Vou Tentar de Esquecer
Não há por que tentar....
Vozes já me mandaram parar....
Mas não consigo parar
Não consigo não pensar....
Toda vez que fecho olhos
É pra te encontrar....
Toda vez que me imagino
É com você que quero estar....
Sinto "asco", "náusea", na sua capacidade de tentar ludibriar as pessoas que "supostamente" deveriam te admirar!
Nosso compromisso com a vida é tentar viver com o máximo de dedicação, espalhando no mundo o nosso melhor, do que podemos ser e fazer em benefício do próximo e a nós mesmos.
Vamos aproveitar o que o momento presente nos oferece. Vivenciando cada minuto para ouvir aquele que tem necessidade de falar, abraçar, transmitindo o carinho que está em nosso coração, e na magia desse tempo vamos beijar, sentir, crescer... dar o melhor de si, principalmente para aqueles a quem nos comprometemos. E que durante nossa caminhada possamos nos enriquecer com as adversidades, trazendo as melhores experiências para a nossa consciência.
Falar sobre a Dor ...
É a forma mais verdadeira de tentar amenizar as minhas.
Falar da Solidão ...
É a forma mais sincera de ocupar tantos espaços vazios.
Falar das Lágrimas ...
É a forma mais prática de construir uma barragem,
entre Mim e as Lembranças... Feridas que não saram !
TENTANDO ESCREVER, POIS TENTAR É VIVER
Tem gente que nasce para viver, mesmo sabendo que um dia irá vai morrer... à vida é bela para quem resplandece à busca de uma escolha viva, porém nada vive para sempre, nem mesmo à vida de um presidente... :D ... mas tudo revigora-se diante de um sentimento confuso, perante um saber mais que absoluto e difuso ... à vida nasce, cresce, reproduz, envelhece e depois morre... é assim e talvez isso que desejo mudar, pois à vida é muito bela para acabar. Sei que tem várias pessoas sofrendo exatamente agora e uma coisa apenas é o que peço: faça valer cada segundo de sua vida e não pense que o "sofrimento" é um castigo ou um preço à pagar, talvez, à algum inimigo... FAÇA ESCOLHAS e só depois voce saberá se serão "RUINS" ou BOAS... e no fim... tudo vai explicar-se que na vida viemos para amar-se e respeitar-se... sabendo que isso contradiz o que Jesus diz: "Amar o Próximo assim como vos amei" ... O sentido da vida é prosperar o amor até chegarmos à um ponto que não exista mais dor... VAMOS VIVER EM PAZ E O RESTO DEIXAREMOS PARA TRÁS... ;) ... :P
(Cristiano de Campos)
Paralisado pelo medo de falhar.
Já não consegue mais tentar,
se acomodou...
sua roupa a forma do corpo tomou.
Covarde...
uma vida desperdiçada
acha que se ficar parado
o tempo ficará congelado.
O tempo passa, meu bem,
e você com ele também.
Sabia que cada dia tem de ser saboreado
com o gosto que tem.
Não tenho medo em perder, tenho medo é em não tentar. Pois, quem arrisca corre grandes riscos, e pode consegui sair do lugar. Já quem não tenta, fica a deriva de nada conquistar. C.B.S
Às vezes precisamos tentar nos expressar apenas para si mesmos..Se nos expressamos demais,é porque estamos reclamando..Se nos expressamos pouco,é porque estamos de mal.
Dialogar e diferente de duelar, dialogar e tentar entender o outro.. não confunda dialogo com duelo!
"A vida só vale a pena se apenas vivermos. Tentar entendê-la já é uma forma de não vivê-la. Viva, apenas viva."
