Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 36751 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

Tem coisas que você descobre com o tempo já outras tentando

Inserida por Saviodeoclecio

Não perca tempo de vida tentando mudar alguém... todos terão o seu tempo para arrependimento. Tentar mudar alguém é o maior desperdício de tempo que alguém pode ter. Apenas compreenda o que a pessoa passou na vida e deixe sua mensagem... alerte ela e a deixe seguir caso não te dê ouvidos. A justiça desse mundo pode tardar mas não falha e se ela não se arrepender, irá pagar o preço do erro. No final, a verdade sempre vence e quem é humilhado é exaltado e quem se exalta é humilhado.

By: Rico Sem Sucesso no Planeta Terra

Inserida por RicoSemSucesso

Quem é mesmo grandioso por dentro ...
Não fica todo o tempo
tentando provar ao mundo
pra que veio .
Quando se tem uma alma
límpida e Nobre ...
Os outros por si e naturalmente
irão enxergar !
Não force muito !
Tudo que é exagero
fica artificial e feio .
Deixa estar !

Inserida por Paulamonteiro

Fico rindo por dentro, quando ouço os ignorantes religiosos por fora da verdade, tentando ganhar a atenção dos descrentes, duvidosos, dispersos e perdidos.

Inserida por HelgirGirodo

Estou confuso. Estou conflitado entre os desejos e as vontades que tomam minha mente. Venho tentando me manter nas rédeas, mas pensar em você me tira delas.
Conheci pessoas incríveis esses dias, até pensei que estava apaixonado, porém ainda me importo contigo. Como você me deixa conturbado... Eu percebo, somos amigos porém nos mantemos distantes quando os ciúmes ou imprevistos chegam. Eu ainda tenho aquela nossa foto, eu guardei aquela sua carta, eu me perturbo quando não vejo sua imagem naquela rede social, sei quando não está bem. Mas eu ainda quero me permitir, quero fazer feliz outras. Eu lhe fiz chorar tanto, lhe ludibriei tantas vezes, você mesma disse que não confiava em mim. Por isso ainda não me sinto apto para nós dois, sei que posso não ser perfeito, mas você se tornou perfeita nesse seu jeitinho louca de ser. Até os seus defeitos me fazem bem, e ver seu rosto alegre é o que irradia prazer dentro de mim. Ainda é você que me conhece através de um olhar e sente de longe quando a vida vai tomando proporções rudes. Ah, como eu gosto de te ouvir cantar, como gosto de cantar com você. Sem falar o jeito que você fala ao celular ou murmura para não fazer barulho. O jeito ansiosa e bagunceira de ser. Tudo me completava e hoje eu ainda lhe procuro incansavelmente em outras, só não volto para você porque assimilei que merece alguém que se entregue sem medo e esteja disponível para seus exageros, e eu sei que para você, eu não sou o suficiente.
( representações do pensamento dele)

Inserida por keilataina

Modesto sou eu, o resto e apenas a outra metade tentando me imitar.

Inserida por janicelio

Não posso dizer que não te amo, se assim eu fizesse estaria tentando enganar a mim mesmo, mas posso dizer que não te quero mais, com profunda tristeza, porem, com muita sinceridade. Desculpa!

Inserida por silvagil

Se nada acontece com o acontecimento é porque o acontecido está tentando não acontecer o acontecível.

Inserida por FlavioAntonioDeLima

Divirto-me em ouvir aqueles que dizem não acreditar na existência de Deus,tentando explicar como algo que não existe, intriga a todos desde o inicio da existência e até hoje ainda os faz discutir.

Inserida por Webersongomes

Desconcertado


Ando desconcertado
com uns tropeços ai
do meu coração.

Ando tentando não errar os passos dados
tentando não trocar
os pés pelas mãos.

Ando dando passos errados
desconcertado
em meu próprio refrão.

Perdido nas lembranças
de outros tempos
lembranças de um antigo amor.

Ando minguado
choroso
feito eu só!

Paro as vezes ao lado dela...
Relembro os doces desejos meus
pretendidos ao auscultar sua voz.

Morro nos versos poéticos, ora lidos...
Revivo nos segundos que estou só!
Caminho desconcertado pela vida.

Na rua da casa dela, nem passo mais.
Lembra-me as flores no muro
dos beijos, dos abraços, do fim.

Inserida por JotaW

"Escrevo, para aliviar a alma,para desabafar o que tento esconder, tentando me compreender"

Inserida por StherfanyKerolaine

Quem Eu Sou?

Quem sou eu?eu nao sou ninguém
Aquele que vive tentando descobrir quem ele é
Mesmo assim ele não sabe os porquê
Que as pessoas não se tornam alguém

Quem sou eu!aquele que busca a verdade
Ah agora entendo quem sou eu
Desifrando com intimidade
Cada verso do cerébro do meu eu.

Ah eu sou o que você vê
Eu me vejo o que sou
Muitos tentando me ver como um livro então lê
Porque eu não posso ser um livro apenas sou

Quem sou eu
Eu sou o que tento descobrir a tanto tempo
Eu sou o que Deus me Deu
O ser do meu tempo

Inserida por Simao48

Ir e vir: Que direito incrível!

O ser humano passa a vida tentando se entender, questionando sua existência, questionando suas crenças, seus costumes, culturas, pesquisando a natureza, indo, vindo, indo, vindo…perdido nesse ciclo vicioso que se chama “sentir”.

Há fases na vida da gente em que é preciso regredir para prosseguir. Cegar-se para poder enxergar. Silenciar-se para poder falar. Odiar para poder amar.

São ciclos que se iniciam trazendo ventos e chuvas, como uma Estação do ano. Ciclos que se encerram trazendo a calmaria e a brisa leve.

Sempre que um ciclo se encerra, outro se inicia.

E isso é inevitável.

A vida acontece repetitivamente em ciclos até o seu findar.

E o meu pedido aos céus é que o encerramento deste grande ciclo chamado vida seja de uma maneira tão linda e doce, assim como começou.

Que o fim seja leve, doce. Que a conclusão final desta grande fase seja bonita. Bonita em sua mais plena essência. Porque a vida pode até ser dura, mas isso não a torna menos bela.

E assim, ciclo após ciclo, vamos aprendendo e nos preparando para o ciclo final.

Indo, vindo, indo, vindo…vivendo.

Inserida por nylobimbati

Explodindo por dentro,
respirando por fora,
tentando manter o controle,
sorrindo e chorando,
morrendo.
O mal vem de dentro
e consome cada célula viva.
O remédio está tão perto
e tão inalcançável.
E a vida não é mais a mesma.
O caminho a seguir leva para longe...
Longe do inferno ou do paraíso?
Toda melodia diz que a vida está horrível,
não há nada a fazer senão ir embora.
Sem companhia!
Sem motivos e objetivos...
Cada célula definhando,
morrendo,
chorando,
sofrendo,
gritando!
Ouvindo?
Ninguém.
Ajuda, buscando ajuda...

Inserida por AnnChan

Ah, quem diga que não sou normal, mas confesso, já perdi tempo tentando entender o porque.

Inserida por renathaanjos

Creio que na vida aprendemos errando e acertamos tentando errar

Inserida por victorzamboni

eu não sou da sua raça,não preciso te humilhar vc mesmo se humilha tentando me superar

Inserida por kellvy

Estou ainda tentando, me arrastando pelo chão com as mãos ainda molhadas pelas lágrimas que derramei e o coração ferido pela pessoa a quem tanto amei

Inserida por GutoPereira

Se passares por mim e me ver sorrindo, não pense que estou feliz, apenas tentando não chorar...

Inserida por sergiocancioneiro

Diálogos

Alice estava tentando fazer regime, na verdade, não era bem um regime, mas estava tentando não comer tantas guloseimas, não ceder aos alfajores, bombons, brigadeiros. Mas hoje acordou meio "sem sal", sentindo-se com a moral baixa, triste com "sabe-se lá o que". Decidiu comer um brigadeiro só, daqueles que a Maria passa vendendo na firma.
- Maria vê um brigadeiro desse pra mim?
- Tá aqui.

Ao seu lado estava Beto. E Alice na verdade estava se sentindo extremamente culpada por devorar sozinha um gigantesco e monumental brigadeiro, decidiu oferecer.
- Quer uma mordida Beto?
Aceite Beto, aceite.
- Não quero não, obrigado.
- Come comigo, só um pedacinho?
- Não quero mesmo, brigadão.

Beto , o cara mais cruel do mundo

Inserida por Licocarneiro