Vou Tentar de Esquecer

Cerca de 40485 frases e pensamentos: Vou Tentar de Esquecer

Não posso machucar ninguèm com minhas palavras, elas forão concedidas por Deus pra tentar ajudar a quem mais precisa, pois de uma simples palavra de conforto podemos mudar toda nossa história.

“De tanto amor, o coração explodiu. De tanta dor, a vida desistiu . E de tanto tentar e desistir. De fato, o coração desistiu.”

Algumas pessoas passam a vida a tentar agradar as outras na ilusão de que assim serão amadas, mudam suas principais características e perdem seu caráter. Após algum tempo nem mesmo elas sabem qual o seu "verdadeiro eu", a máscara acoplou-se ao rosto.

Sem identidade, sem amor próprio e vivendo numa imensa peça teatral friamente calculada ela se torna um fantasma – um boneco da sociedade. Logo bate o desespero, a raiva e o ato insano de rebaixar as pessoas na inútil tentativa de se sentir superior. Sem contar na procura pelo prazer e amor através roupas de marca, drogas da moda e relacionamentos superficiais.

Se algum dia se deparar com algum fantasma social procure não alimentar mágoas ou raiva, mostre-o o que é amor de verdade. Tenha um pouco de dó e muita compaixão. E por fim, desbanque-o, faça com que caiam as máscaras.

Aquele que tentar te derrubar caíra primeiro pois ao tentar te seguir tropeçará nas pedras que você pulou.

“Carrego medos irreais de situações reais, onde eu sofro sem tentar, mas se tento sempre me questiono se poderia ser melhor.”

O que tinha que esperar, já esperei...O que tinha que tentar, já tentei... O que tinha que desistir, já desisti...O que tinha que perder, já perdi...
O que tinha que doer, já doeu...O que tinha que chorar, já chorei...
O que tinha que aprender, já aprendi... E que tinha que passar... já passou.

Bem, venho aqui por esta carta, tentar de alguma forma amenizar, por assim dizer isso tudo. Sabe, eu tive de reaprender a viver sem você, e foi tão duro pra mim, você nem faz ideia. Você me botou a prova em meu teste mais temido, aquele em que eu sou privado de você, e eu por pouco não morri de solidão. Eu fiquei pelos cantos, e fiquei doente por isso. Existe uma frase que diz: “Nem toda doença é causada por causas lógicas, a tristeza apenas toma proporções em que até mesmo seu corpo físico é afetado.” E foi isso que aconteceu, eu fiquei doente de amor. Mas eu tive de superar certo? Afinal, eu não podia lhe esperar pra sempre. Sabe, eu te amei de uma forma louca e descontrolada, eu lhe amei de uma forma que eu nunca imaginei que eu fosse capaz de amar. Eu lhe coloquei no mais nobre lugar do meu coração, o qual era totalmente seu. Eu lhe dei a minha vida, e coloquei tudo que eu tinha em suas mãos. E eu fui tão feliz meu amor.. tão feliz.
Você nunca vai conseguir entender o quanto você fez por mim, o quanto você me deixou bem. Por 4 meses e meio você me fez a pessoa mais feliz do mundo, pode ter certeza disso. Eu lhe amei com todas as forças que eu tinha, larguei tudo e todos e fiquei ao seu lado, e então você me estendeu a mão e me levou para um verdadeiro sonho. Um sonho tão perfeito que se tornou indescritível. Eu passei a ser parte de você, e começei a precisar de você, e foi ai que eu errei. Me deixei levar demais, e fiquei sem um ponto de apoio, e não conseguia mais voltar. Estava perdido. Mas bem, chegou a hora de acordar não é mesmo? Afinal, apenas a morte é um sonho eterno. Quero lhe agradecer, por tudo, tudo mesmo! Eu não vou desistir de nossos sonhos, e cada pequena coisa que eu realizar eu vou me lembrar de você, e dizer pra quem estiver comigo, que a muito tempo atrás eu sonhei aquilo com você, e que a muito também prometi que iria cumprir tudo aquilo. Eu me retiro de cena, com a mesma simplicidade com que entrei, e que fique aqui registrado o quanto eu te amei, e que esse amor nunca vai morrer. Você vai ser o eterno amor da minha vida. Te juro, não se esqueça de mim, porque eu não vou me esquecer de você.

Talvez não nossa missão não é tentar compreender, ou julgar as pessoas más, apenas amá-las, pois é isso que elas mais necessitam. Isso é uma tarefa das mais difíceis.

Uma das principais batalhas que travo comigo mesmo, é para tentar entender quais das vontades fazem parte das minhas reais necessidades. É parte da vida, viver cercado por futilidades, mas em algum momento a gente precisa parar e entender se aquele amontoado de coisas, seres e sentimentos, representam de fato algo indispensável para a nossa felicidade, ou se são meros acessórios. Adornos.

Eu estou literalmente cansado. Desisto de tentar encontrar felicidade em pessoas. Simplesmente estou desistindo. Eu não sofri, você que vai sofrer sem mim.

Vá em frente, não deixe de tentar as coisas, não deixe de ir atráz do que quer, siga em frente. arrepender-se do que não fez dói mais que a duvida de não fazer. Vá em frente, não deixe que os medos atrapalhe você de viver coisas maravilhosas que ainda estão por vir, mais isso só depende se você, de suas escolhas. Então nao deixe as oportunidades passarem, pois pode ser que depois seja tarde demais pra tentar...

Não tenha medo de inovar, de ousar, de tentar, mesmo que tu te depares com diversas séries de fracassos, saiba que em algum momento a tua vitória chegará.

De tentativas o mundo está cheio não entro em uma causa apenas para tentar entro para sair vitorioso

A gravidez inesperada pode ser um erro. Abortar é tentar corrigir um erro com outro erro.

Estou cansado de tentar achar uma explicação aonde não existe...

".. quis voltar para onde tudo parou e tentar fazer de lá um novo começo. Um recomeço qualquer, mais bonito, diferente, sem os erros do passado. Mas percebi que inevitavelmente o tempo passa e as pessoas mudam e as lágrimas secam e você começa a se reerguer devagar. Então, sem tentar fazer força, você olha o que restou dos castelos que a onda levou. E percebe que está na hora de mudar de praia, de areia, de estrutura de castelo. E começar uma nova história do zero.."

"Saiba você que, provocar é inconfundivelmente uma arte feminina. Até podem tentar, mas, poucos são aqueles que resistem a tanto requinte e crueldade em arquitetar o 'bote' em sua presa. Olhares fulminantes que logo se desviam do alvo, as mãos entrelaçando nos cabelos, a língua deslizando suavemente no contorno dos lábios, o arrumar do decote e tantos outros trejeitos que só elas, ou seja, somente nós conseguimos fazer. É homens... Sinto muito lhes informar: sentem-se... E podem babar!"

-Aline Lopes

"O que ontem não deu certo, não foi por falta de tentar... 'Bora' levantar e começar tudo de novo?!"

-Aline Lopes

"Já cansei de errar e acertar, de tentar acertar sempre e não ser valorizada por isso... De querer ser eu e não ser aceita... Cansei de tentar agradar. Cansei de querer bem o outro me prejudicando. Cansei de todas as pessoas que se sentem o centro do mundo e acham que no meio de milhões elas são únicas. Uma dica muito importante: únicos na minha vida, só 'Deus, meu pai e minha mãe'."

-Aline Lopes

E a bailarina que não queria mais saber de dançar, trocou tudo que tinha para tentar amar alguém cheio de defeitos, cheio de vírgulas, poréns, alguém que nunca terminava o que começava, alguém que não gostava de pontos finais. - Confesso que particularmente também não gosto, mas quando isso permite que uma história se emende na outra, se misture na outra, é hora de começar a achá-los mais atrativos. A menina que não usava mais suas sapatilhas, dizia sempre a si mesma: “Todos merecem ser amados, independente de quantos defeitos possuam, e principalmente se não souberem amar”. De fato, ela tinha razão, mas ninguém quer entregar o coração à alguém que não saberá o que fazer, alguém que terá medo e não saberá amar-te de igual para igual… Então concluo que não seria justo. Ah menina, o mundo nunca será justo. Quem parte quer ficar, quem fica quer partir, quem já partiu não quer voltar e quem volta não quer sair. Ela se levantava, direcionava o olhar para as sapatilhas esquecidas num canto do quarto, abaixava a cabeça, e em um instante se recompunha… Antes mesmo de cair já estava novamente de pé. Abriu a janela, estava de fato um dia belíssimo, colocou sua melhor roupa, tratou de fazer-te inteira para se dar a alguém que não podia ser nem mesmo complemento. E foi, com a cara e a coragem, foi. Ela não sabia que era especial, mas sabia que podia conseguir o que queria, e que teria de passar por muitas complicações para atingir seu mais alto objetivo. Não sairia ilesa da situação, e não se preocupava com isto. Só queria mesmo poder dizer: “Eu o fiz assim”.