Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vou Tentar Sorrir

Cerca de 40965 frases e pensamentos: Vou Tentar Sorrir

"Saudade de você é igual aquelas bobagens que eu ainda tenho no quarto, que nunca mais vou usar, e que não tenho onde guardar... mas guardo."

Eu vou destruir este universo até seu último átomo, e depois, com as joias que vocês coletaram para mim, criarei um novo. Um universo que não lamenta o que perdeu, apenas se regozija com o que foi dado. Um universo grato.

Eu vou me machucar de qualquer jeito. Não é melhor ser quem eu sou?

Sex Education
1ª temporada, episódio 7.

Então fui embora ..
Pois por mais triste que seja essa luta não é minha ...
E se um dia eu vou ser feliz,Preciso saber reconhecer ..

"Toda noite, quando eu vou dormir, morro. E, na manhã seguinte, quando acordo, renasço."

Como a fênix, das cinzas eu vou ressurgir

Deixa eu mimar você
Adorar você,agora,só agora
Porque um dia sei...
...vou ter qye deixá-lo ir.

Quando o mundo tiver os carros que eu vou fornecer, as estradas serão criadas para os meus carros.

Tô tão feliz, tão leve… Vou deixar pra ficar triste outra hora. Agora, não.

⁠Eu sempre vou estar ao seu lado, mesmo que seja só como um obstáculo para você superar.

"Caminho para o meu fim sigo o meu caminho.Vou saltar por cima dos hesitantes e por cima dos retardatarios.Assim meu avanço desencadeara o seu declinio."

‎"Vou juntar os cacos, costurar os pedaços e seguir em frente. Porque é a coisa certa a ser feita."

Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar.

Vou te procurar entre as estrelas e os satélites distraídos, que confusos me ditaram caminhos errados e esparsos. Eu irei caminhar por trajetos errados em diferentes passos. Em destinos errantes nas mais estranhas pegadas na areia. E vou te encontrar em um planeta abandonado no curto espaço entre nós dois. Em nossos abraços, em seus sorrisos largos.

Tento esquecer o que eu fiz,
esquecer o que nunca quis fazer,
me pergunto o que eu vou fazer?
Um simples erro, eu perdi você,
tenho ódio do passado, mas o verdadeiro
culpado sou eu, me perdo-e, tenha um coração igual a Deus.

Vou ser feliz, sem me importar com o que isso irá causar aos outros… o importante é que não estou fazendo mal a ninguém, pelo contrário! Estou apenas enterrando as impurezas e toxinas da minha vida e deixando brotar uma bela e frutífera árvore.

Mickey: Não existem mais cabines. Ninguém percebe?
Doctor: Ricky, vou lhe dizer algo sobre os humanos. Você coloca uma misteriosa caixa azul no meio da rua e o que vocês fazem? Passam direto!

Doctor Who

Nota: 1 Temporada - Eps 11

Só consigo finalmente parar de sonhar, quando vou dormir.

Vou à guerra, continuar lutando, conquistando novas vitórias e agradecendo a Deus pelas derrotas que me fazem reavaliar situações e traçar novas estratégias para continuar conquistando os territórios mais hostis da vida.

Caminho em busca do Sucesso,e das mais diversas oportunidades que a vida há de mim Propocionar,vou caminhando sem parar e ao longo do meu percurso quero me alimentar de conhecimentos e valores dos quais sei que sou capaz de conseguir"