Vou Tentando te Esquecer
Sei que não vou conseguir mudar o mundo, mas acho importante tentar fazer alguma diferença.
(Mary-Kate)
Podem me derrubar, mas quantas vezes for preciso, eu vou me levantar novamente. Podem me matar, eu vou nascer ainda mais forte, no segundo seguinte, antes mesmo de que eles possam comemorar meu último suspiro. E essa volta não vai ser apenas forte, vai ser avassaladora, e vai ser apenas páreo para a feiura da cara de susto daqueles que duvidavam de que eu seria capaz.
O outono acabou o inverno chegou as noites estao geladas e os dias frios, vou para o mar pescar, nao consigo nada de peixes, mas valeu apena,eu estava velejando , o vento estava forte as ondas domar altas com o ceu azul com o sol distante, eu resolvi mergulhar para sentir o prazer da briza do mar, ao sair da agua comecei a me congelar, eu pensei agora eu nao posso voltar, oque fazer para me aqucer, comecei a sorrir e vi que estava ali tudo perto de mim, mas faltava a terra firme para eu pizar e correr para casa para me agazalhar......Foram momentos de prazer que eu nunca vou esquecer, a natureza promove estes belos prazeres que te deixa renovado,sem gastar um centavo, baste ter coragem uma rede um par de remos e uma canoua, te faz feliz uns quinhentos anos em algumas horas que voce ficou ali dentro do mar cercado de outras naturezas para voce admirar.....
Eu vou Abrir meu Coração e vou me entrega a solidão.
Eu vou Abrir meu Coração e vou me entrega a paixão.
coração por que vc esta sempre inundado de lagrimas
coração por que vc esta sempre inundado de sofrendo
coração por que vc esta sempre inundado de dor
coração por que vc esta sempre inundado de compaixão
coração por que vc esta sempre inundado de esperança
coração por que vc esta sempre inundado de bondade
coração por que vc esta sempre inundado de maldade
coração por que vc esta sempre inundado de sonhos
Algumas pessoas acham que vai me deixar mal, só para terem o gostinho de se sentir superior, mas vou mandar uma direção pra você, sou feliz por ser quem sou, pelo que já fiz e ainda faço, o que tenho é pena dos que se acham maiores, prepotentes frios e calculistas.
A minha real vida é a mesma virtual, eu não sei mentir, e mentiras não fazem parte do meu vocabulário, conquistei durante toda minha existência a confiança, caráter e minha dignidade, sou fiel em todos os sentidos, e não vou me render a sua inveja, pq aqui ela passou voando, e se pousasse eu a derrubava de volta...meu escudo aqui é Deus e é nele somente ele confiarei.
“Como eu vou saber, pobre arqueólogo do futuro, o que inquietamente procuro em minhas escavações do ar?”
(trecho do poema O descobridor do livro em PDF: Baú de Espantos)
Ti sinto agora aqui perto de mim sinto seu cheiro como vou resistir sinto sua falta como vou viver e tanta saudade sinto falta de você
E se for pra te amar eu vou amar mesmo de longe e distante, porque mesmo que eu seja o inicio e você o fim, eu estarei feliz só em saber que compomos a mesma canção.
Vontades loucas, absurdas, idéias idiotas. São delas que vou me lembrar. Acordar arrependida? Que nada, eu acordo querendo de novo, e de novo, e de novo..
Nada melhor do que ser livre para tomar suas próprias decisões. Tô com vontade? Faço. Se arrepender é melhor do que nunca saber como teria sido!
Não entenda como praga isso que vou dizer... Mas o número de pessoas que você iludiu será a quantidade de decepções amorosas que você ainda terá!
A cada vez que eu olho pra ti, eu sinto que vou explodir... É que eu te amo e te quero aqui, mas agradeço porque o teu amor eu já consegui.
Será que um dia vou viver um belo romance? .
Não um romance de filme, mas sim um real?
Será que ele vai gostar de mim, mesmo me faltando alguns parafusos?
Será que é um absurdo eu sonhar em ganhar um girassol?
Ou querer um papel escrito"quer namorar comigo" e ter as opções "sim e sim"?
Isso é muito clichê?
Hoje vou falar o que eu sinto.
Posso inúmerar várias coisas que eu sinto como: solidão, tristeza, preocupação, as vezes felicidade, frio na barriga. Mas não quero falar desses sentimentos ruins.
Saudades absurdas do seu sorriso, do seu lábio que com aquele leve corte me deixava toda vez que a gente se via eu ficava com vontade de ficar te beijando a noite toda,
Sinto um amor extraordinário que por mais que eu não te veja a praticamente Um ano quando você foi embora para outro país esse amor continuou dentro do meu coração!!
Sinto uma enorme vontade de abraçar e não te soltar mais, ficar ali abraçados com o meu rosto no seu cabelo sentindo o seu perfume que me encantou desde a primeira vez que saímos.
Dos nossos jantares a base de vinho onde eu desfrutava da sua companhia adorável, das nossas conversas, do seu toque!
Sinto falta até da sua personalidade forte brigando um pouco comigo, mas acredito que era pra me fazer crescer tanto mentalmente, quanto como pessoa, ser uma pessoa melhor.
Agora eu estou aqui a milhares de distância e eu sei que não poderei te ver por algum tempo e eu to com uma vontade enorme de pegar um avião e ir te ver. Pode ser loucura mas quem quer vai atrás, e por você eu iria até a Lua, até o Sol ou ate mesmo até o infinito desse vasto Universo só pra poder estar com você novamente.
Bom, novamente mais um desabafo.
Lá vou eu
para os braços de Morphéus
sair sem dizer adeus
dizer que não acredito em Deus
Discutir com Zeus
o que será de mim, Perseus?
o que rão dos meus?
e o que serão dos seus?
todo ser é um semi-deus?
por que virei ateu?
é o inferno dos judeus
olha lá os hebreus
filho deles, filhos meu
Ao som da lira de Orfeu
O que sentes, filho meu?
por que és um ateu?
o Deus que havia em ti morreu?
ou talvez nunca nasceu...
tudo termina e começa e termina em Deus
ou melhor dizendo, Eu.
Eu vou contigo no som da sua voz ...
por esse motivo resolvi não mais te escutar.
Se um dia puder, me desculpe!
Um dia vou olhar em seus olhos e os meus não brilharão mais, um dia...
Hoje ainda preciso fugir desse olhar!
Enquanto Houver Motivos
Enquanto houver motivos
Eu vou te amar;
Enquanto o meu sorriso
Tiver motivos
Eu vou sorrir;
Enquanto meus olhos
Tiverem motivos
Eu vou te olhar.
***
Enquanto a porta
Da sua morada
Tiver aberta
Eu vou entrar;
Enquanto houver sonhos
Em mim
Eu vou te sonhar;
Enquanto o tempo
Não se importar
Eu vou te esperar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
