai dizer é você.
Por você eu faço tudo
Mudo minha vida.
Meu modo de viver.
Tenho que confessar, a razão da minha vida é você.
"Sempre que sentir vontade de chorar,me chame,não garanto que irei lhe fazer sorrir...Mas com certeza,estarei lá para chorar junto de ti."
Sorrir para a vida é primordial. Fazer da vida o simples motivo para vivermos. Porque ela é única e tão frágil que temos que aproveitar cada minuto, cada instante com os amigos e pessoas que amamos.
“A parte mais importante do meu dia era quando eu te fazia sorrir, era inevitável, você sorria e eu também”
As sombras de minhas ilusões
Sempre a espera de um alguém,
que possa talvez,
Me fazer sorrir verdadeiramente
ou mesmo cantar, sem que
caia lágrimas dos meus olhos...
“Sorrir faz bem à saúde e à alma. Mas nem todas as pessoas conhecem a verdadeira arte de sorrir.”
(Chagas Pereira, jornalista, radialista, publicitário, consultor, escritor, pensador e poeta)
Tenho certeza que teremos muitos motivos que nos levarao a sorrir e chorar....
sorrir pense em mim....chorar busque meus ombros....
. eu sou aquele que admira aqueles que conseguem sorrir com os problemas, reunir forças na angústia, & ganhar coragem na reflexão . É coisa de pequenas mentes encolher-se, mas aquele cujo coração é firme, & cuja consciência aprova sua conduta, perseguirá seus princípios até a morte, por isso não me [u]importo[/u] com o que pensam de mim ou como me enxergam , pois [u]Ninguém[/u] tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço & de mim faço o que bem entender, não adianta você tirar conclusões precipitadas sobre mim, pois isso não vai me elevar nem me rebaixar , sou orgulhoso demais quando estou certo & convicto disto, mas também humilde ao ponto de admitir que estou errado ,não sou hipócrita de querer que todos me entendam, pois sei que não o farão , prefiro que apenas me deixem viver do jeito que sou . Também não sou ignorante ao ponto de só acreditar em que eu posso tocar , pois isso é totalmente surreal . Pouco me importa que conclusão você tirou de mim, guarde para si as mesmas, pois quando me conhecer verá que estava totalmente equivocado , Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter & caráter tenho de sobra , assim como a honra & a dignidade , ao ponto de olhar no espelho & ver que sou eu mesmo quem estou ali , não um boneco manipulado pela mídia ou por modismos , eu faço meu estilo , não me importo com tendências , Sou o que sou
porque vivo da minha maneira...
Você procurando respostas olhando pro espaço, e eu tão ocupado vivendo... Eu não me pergunto Eu faço! A ninguém neste mundo devo tudo que tenho a Deus , somente a ele , meus amigos meus pais tudo vem por meio dele & Por ele . Acredito nos princípios de Hermes , principalmente o 5º , tudo se manifesta por oscilações compensadas , hoje podes humilhar alguém , mas amanhã o mundo oscila & você pode ser humilhado .
Um computador pode te levar para uma felicidade distante, enquanto nos preocupamos em sorrir a longa distância, nos impedimos de ser felizes em nossa casa. A felicidade está tão próxima de nós, se a tristeza vier, não a culpe por não ter estado com você, pois você foi a procurar onde ela jamais esteve.
Soneto para sua Felicidade
O motivo do meu sorrir é o teu riso,
E tuas lágrimas é o motivo do meu pesar.
Mas eu escolheria o meu pesar para que tu tivesses para sempre esse teu sorriso,
Mesmo que eu passasse minha vida triste e a chorar.
Seria o primeiro “triste-feliz” do mundo.
Triste por um motivo qualquer e só isso...
Mas feliz por ver teu sorriso se abrir para o mundo!
E todo mundo veria a ti com outro sorriso,
Alguns chorariam rindo ou sorririam chorando,
Mas a alegria que procede do teu riso,
Cessaria qualquer pranto!
Só o meu que continuaria,
Por que eu escolhi teu sorriso,
E preferi de qualquer vil tristeza o seu manto!
Se servir de conselho, abrace o vento que te cerca. Junte todos os anjos que lhe permitem sorrir. Os meus são sons, palavras, imagens e sentimentos. E mesmo duvidando do que me chamam, sou em cada poro um pouco de cada, em cada riso, a porta de entrada para tudo aquilo que posso guardar.
Há coisas que me fazem sorrir, que me agradam muito e até me excitam. Exemplos: fatias de presunto parma, coxas femininas e dúvidas a meu respeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp