Vou Tentar de Esquecer
"Você nunca sairá de onde está se não se mover. Poucos morreram por ter arriscado. E, todos que chegaram a algum lugar, primeiro arriscaram”.
Enquanto uns pensam que é mais fácil desistir, virar a página ou mudar os planos, eu digo prefiro fazer o que meu coração manda, tentar milhões de vezes se necessário, porque todos precisam de chances e relacionamentos também, não é na primeira discordância ou defeito de uma amizade que se desiste dela, não é na briga que se resolve nada, todos temos defeitos, todos precisamos de pessoas dispostas a enfrentar os vendavais para depois aproveitar o sol.
Não é porque você não está feliz hoje que isso signifique sua eterna infelicidade.
Talvez a felicidade esteja dentro de você, já parou pra pensar nisso ?
As vezes procuramos a felicidade nas pessoas, nas necessidades conturbadas, aí te pergunto cadê o amor próprio ?
Temos muito que aprender a ser singular para depois conviver no plural, senão do contrário relações vão começar e terminar e esse vazio vai continuar.
Nada vem do acaso, relações não se constroem do nada ou por conveniência.
Se todos desistissem na primeira dificuldade ninguém alcançaria o sucesso.
E atordoado ele se vim disse que não aguenta mais
Cobrança de um mundo, que no fundo não entendeu jamais.
Mas será que é tarde pra viver, sentir o Sol nascer, e não insistir?
Atordoado eu estou, mas a mente ficou, vou tentar mais uma vez aqui.
O medo nos adverte mas não é ele que nos faz paralisar, são nossas crenças limitantes. O "não" sempre vai existir, desculpas, problemas...todos esses empecilhos são comuns e fazem parte do processo.
Ninguém perde o que não tem, portanto não é útil ter apego e tentar se manter no controle de tudo, seja de uma relação amorosa, emprego, poder ... pois na vida existem inúmeros riscos, devemos estar preparados para que a perda não nos paralise ou nos faça vestir a máscara de vítimas da situação, somos infinitamente responsáveis pelas nossas escolhas portanto "Aconteça o que acontecer siga em frente, mantenha o foco, continue sua caminhada e de preferência não olhe para trás", vai buscar o que é seu seja por mérito do seu esforço, amor, fé ou coragem, no momento certo após ter investido seu precioso tempo, energia e pensamentos edificantes sua vitória virá!
Tenha atitude e lembre-se que se você não tentar, nunca saberá!
Permita-se tentar de novo, quantas vezes forem necessárias, transformar-se sem perder sua essência e ideais. (2015)
Nosso maior erro não é ficar tentando achar o certo ou errado e sim não viver o que a nós é oferecido.
Não basta apenas tentar uma vez e desistir, você deve continuar tentando até quando você conseguir ficar de pé, é assim que se ganha uma guerra .
