Vou Tentando te Esquecer
Talvez você sempre ouça alguém dizendo:
Vou acordar para a realidade e viver a vida.
Mas aí a pessoa continua dormindo...
Desvendar-te
Não vou mentir que as vezes não passo o olho para ver se está tudo bem, se não tem nada por debaixo dos panos, ou que queira que eu adivinhe.
Nós adoramos as incógnitas não é verdade?!
O tempo todo sofro a emoção do teu inesperado, e anuncio o meu escancaradamente para que você talvez perceba!
Para saciar minha loucura prazerosa ando, vago e até espio por detrás das páginas, dos seus olhos, dos olhos dos outros, dos links, dos perfis e até das poucas palavras te incluindo nos meus minutos, nos meus devaneios, no meu pensamento.
Para que se renove e se inove essa minha imensa curiosidade morna.
Tudo é lentamente processado para se formar a minha opinião, na realidade a minha vaidade de saber sobre você, de você e fora de você, de achar que te tenho, que te entendo.
Ego meu!, somente meu!, até porque não tenho mesmo que te entender para te suprir, isso é tarefa sua !
Mas deixa eu te criar só para a minha excitação, para alimentar o meu vício de saber, de achar que sei.
Dos olhos para fora não passamos mesmo de projeções de outras pessoas que acham que nos entendem.
Então que mal há nisso?
Logo,Imaginando,deixa eu concluir que te entendo.
E você ?
Você como eu, se contente em achar que sabe quem eu sou , assim como acredita que se conhece!.
Vou ali ser mais feliz, começar o dia com tantos afazeres que tenho. Já me vacinei contra aquele incômodo que estava antes. Vou abrir as cortinas da vida deixando a luz da esperança e da bondade radiarem o meu coração. Não sou nada! Sou tudo quando me permito ser melhor. Sem maldades, dois pesos e duas medidas, sou leveza de ser.
Tive que escolher, a mundo me empurrou pra isso, agora escolhi vou viver, e ligar o foda se luto pela minha felicidade pra mas tarde eu olhar pra traz e dizer eu lutei, ate onde meu coração suportou, e agora vou seguir sem quem meu pobre coração tanto amou e confesso que sempre vai amar
Faço breves momentos de silêncio
e dentro desta quietude vou em
busca da paz e da sabedoria.
E o que posso alcançar uso nos
momentos preciosos, assim estarei
sempre à frente para que o mal
não alcance minha alma.
Se vou ficar milionário eu não sei, mas a única certeza que tenho ao jogar na mega-sena é que fiquei R$ 3,50 mais pobre.
Feliz com quem eu sou
Eu sei que ainda vou dar muitas cabeçadas na vida. Eu sei que eu ainda vou vacilar bastante e nesse momento eu queria que vocês se lembrassem que eu sou cheio de falhas, eu sou feito de carne, osso e coração. Sou imperfeito em meu modo de ser, mas não poderia ser diferente, pois sou humano.
Os erros nos mostram quem somos. Os acertos nos mostram quem nos tornamos. Não quero ser diferente de ninguém e nem igual a todo mundo. Gosto desse meu jeitinho der ser. Sou único, sou autêntico, mas sempre sou eu mesmo!
Eu ainda to aqui
Esperando você
Para marcar a minha vida
De um jeito especial de ser
Vou te esperar a vida toda..
Pelo simples fato
Que você..Com sua mão delicada.
Numa magia. O quanto eu te,‘’’AMO’’’
Vou mostrar meu extinto, vou devorar minha vitima.
Sou maltratado agora, mas tenho sede de vingança.
Carrascos me machucam, mas finjo o Maximo que sou seus escravos.
" Vou levando minha vida aos momentos, cada dia uma historia cada dia um tormento, não desistirei, mais dia que eu desistir vai ser o dia que deitar-me a um caxão, mesmo assim ainda irei de me levantar e disser adeus a esse imenso mundo de ilusão, onde amar é errado e viver enamorado é mais um dom de um ser louco alucinado mas porem um apaixonado." conversas fora com amigo Joni Alves
A cada sorriso teu eu me apaixono mas ,a cada dia que passa vou tendo ah certeza que você nasceu pra mim,e eu nasci pra você ,tenho em teu abraço um refúgio, tenho em teu beijo um motivo ah mas pra esta bem,e estando com Você me vejo feliz.
"te amo"
J.c
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp