Vou Tentar

Cerca de 31544 frases e pensamentos: Vou Tentar

Eu vou beber e fumar
Só pra viajar
Talvez até pra recordar
O quanto era bom amar.

Eu
vou tocar
em você
com a minha
mente,
te beijar,
com o
meu corpo.


...

Anota aí: Um dia eu vou te acordar com um beijo...

Vou costurar toda noite roupas para os querubins. Pra ver se eles conseguem ninar meu sono.

Eu vou beber para esquecer meus problemas...
Se bebida fosse solução dono de alambique seria pisicólogo!

Eu vou te contar, até pouco tempo eu tentava ser perfeito, até descobrir que a perfeição fica para os detalhes, e eu não sou apenas um detalhe.

Vou caminhando pela rua
Sozinha pela estrada
A lua é minha amiga
Única e fiel companheira
Que observa serenamente
Cada passo e direção
Pena só poder contemplar
Mas tu me inspiras
Me conta seus segredos
Nas mais cálidas noites e frias
Despertando no meu profundo ser
Dores e agonias
Prazeres e desejos
Porém, continuo sozinha
No meu caminho
Tendo você
Oh, bela lua,
Como única companheira.

Todo o mal que é dirigido a nós
Nos fortalece e eu não vou desistir.

Ei, ops!!! Você aí que fala mal de mim, senta aqui comigo, vamos tomar uns drink´s enquanto vou te contando meus babados novos, porque , benzinho, o que você anda falando de mim por ai já está ultrapassado.

A partida é inevitável... sei de onde venho, sei até para onde vou, mas a volta... a volta já é uma outra questão

Não precisa ter motivos. Vai ter dias em que eu vou querer chorar e me isolar, assim, por nada.

Se eu mesma não tô me aguentando hoje, tu acha mesmo que vou ti aguentar?!

O mundo da muitas voltas e um dia vai ser você quem vai correr atras de mim, eu quem vou te esnobar!

Entre você e meu cachorro?!?!
Ele é tão fofo, vou sentir saudades de você.

Poderia me descrever fisicamente, falar do que eu gosto da minha personalidade, mas não vou, afinal acredito que tudo é relativo. Cada pessoa tem um conceito diferente, e se você me perguntar quem sou eu: sou a imagem que percorre sua mente quando você ouve a sequência de letras que compõe meu nome. Minha função? É escolher, a vida é feita de escolhas, dentre cem caminhos temos de sempre escolher um, e viver na nostalgia de não ter tentado os demais noventa e nove. Em relação as mudanças acho que são inevitáveis, afinal nada permanece intacto, tudo se altera, tudo muda. Há coisas que nós fazem sofrer, porém, nada vem por acaso e ao mínimo serve de lição.

Eu mudei. Mas eu mudei de verdade. Não completamente. Mas parcialmente. Aos poucos vou mudando. Meu jeito. Meu comportamento. Meu sorriso. Minhas motivações. Meu foco. Meu olhar. Eu vou mudando pra melhor. Você não precisa acreditar. Eu simplesmente mudei. Mudei pra mim. Pro meu bem. Não preciso agradar ninguém. A mudança é dentro de mim. Sei que precisava disso. Pra não me machucar mais. Então eu não preciso de aprovações. Só preciso viver e ser feliz. Apesar dos pesares.

- Eu nunca vou conseguir tirar tudo isso do meu cabelo! - apontei para minha cabeça, onde parecia que uma galinha estava aninhada.

Se você quiser morrer que morra,mas vou te alertar: O cigarro falou pro fumante: Tu me acende hoje e eu te apago amanhã.

NUNCA, nunca vou deixar vooocê longe de miim!
Você e A MINHA COISA! Coisinha dos meus diias, das minhas horas, dos meus minutos, dos meus segundos! da minha VIDA!
Você sempre vai estar no meu coração.
Quando estiver triste, pare e lembre todos os momentos que te fiz rir.

COISA DA MINHA VIIIDA!

Ei garota, preste atenção no que eu vou dizer, só leia, até o fim, sem parar e se as lágrimas rolarem, não tenha vergonha, mostre-as para o mundo. As coisas estão difíceis né minha pequena, tá difícil aguentar tudo isso sozinha, sem falar pra ninguém,cada vez mais aperta no coração, essa dor de não poder mais suportar sozinha. E toda noite é a mesma coisa, por mais que seja impossível de acreditar, você vai dar volta por cima, vai fazer todos se levantarem e te aplaudirem, sim, você consegue. Jamais deixe isso te abalar, por favor não deixe, continue seguindo firme, vai que a estrada longa, mas eu sei que no fim você poderá dizer: Eu consegui!. Tudo isso é só pra te fortalecer, você é capaz, você é forte. Não deixe as palavras dos outros te afetarem, eles não sabem o que falam. Se você soubesse como é tão linda, tão perfeita, tão maravilhosa, por estar aguentando tudo isso sozinha, você é magnífica, perfeita do jeito que é. Eu sei muito bem como é ser rejeitada, ignorada por todos que vivem ao seu redor, confesso que nunca foi fácil, sei muito bem que guarda todas as tuas lágrimas, tua dor deixada reservada no fundo do coração, e quando chega no chuveiro, se joga, se deslancha em dores e por mais que tente ser assim tão fria, és tão sensível e forte ao mesmo tempo. Vai minha pequena se jogue nesse mundo, você é perfeita, eu sei muito bem que conseguirá, se levanta desse chão, esqueça essas dores e vai ser feliz, não esqueça, você é linda.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp