Vou Tentar Sorrir

Cerca de 40679 frases e pensamentos: Vou Tentar Sorrir

Talvez um dia, a vida deixe a gente sorrir todos os dias, todos os segundos e não por momentos. Momentos esses que as vezes parece que diminui quanto mais a gente fica velho. Talvez um dia, a gente possa entender tudo e depois no final possa dar aquela boa gargalhada com tudo que passou e até por tudo que chorou na sua vida.

Inserida por Dicinho

" Se não for para elogiar, abra a boca apenas para sorrir"
Téia Camargo

Inserida por teiacamargo

Azar é você está em uma praia a centenas de quilômetros de sua casa, bate de frente com uma onda; toma um Caldo daqueles e ao se levantar, dar de cara com seu vizinho rindo de você.
O que que aquele miserento estava fazendo lá justo naquela hora? PelamordeDeus!!!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Sorrir todos os dias faz bem para saúde e melhora a aparência.

Inserida por WillianMarques

Eu não quero ver você chorar. Também não quero ver você triste ou sofrendo, quero sempre ver você sorrindo, e quero te fazer sorrir, mas dói, a verdade é que eu quero cuidar de você, mas não posso.

Inserida por caujunior

Muitas vezes sinto à necessidade de chorar, de rir...

Inserida por RoneiPortodaRocha

"Ela fora feita para sorrir...
O seu sorriso transforma um dia frio e chuvoso num dia lindo."

Inserida por brunaalmazan

Quando Deus criou a vida... Imagino que Ele fez aos pares, por isso não é legal alguém ficar só, mas também isso não quer dizer que não devemos selecionar o que queremos para nossa vida. E quando estiver com alguém, seja dedicado, que seja alguém que valha a pena, faça valer à vida a dois, demonstre amor, não se preocupe em pagar mico, pois se o outro não lhe retribuir, quem estará perdendo algo de bom será o outro, vá atrás, busque seu sonho, não de margem a discórdia, pois o que vemos hoje é que normalmente alguém tem que se anular pra outro ser feliz, e isso não podemos falar que é uma relação e sim escravidão. A vida a dois é pontes de dois mundos que vêem um no outro algo que lhe complete. Ter alguém é estar presente na vida daquele que escolhemos e interessar-se pelos detalhes, pela sua vida, profissão, gostos, etc. e não colocar obstáculos invisíveis, o ciúme é bom, moderado claro, é demonstração de gosta e que tem valor, e também ensinar e aprender coisas novas e sempre estar junto e com a presença permanente de Deus entre os dois. Quem leva o seu par somente na balada tem um futuro incógnito, mas quem leva na presença de Deus, pode ter certeza, terá a sua benção é de um futuro bem mais promissor. Ame, sorria, faça sorrir, viva intensamente essa relação. Tudo que é feito com amor nessa vida vale à pena!

Inserida por valdirventuri

Saudade é uma música
que nos faz chorar,
ao lembrar alguém
que nos fez sorrir.

Inserida por OnifurLeafar

Aproveite os bons momentos pra sorrir, antes que a vida lhe traga, os ruins pra chorar.

Inserida por dudakauan

se for pra chora chore.
se for pra sorrir sorria .
se for pra ama ame.
se for pra desistir nao desista pq se deus te bota ali e pq ele sabe que vc vai consegui passa

Inserida por cindymayara

Hoje eu acordei.
Acordei com um sorriso nos lábios.
Acordei com uma lágrima nos olhos.
Mas hoje: eu acordei.

Teu belo rosto me veio em sonho,
Seu papo fácil em meus ouvidos,
E com seu sorriso atrevido,
Risonho me pus a ficar.

Ainda no sonho olhei para ti,
Sorri assim que vi,
Teus olhos a olhar para mim.

Caminhei em sua direção,
Mas então veio a escuridão.
Um barulho ao fundo escutei,
E forçando eu acordei,
Vendo o sonho que enfrentei.

O sorriso nos lábios ainda estava,
Mas a lágrima surgiu,
Ao ver que o sonho sumiu.

Inserida por LeBlon

Ser feliz é acordar todos os dias sabendo que existe alguém que demostra com suas atitudes o significado de amar. E essa felicidade de ser amado que desejo a todas as pessoas. Acordar com um sorriso em seus lábios onde nada e nem ninguém possa tirar-los, se sentir o cara mais importante do mundo só por ser quem você é, se sentir, ser cortejado com palavras de carinho e ser observado com olhos de amor. E quem não é feliz assim? Desculpe-me, mas ser tratado com todo o respeito e carinho que mereço me faz sorrir. Me arranca sorrisos bobos me sentir a pessoa mais incrível do mundo só por ela me fazer ser assim. Quem não é feliz se sentindo amado todos os dias? Não sei, só sei que eu sou feliz a partir do momento que você sorriu pra mim.

Inserida por guhaschar

Mesmo repleto de motivos para chorar, optei por sorrir.

Inserida por CarlosLigor

15.01.17
CHORAR E SORRIR -Pensamento.
Márcio Souza
Às vezes o coração chora para poupar lágrimas aos olhos.
Entretanto, o sorriso é a alegria da alma.
Márcio Souza

Inserida por marsouza42

Choram de alegria aqueles que se esqueceram o quanto é bom sorrir.

Inserida por rpptvieira

"Aqueles momentos que te faziam sorrir, hoje são lembranças que te fazem chorar."

Inserida por FlavianeCarvalhoEc

Aos que são de oração, orem.
Os de rezar, rezem.
Os de clamar, clamem.
Outros de prostrarem em vigília e jejum que o façam.
Seja qual for a sua crença, que ela seja sentida em todos os corações o desejo de expulsar dos corações de pedra este estigma de oprimir aqueles que só pensam em uma coisa Amar e praticar o bem

Inserida por dalainilton

Sigo sempre em frente !
Porque sei que logo ali ...
A vida me espera para sorrir .

Inserida por Paulamonteiro

Há pessoas com quem falamos cinco minutos, e nos causar um sorriso de 24 horas.

Inserida por LyuSomah