Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 36751 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

⁠Quem discorda do nosso ponto de vista, pode estar tentando nos ajudar a encontrar o caminhocerto. Lembre-se: a missão do nosso Anjo da Guarda é nos manter no melhor caminho, nem sempre o melhor caminho é aquele que teimamos em trilhar.

Inserida por Valdecir

⁠"Não perco tempo tentando conhecer as pessoas, com o tempo elas mesmas se apresentam."

Inserida por sadicacarvalho

⁠A vida é muito curta, para que eu fique tentando descobrir minhas passadas angústias... já que passaram, prefiro não descobri-las.

Inserida por CristinaCF2023

⁠Se você ainda tem esperança, por mínima que seja, continua tentando. Mesmo quando tudo parecer perdido, quando o cansaço bater e as dificuldades se tornarem insuportáveis, mantenha a chama da esperança acesa dentro de você. Porque acreditar é o primeiro passo para realizar...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠É previso perdoar aqueles que vivem gritando sem razão, tentando se impor pelo barulho; pelo menos o eco do seu grito apelativo serve de base para aqueles que necessitam de uma consulta otorrinológica.

Inserida por JBP2023

⁠Você já testemunhou alguém tentando descrever o processo de criação de algo na frente do seu próprio criador, mesmo sem ter um entendimento completo, enquanto o criador poderia oferecer informações detalhadas sobre como tudo foi concebido? Isso é comparável à situação dos teólogos tentando explicar a palavra de Deus, de forma equivocada, enquanto são observados pelo próprio Espírito de Deus que inspirou cada palavra!

Inserida por iptdv

⁠Não se perca tentando ser extremos; nem maldoso, nem excessivamente bom. Primeiro, encontre a felicidade e equilíbrio em si mesmo. Quando estiver completo, poderá então completar os outros.

Inserida por Jv009

⁠Imagine um artista contemporâneo tentando explicar a técnica de pintura e o significado por trás de uma obra-prima renascentista para o próprio Leonardo da Vinci, o mestre pintor renascentista. O artista contemporâneo, sem compreender totalmente os métodos e a visão de Leonardo, começa a oferecer interpretações modernas e teorias complexas sobre a composição da pintura.

Enquanto isso, Leonardo da Vinci, que criou a obra, observa a explicação com um sorriso discreto, ciente da profundidade e da intenção que ele próprio colocou na obra.

Essa situação reflete a dinâmica que pode ocorrer na teologia, onde teólogos tentam explicar a palavra de Deus sem ter a mesma compreensão que o próprio Espírito de Deus tem sobre as Escrituras visto que foi ele que a inspirou e esteve particularmente envolvido em todo o processo da sua escrita.

Inserida por iptdv

Passamos nossas vidas tentando evitar a dor, mas é ela que nos nutre. Às vezes, só gera mais conflito. Mas, às vezes, nos leva ao sucesso.
(Spencer Strasmore)

Ballers (série)
5ª temporada, episódio 7.
Inserida por pensador

⁠Já estou cansando,
de ficar tentando e no final de tudo,
eu sempre sou o culpado. Realmente...
Somos sempre culpados por nossas boas e más escolhas na vida,
o segredo é... Conseguirmos superar as adversidades, e continuar seguindo em frente, mesmo que você esteja dentro de um tornado.
Mesmo que seus sentimentos estejam sendo desprezados e eles se tornem
um turbilhão de emoções.
Você É o único responsável por sua felicidade.
Não ande nesta vida em busca do Amor, saia a cada dia a procura da sua felicidade.
Pois quando você a encontrar...
O Amor te alcançará.

Inserida por stallonedorecife

⁠---- E lá estava ela, tentando couber em um lugar tão minúsculo, eu me pego pensando o porque de ela fazer isso e permitir coisas que ela poderia muito bem dizer NAO, ela me diz que esta saturada de algumas pessoas e ambientes e que não se ver ali, ela se sente desconhecida e forçada, mas eu me pergunto, minha querida eu sei que você pode sair dessas situações e lugares que não lhe cabe mais.

Inserida por tai_silva

⁠passei horas, dias, meses tentando entender a garota de cabelos rubros que estava sempre repousada em sua janela.

ela é transparente e indecifrável, é quente e fria, é forte e leve, suas características me fazem duvidar até mesmo da minha capacidade de distinguir o claro do escuro.

ela passa horas em frente ao espelho tentando decidir se gosta ou não de si mesma, é normalmente decide que não, e eu não consigo compreender.

ela gosta de livros, ama fotografia, sociologia e gatos, eu não poderia esquecer dos malditos gatos que ela tanto ama.

ela passa horas sentada apenas pensando, pensando e pensando. Parada, estática, até uma lágrima correr seu rosto e ela se reconectar com o mundo real.

ela sente medo, de tudo, o tempo todo, tem medo de perder, medo de ganhar, medo de mudar.

ela ama em uma forma tão intensa que chega doer, o típico tipo de pessoa que se afoga no raso.

ela transmite tanto medo em seus olhos, medo de não ser o suficiente, de falhar, de viver só, e carrega toda essa dor nas cicatrizes de seus braços.

e tudo isso é sobre ela, sobre a cor do cabelo dela, sobre a música favorita dela, sobre o coração dela.

ela é tão diferente, me fascina tanto.

Inserida por OnlyMorgana

⁠Em um mundo de pedras e pedregulhos tentando destruir um bom viver
Eu escolhi florescer

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠⁠Passamos uma vida inteira tentando explicar o que sentimos e o que chamamos de amor, em nossas buscas o cotidiano às vezes traz uma fadiga, é quando a nossa mente por sobrevivência busca no universo, algo que mexa com a nossa alma, e que aqueça os nossos sentidos e nos tome para si, a sensação de infinito sem cuidado de afetar o nosso sentimento nos domina...
só que o amor não tem explicação.
Vivemos num mundo de vaidade, de egoísmo, sem ter um tempo em especial para dedicarmos ao outro, e quando encontramos alguém que nos dá atenção, que nos escuta, quando esse alguém é delicado, centrado e vê a vida de um modo contente, nos encanta com uma palavra, um olhar, um jeito diferente... começamos a alimentar a esperança, de que encontramos a alma gêmea da gente. O amor quando desperta em nós, ele fica, mesmo se o outro não ficar.
O que chamamos de amor não é quem encontramos pelo nosso caminho, não é alguém que teremos para uma vida inteira, esse alguém pode até passar e para trás nos deixar, mas deixa em nós o ideal do que seria uma convivência de amor, de compreensão e da paciência de parar para prestar atenção no instante em que nos cruzamos, não importa de que forma foi, aquele momento mágico gruda de tal maneira na alma da gente, que nos marca como amor, e daí em diante sabemos que amamos aquela pessoa enquanto vivermos, mas a vida é assim, mostra a nós o que é... e quem é o nosso amor, mas não necessariamente viveremos uma vida juntos. Amor é para sempre, mesmo se seguirmos sozinhos, guardaremos aquele eterno gesto de carinho.
Sem explicar ou vivermos um amor, seguimos amando, e lembrando daquele olhar, em cada pássaro que canta, em cada dia frio de chuva, em cada melodia... ou olhando a lua, enquanto estamos sentados diante do mar, e a noite nos embriaga de desejo e de tanta vontade de perto dele, estar, e vamos vida à dentro com ele sonhando sem realizar. O amor não tem mesmo explicação, amamos tão somente.

Liduina do Nascimento

Inserida por liduinadonascimento2

⁠Eu estou tentando, de verdade, estou tentando parar de te amar demais, mas está tão difícil
Embora eu já saiba que não é recíproco, e que talvez "ela" seja sua escolha no fim, eu permaneço no mesmo círculo, o círculo que me obriga a pensar em você e te amar vinte e quatro horas por dia.
Estou presa, lutando contra meus próprios pensamentos, diariamente... e implorando por qualquer migalha que venha de você.
Eu sei, é ridículo, porém, mesmo que eu saiba disso, não posso me forçar a simplesmente "parar".

Inserida por SolangeRobertine

Gritei, briguei, chorei,
tentando consertar o mundo,
mas esse mundo não tem conserto,
então decidi consertar a mim mesmo!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Estou tentando me “descoisar” mas não é fácil. A coisa está tão arraigada no humano que o processo de abdicação das coisas fica dando a sensação de que possamos virar um morto ambulante, que pode virar uma coisa pior. Que coisa!..

Inserida por meirinhopensa1949

A crítica alheia é muitas vezes bem-intencionada. As pessoas podem estar tentando ajudar você a pensar nos seus planos para que não cometa erros.

Inserida por pensador

Um dia vai acontecer
Você vai ver, eu sei que vai
Serpentes em minha mente
Tentando teus crimes perdoar
Todos mudam uma hora
Espero que agora vá ele mudar
Ele: Por que não me responde, preciso conversar com você?
Ela: Não temos o que conversar, você deixou tudo muito claro, em nossa última conversa
Ele: Eu cometi um erro, preciso falar com você.
Ela: Estou confusa, não sei o que sinto por você. Por que deveríamos conversar? O que tem pra falar? Por que deveria te dar uma chance?
Ele: Porque eu amo você, não consigo viver sem você.
Ela: Não acredito em você, prove que está falando a verdade, me convença de que fala sério, de que não está jogando novamente.
Ele: Como posso provar o que sinto por você? O que posso fazer para que acredite em mim?
Ela: Você é inteligente sabe o que fazer. Se não sabe, nunca foi quem pensei que fosse no passado.
E o resto eu conto quando acontecer....
- 09 de Março de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Vivemos cada qual tentando aparelhar a vida... Mil interesses assomam, compromissos são firmados e cada um de nós viaja nos seus sonhos ... do grande emprego, da boa casa , do carro do ano, das roupas de grife e do iphone da moda. Porém, nessa louca corrida, não nos apercebemos que o tempo se esvai por entre os dedos, a ponto de quase esquecermos as nossas próprias raízes.

Inserida por AmirRodriguesAlves