Vou Tentar
Leigos que se julgam espertos!
Triste é tentar dialogar com pessoas que só sabem falar sobre oque leem em tabloides, pois na verdade essas pessoas que se julgam as espertas não sabem de nada do que rola nos bastidores dos esportes.
Pois é por trás da cortina que tudo acontece para o espetáculo acontecer!
Confuso
Ao tentar a sua felicidade, você se embriaga...
Quando a busca em pessoas, nos exteriores!
É fato culpar aos outros a sua falta de gentileza,
Quando você deveria procurar ser mais gentil.
A objeção externada aos sentimentos alheios,
Mostra existir um desvio de conduta gravíssimo.
Patologia absurda, sem ao menos avisar, já veio!
Triste desconfiança que o aflige, falta-lhe saúde.
Não é a intensidade dos seus fracos sentimentos,
Que o elevará a condição de um homem superior.
A duração da verdadeira sensação gera aptidão...
E torna o simples ser, em alguém que supera a dor.
Confuso na pequena porção de prazer que o basta,
Não sabe como fazer a sua vida mais agradável!
O homem que não pensa não consegue encontrar...
A própria razão de sua existência na terra afável!
Existe uma grande diferença entre evitar problemas e resolver problemas. Tentar evitar um conflito lhe tornará uma pessoa incapaz de evoluir e prosperar com as adversidades.
ter fé pois fácil não e nem vai ser tentar ate se esgotar suas forças Se hoje eu tenho quero dividir
Ostentar pra esperança levar
Pras crianças nunca desistir
Um sonho que leve a gente acreditar
Tentar diagnosticar problemas alheios é entrar em ruas sem saída, procurar resolvê-los é ingressar num labirinto.
As vezes o silencio é a melhor forma de tentar esquecer tudo que não consegue entender, mas que doí dentro de você!!
Não sei o que dizer, ou como tentar definir uma coisa que não sei explicar, mas é só do seu lado que consigo ser eu mesmo, feliz, em poder te ver sorrir!!
"É muito fácil fechar os olhos e deixar se levar. É muito fácil querer, sem tentar. É muito fácil, no fim, de nada ser tão fácil assim."
"Fui tentar a sorte e a fé me encontrou. Fui buscar liberdade e a paz me achou. Fui mudar de vida, mas a minha nova vida me mudou. Fui tentar ser feliz, mas descobri que já sou..."
Antes de amar outra pessoa amar a si mesmo, antes de tentar mudar outra pessoa, mudar a si mesmo, dentro de você há uma fonte inesgotável de luz e amor, procure dentro e no teu mais profundo ser, que encontraràs a sua felicidade.
Ei você ai, você mesmo que pensa que é Deus! O dia que tentar criar o que ele cria e construir o que ele constrói, perceberá então que para conseguir ser o que ele é, é preciso amar como ele ama; Por hora... exemplifique-se no bem e tente apenas ser um bom filho.
Tanto tempo desperdiçado em garimpar
falhas e tentar encontrar deslizes alheios...
Não seria mais ético e nobre procurar reconhecer,
dentro da própria alma, que há muitas pedras pontiagudas
a serem aparadas e lapidadas ?
Cika Parolin
Tentar compreender as atitudes daquela pessoa que você gosta pode ser a melhor maneira de dizer te amo.
Bom dia 30/11/2016
Se tentar se redescobrir sozinho nunca saberá verdadeiramente quem você é. Às vezes é necessário ouvir opiniões.
Sobre dizer "EU TE AMO".
Tentar evitar falar essa palavra é o que estou fazendo de melhor, as vezes que disse isso acabei me machucando (profundamente). As pessoas tendem a sair da sua vida sem deixar rastro, sem dar adeus ou explicação, e essa palavra acaba se perdendo, junto com todos os planos, todos os beijos, todos os bons momentos.
Você não pode dizer essas palavras e sair assim da vida de pessoas sem motivos cabais, motivos concretos ou coerentes, pois palavras tem poder, palavras tocam o coração, e como diz um trecho da música da "Banda mais bonita da cidade": "Coração não é tão simples quanto pensa".
