Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 36751 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

Estamos cansados e sobrecarregados porque estamos tentando fazer o melhor que podemos, sem deixar que Deus fazer o melhor Dele em nós pelo poder do Espírito Santo que se manifesta em nós cheio de graça e verdade, e que se aperfeiçoa em nossas fraquezas.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Burrice é ficar tentando várias vezes sem conseguir chegar a resultados diferentes.

"O primeiro dever da inteligência é desconfiar dela mesma."
Albert Einstein

Eu não tenho nenhuma não, porque ser burro e ignorante em terra de mentes fechadas e cegas, é que é ser inteligente e uma benção. Só uma minoria se importa com isso, então, porque tenho que viver para agradar poucos, quando posso fazer com muitos ?

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Tem gente que diz que sou otimista.
Estou tentando fazer a minha
parte. Espero que um dia os
pessimistas juntem-se a mim e o
Planeta será melhor.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Não fique em cima do muro tentando
se equilibrar. Decida de que lado você
quer ficar. Temos dois lados: certo e
errado. Seja certo mesmo que todo
mundo esteja errado.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Meu posicionamento e minha mensagem são muito simples. Estou tentando devolver a política ao povo.

Inserida por pensador

⁠Tentando ser normal, acabei enlouquecendo...

Inserida por raul_marcos

⁠Não boa o bastante
“Você não fez nada de errado” -minha psicóloga disse pra mim, tentando me consolar enquanto as lágrimas caiam
Como eu explico que isso faz doer mais? Apesar de ter feito “tudo certo”… Apesar de ter dado meu melhor, as pessoas escolhem não estar comigo… O meu melhor não é bom suficiente?
“Você é incrível”…. mas não quero ficar com você
“A pessoa que te ter vai ter muita sorte”… mas eu não vou ser essa pessoa
“Teu futuro é incrível” … mas não quero estar nele
Sou sempre coberta de elogio, antes de um terrível MAS, que aperta meu peito e que me faz acreditar que me deixar é fácil…
Você me deixou e não derramou uma lágrima, enquanto eu passei dias secando as lágrimas no travesseiro…
Foi fácil para você me afastar. Foi fácil para você mentir pra mim. Foi fácil pra você deletar a nossa chance de futuro.
Eu sou assim tão sem importância para você?
Eu esperei… esperei uma mensagem, uma ligação…
Esperei que você se importasse por ter me magoado, pq se eu tivesse magoado você, eu me importaria.
Eu mandaria uma mensagem,
um áudio, um convite…
pra me redimir.
Para não te perder!
Mas tudo bem, eu entendi…
pra você, me perder foi fácil…
28 de março de 2024 às 03:16

Inserida por ruth_escreve

Não se torne um ninguém tentando agradar a alguém.

Inserida por I004145959

⁠Até quando sufocaremos relacionamentos tentando mudar a pessoa amada para reviver o amor idealizado do início do namoro?

Inserida por I004145959

⁠Tentando decifrar os eventos de minha vida, tudo passa velozmente, como árvores desvanecendo-se à margem de um carro em movimento. Meus sonhos perdem o brilho, obscurecidos como um céu nublado de sábado, enquanto minha mente se perde em uma confusão turva e inconstante.

Inserida por Lunosat

⁠"Julgaram-te diante do espelho com minhas palavras nas mãos, mas com o diabo na boca, tentando esconder o próprio reflexo."

Inserida por Fabianery

NÃO SEJA BONZINHO DE MAIS
"Pare de ser bonzinho! A vida não é gentil com quem vive tentando agradar a todos. Chega de aceitar menos do que você merece, de colocar os outros sempre em primeiro lugar. Quem é bonzinho demais, na maioria das vezes, só se frustra e se apossa de desilusão. Está na hora de ser firme, de se impor e de buscar o que é justo para você. O respeito não vem de quem se dobra, mas de quem sabe o seu valor."

Inserida por JessiVal

⁠"Quem defende partido ou político de estimação, tem vantagens ou está tentando tê-las"

Inserida por marcelo_benite

⁠Morremos Sozinhos

Hoje, decidi não carregar mais as correntes dentro de mim. Estou tentando aceitar o que a vida oferece entre os dois estágios: nascer e morrer sozinhos. A beleza de tudo isso está no processo entre esses dois momentos. O que realmente importa é a forma como vivemos e o que deixamos, não o que levamos, pois desta vida só deixamos lembranças, raízes e bons exemplos.

Curiosamente, muitas pessoas estão mais preocupadas com o que possuem ou não, esquecendo-se de que, no final, não levamos nada. Perdemos tempo com bens materiais e deixamos de viver os sentimentos. No fim, "acabamos morrendo sozinhos."

Inserida por gracy_hermes

⁠Aquele que vive tentando agradar não conheçe a verdadeira atenção.

Inserida por Raimundo1973

⁠Ateu e desinformado tentando lacrar: “De todos os milhares de deuses adorados pelos homens, pelo menos um deles poderia aparecer e provar que existe.”

Resposta: “Cristo fez isso há mais de 2.000 anos atrás, e o crucificaram no madeiro. Assim, a questão não é Deus aparecer, mas a humanidade obscurecida pelo pecado aceitar a vontade de Deus sobre sua vontade finita e depravada que, deseja ser ilimitada e perfeita.”

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Você deveria começar por observar os seus sentimentos, tentando descobrir qual deles, se é que existe algum, está impedindo que um problema se resolva de forma mais rápida e favorável, qual deles está bloqueando a entrada de forças que vêm em seu auxílio, e qual deles não o está deixando perceber a lição vital que está por trás dessa situação.

Inserida por klattuz

⁠Depois de viver tantos anos ao seu lado, tentando aprender com você, como ser melhor, agora sinto que tenho que ser grato.
Se foi sorte, destino ou acaso, nunca vou saber, mas sei que fui afortunado, pois desde o momento que você ganhou essa missão de cuidar de mim, sempre tive tudo que foi necessário e se hoje eu sou oque sou é por que você foi oque foi, meu pai. É por isso que sou grato, hoje mesmo na sua ausência física, sua vida se reflete nas minhas atitudes, que sempre vão ter o peso de levar seu nome e é claro que farei isso com honra.

"Saúde e felicidade" como um mantra você me desejou essa frase todos os dias. Frase que hoje repito em meus pensamentos e assim busco conquistar seu desejo. E os caminhos que você construiu pra mim, vou considerar como um atalho para "Saúde e Felicidades"

A convivência com a dor é a única opção que sempre estará presente, a alegria de ter vivido ao seu lado sempre será meu consolo e a missão de aproveitar a vida da forma que você sempre desejou que eu fizesse, irei executar com êxito graças aos caminhos que estou percorrendo, aqueles que você construiu.
Obrigado Pai.

Um ano sem a sua presença física, não é um ano sem você no coração.

Inserida por EltonChagasSilva

⁠Caminhando
Aprendendo
Se reencontrando
Tentando sempre semear a bondade
No coração de todos
Sei que também
Que assim agindo
O universo toma conta de mim
E por isso
Nessa troca
Com humildade e gratidão
Vamos nos fortalecendo
Para todos
Irem superando os seus obstáculos
Saindo de suas lamentações
E encontrando a verdadeira paz na vida
Em suas casas
No seio de sua família...
Vamos sempre
Juntos e unidos
compartilhar o que temos
Do melhor que está dentro de nós.
Vamos doar com bondade
O que colhemos
Com os que estão vivendo
Nessa mesma dimensão
Que peregrinam conosco
Buscando o amor e a felicidade
Que tanto merecem.
Que Deus abençoe todos vocês
Saúde, prosperidade, sossego
E muita luz em vossas vidas.
Amém!...
Boa Noite

Felicidades
Boa Noite
Belos sonhos

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠⁠
Perdemos muito tempo tentando provar algo. Quanto mais tentamos convencer aqueles que preferem acreditar em alguma coisa, mais percebemos que eles preferem ouvir da boca dos outros. Se ser e ter moral é o que nos torna éticos e honrados, então quem persegue o indivíduo que demonstra moralidade e não é imoral nem antiético é, na verdade, o errado.

Inserida por Marc7Carl6Rod9