Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vou Tentar

Cerca de 32206 frases e pensamentos: Vou Tentar

Não vou dormir!
Quero aproveitar a noite para pensar
Se perco algumas horas de sono,ganho anos de aprendizado.
Pois me conheço a cada respirada e me valorizo por ser sensível a ponto de reconhecer minhas angustia meus medos, minhas alegrias e minha vontade desvairada de me enfrentar

Por você eu mudo o jeito de viver
Vou ouvir vinil em vez de ouvir CD
Por você eu deixo a badalação
Faço serenata, voz e violão.

Vou andando... Tentando encontrar o ponto em que meus pés possam tocar o chão.Mesmo que eu caia, nada muda o que foi vivido, nada apaga o que foi visto, muito menos o que foi realizado.

Muitos falam a respeito de cair e levantar... Mas poucos têm essa capacidade. O “cair” hoje é que forma o “quem” seremos amanha.

Sofrer não é ruim... O ruim é se conformar e acomodar com a situação. “O
melhor só vem quando o bom acaba”. Não preciso e não quero passar minha
vida me contentando com o que há de “mais ou menos”. Não nasci para ser
e fazer as pessoas tristes, o porém é que sempre nos esquecemos disto. Cada
degrau que subimos, pode ter custado a lágrima de alguém, ou a morte de
um sorriso, um grito de felicidade ou até mesmo a falta dela. Ninguém
que passa olha para trás para ver “o estrago” (ou não) que foi causado.

Se for para amar que seja de verdade, acima de tudo e incondicionalmente. Amar
de verdade não é amar o que ‘o outro’ tem de melhor, é amar também os
defeitos. Espero conquistar respeito e admiração por amar e não a raiva
por errar.
Só você sabe o que cada palavra que sai da sua boca te custa... Só você sabe quantos gigantes teve que matar para se permitir amar novamente.

O
que acontece com você só tem importância para os outros por um
determinado tempo, depois passa. Então priorize o que realmente é
prioridade pra você, e não para os outros.Quem vai conviver com sua
decisão, todos os dias, quando colocar a cabeça no travesseiro, é
você... não aquele que disse para deixar de lado.

Por: Laura França Lemes

Vou chorar milhões de lágrimas de solidão,será que o tempo vai poder secar... essa enchente de paixão.

Vou caminhar por uma estrada que eu ainda não conheço, pra desvendar e conhecer você, eu pago qualquer preço.

Vou te dar o meu corpo, pois ele precisa de carinho, mas não quero te dar minha alma pra amar, Por que ela tem espinho.

Acreditem no que quiserem, eu vou acreditar em Deus...

Eu vou seguir sendo lindo, romântico, gentil e FELIZ!
Não vou nem me desculpar porq não sou EU q te desagrado, é VC q NÃO se agrada. Pega tuas certezas engessadas, teu discurso nonsense e vaza!
Pra ser feliz é preciso Coragem...
#ProntoFalei

Ando tão cansada de tudo... e tão enjoada da tristeza. Amanhã de manhã vou fingir felicidade.

Hoje sei que ainda vou te levar comigo por um bom tempo. É o que fazemos sempre... levamos algo das pessoas que passam por nós . Você não foi melhor nem pior: você foi como todos os outros. Foi amor e isso é tudo .

Estou feliz ha como estou , hoje sim me sinto que estou nas nuvens, ah vou falar o por que , pensei que meu amado tinha me esquecido nossa, como doeu fiquei dias tristes , sorria, falava ,cantava mas , so Deus sabia o que estava no meu coraçao ate , o dia de hoje,que meu amor novamente falou comigo, ha que alegria eu falei a ele amor voce me, esqueceu ? Ele me disse nao, te esqueci ,Ha que alegria! ha que alegria!. Nossa estou nas nuvens espero em breve meu amor abraçar amo te .....

Vou beber o chá do esquecimento acompanhado com o pão do perdão, e amanhã serei um novo homem, pois estou deixando o passado em seu devido lugar, e assim, a partir de agora vou viver apenas o presente.

Vou repetir quantas vezes for preciso: Tudo tem seu tempo!

I'll never let you go (Eu nunca vou deixar você ir)

Eu vou desconfiar da minha sombra que é pra ela não roubar você de mim.

Um dia vou dizer-te que... um dia deitaste tudo a perder

Não consigo e nunca vou conseguir te esquecer.
Pensei que tinha te esquecido, mas todo lugar que eu olhe lembro de você e do tempo que eramos felizes juntos, e percebo que esse tempo nunca voltará! "Apenas ficará na lembrança"

Agora quem está indo embora sou eu, mais vou tranqüila porque sei que pra você não vou fazer a mínima falta.

Quando me dizem: estranho. Sou
Quando me dizem: tacanho. Vou
Quando me dizem: pequeno. Engulo-os
Quando me dizem: medroso. Despertam-me
Quando me dizem: gato. Não rosno
Quando me dizem: forte. Não mostro
Quando me dizem: sul. Nem norte
Quando não dizem: nada. Observo-os
Quando me dizem: tudo. Acho pouco
Quando me dizem: insano. Menos louco
Quando me dizem: tosco. Acho tosco.

Não, definitivamente não vou chorar por você. Não que não vale a pena. Neste momento só quero recordar do que foi bom e fazer dessa tristeza de hoje apenas algo ruim que passou, ficou pra trás.