Vou Tentar Sorrir
Não me pergunte para onde vou...Me pergunte por que estou aqui...E lhe direi que me vesti de vento...Girei o mundo...Me perfumei de saudade...E no brilho do seu olhar repousei o meu...Talvez eu queira partir um dia...Mas só se for para buscar te nas estrelas para iluminar meu sorriso...
Amantes...
Como vou negar
Se o que me pede
Me tira desse deserto
onde as palavras se calam
E me coloca momentos
onde a gente se perde...
Como não passar horas
imaginando como adormecemos
depois de amar...O toque
dos seus lábios nos meus
vivo aqui a delirar...Sonhando .
Deixe as manhãs nos envolver
Com o seu e o meu querer...
Não posso fugir se tudo que tenho
Desejo com loucura que seja Teu
Faça de nossas vidas só sonhos
quero -te despindo meus segredos
Mude meu destino com um beijo
Deixe nossos corpos emergirem
no mais absoluto prazer...
Proteja-me dentro do seu abraço
Me dê a certeza do pra sempre...
Vou te sonhado..Em sentimentos ardentes ...As vezes até me dou com a saudade ...Ela me traz seu rosto nitidamente...Seu cheiro ...Sorriso...Meu desejo em chamas te chama...As palavras me consolam em poesias ...Lá existo em seu mundo ...Lá sou plenamente Feliz ...
Anjo meu ...abro mão do que sempre foi meu ...Me encaixo no mundo seu ...Vou ser seu talismã e oração ...Ser seu tempo sua busca ...Ser todo seu encanto...Viver esse amor sem pontos ...Te quero aqui nas e nas estrelas...ter nossos destinos entrelaçados...E com o vento ganhar asas e voar...Filhos do Amor... Guerreiros da Paz... Amantes do fogo ....
A praia
Descobri um lugar magnifico que encontrei por acaso, vou meditar. Os mexilhões perdidos nos vários lugares mostram-me o caminho que devo percorrer. Essas trilhas podem ter sido desenhadas pelo pincel cósmico de Deus. Cocais voam como cabelos ao vento, a areia umedecida simula silhuetas esculpidas, se há sorte, pode ser entendida aqui, se há o milagre, pode ser entendido aqui, há coisas que quando olhamos, mais nos confundem do que se explicam. Se somos totalmente racionais, esse lugar me deixa sem razão, há cascatas em todos os lugares, mas a do meu coração aqui me deixa em profusão. Quando vejo a transparecia da água sob a irradiância da luz do sol, me conformo com a beleza. Quando olho pra cima e vejo a imensidão do crepúsculo azulado, a rasgar os céu em cima da minha cabeça, percebo o quanto sou pequeno, nesse lugar, um grão, na imensidão de areia, dessa praia, é aqui que vou ficar, esse é meu lugar.
Vou esquentar um dia cinza com café, nosso encontro foi na bancada do café, nossos filmes são acompanhados de café, pode ser tudo uma bobeira, mas não deixo de lado um bom café.
Se eles pensam igual & fazem igual, vou pelo caminho diferente!! Quem é criativo não gosta de cópias!!
Antes de abrir meu coração, vou entender o que está me modificando; e, se os fatos forem conclusivos, aceitarei de boa fé.
Sinto que vou ser ator pelo resto da vida. É uma profissão que te permite atuar velhinho.
Antes de mais nada, começo dizendo que eu não vou me distribuir por aí. Chega de me perder em noitadas por diversas bocas, rostos e nomes. Essa versatilidade de sujeitos não faz mais minha cabeça. Para ser sincera, acho que sempre busquei um coração que me desse a oportunidade de plantar minhas sementes, cultivar, fazer crescer, regar, podar, e todas essas etapas que a gente cumpre quando planta feijão no algodão. Beleza, dinheiro ou status nunca foram as minhas prioridades ou sequer estiveram dentre os meus focos. Rostos feios têm beijos alucinantes. Bocas carnudas mordem línguas e trincam dentes. Não quero conversar com cifrões. Na verdade, prefiro as cifras. As nossas músicas e gostos em comum. Hoje, estar sozinho não é necessidade, mas sim opção. É que eu prefiro ir ao cinema, mas não quero ter ao meu lado alguém que nem sequer ri das piadas do filme. Eu, do alto das minhas maiores decepções, busco alguém que me faça querer saltar dum penhasco por esse amor. Alguém que faça meu coração descompassar. Que faça ele disparar. Acelerar. Ou apresse o passo. Passe fora. Dê no pé. Rale peito. Porque, se for para ser assim, prefiro que nem seja. Não gasto lágrimas, tão pouco roupas. Fico em casa, ligo a TV e sonho. Ou leio livros. Ou ouço músicas (prefiro muito). Ilusão por ilusão, prefiro as da ficção. Chega de forçação, por favor. Eu mereço alguém de verdade. A sociedade não me convenceu, em todos esses anos, que os "felizes" são os casados ou os solteiros. Minha vida levo como quiser, com quem quiser. Não conheço "exemplos" de felicidade. Comercial de margarina é só na tv.. Minha vida não é rosa, e nem a sua. Realidade, gente! Eu me permito! Eu não sou obrigada!"
Beta Dourada - Fingindo demência e Praticando ausência..
Por onde for a minha mulher com certeza vou de colher, porque se ela abrir a boca, eu entro com uma dose de beijos.
Os profetas e os apóstolos morreram; eu não vou morrer separado deles, porque Jesus venceu a morte para sermos unidos eternamente com Deus.
Se o meu Redentor vive, para que vou acreditar em mensagens e livros de médiuns, padroeiros, filósofos ou mensageiros do além, quando Deus já inspirou a Bíblia com o Espírito Santo?
Vou morrer a qualquer momento: pouco me importa, uma vez que a minha vida está cumprindo os propósitos de Deus.
Posso viver menos de cem anos na terra, mas nunca vou me esquecer que viverei bilhões de séculos e milênios na presença eterna de Deus, fazendo a Sua vontade aqui na terra.
