Vou Tentando te Esquecer
TOLERO MEUS NAUFRÁGIOS
"Tolero meus naufrágios
Tentando estancar meus emolumentos
E calibrar rumores sobre astros
Que sucumbem diante dos tormentos dos voos.
Circulo na causticidade imortal,
No pavor de fixar-me corpórea e envaidecida,
Não querendo orbitar no fogo de inúmeras corridas,
E sugo o instrumento da verdadeira sombra
Que anseia por constipar meus cânticos
E comprar-me encardida sob arco-íris arbóreos."
CAROLINE PINHEIRO DE MORAES GUTERRES
SOMÍTICO TEMPO
"Somítico TEMPO que me afaga
Tentando me embaçar
Com espancamentos em flutuosas esperas,
Cobres-me de inculpações,
Aspiras aos restos de mim
E me contornas no fito
De partir-me em sucintos pedaços.
Não outrora me batas,
Muito embora me ostentes,
Sou-te têmpora esparsa,
Adendo do teu sopro,
Estupor cálido de teus gostos,
E me afugento por querer-te frio, alagado, sem cravos,
Longínquo de minhas inspirações."
CAROLINE PINHEIRO DE MORAES GUTERRES
Nada é para sempre...mesmo tentando , o tempo nos afasta de pessoas que amamos , mas isso não impede que essa pessoa continue conosco, pode não ser fisicamente ,mas nas boas memorias que passaram juntos , no coração ! Então não deixe para amanhã se você pode fazer hoje, faça os momentos mais divertidos e bons para que essa pessoa fique imortal em sua memoria.
A anos a piscologia vem tentando entemder a pscopatia mas ao meu ponto de vista pscopatia não é um disturbio celebral e sim um estinto nós humanos nó evoluimos graças a pscopatia imagine um leão temta matar um coelho ele é um pscopata? não mas ai vem a questão que é bem discutida na sociedade animais comuns não tem raciocinio avançado mas ao meu ponto de vista isto esta errado pos eles vivem em sociedade e desimvolvem caracteriscas especificas a nossa evolução como raça avançada vem porque temos muitas carecteresicas especias como por exmplo somos a unica especie conhecida com polegarres opossitores que nos permitem segurar objetos de diversas formas e isso ajuda no desinolvimento tecnelogico somos nomade isso nos permite ta escalar e nadar com um certo nivel de avanço
A noite atormenta-me
de um lado para o outro
me viro e reviro no avesso de mim
tentando arrancar
apagar,
momentos desejados
sonhos perdidos
loucos...
são quentes desejos
nas veias do meu corpo
na pele,
em caminho proibido
oculto
guardado, escondido.
São arrepios que tocam
prazeres sentidos,
tudo juntos
sonhados,
em um mesmo lugar.
"Nós Somos Gente Com Celebro De Arame Farpado Tentando Espetar Quem Está Em Cima E Machucar Quem Está Em Baixo."
Nem a filosofia e nem mesmo os matemáticos poderam explicar, os psicólogos enlouquecerão tentando entender, mas não nada explica o imenso amor que sinto por você.
Num amor sem medida,
me encontro perdida,
perdida tentando me encontrar...
E neste beco sem saída,
em toda parede em ti, esbarro.
Se não fugir agora, enquanto é dia
talvez tarde seja, e eu nem mais me
reconheça, deixando o vento me
entregar a você!
Afinal de contas, ninguém é normal. E aqui eu estou, tentando, cruzando meus dedos para parecer um sujeito feliz, enquanto você ai, pensando que eu sou normal.
Por mais quanto tempo você viverá tentando conquistar coisas apenas para impressionar os outros? Não me diga que não vive dessa maneira, pois até nossas sepulturas foram projetadas por um arquiteto.
'' ...a pessoa que vive tentando provar que Deus não existe é porque ela mesmo acredita que existe.
Que vantagem há nisso?
Pra que perder tempo tentando provar algo que acredita não existir?.. Alguém vê outro alguém brigando pra mostrar que papai noel..não existe? Não!
Sabe aquele Deus que todo mundo fala que faz coisas impossíveis, que é maravilhoso, Deus forte, Poderoso, Príncipe da Paz?.... ELE TE AMA SIM.. APESAR DE VOCÊ LUTAR TANTO CONTRA ISSO! ...
E não se preocupe, Ele não vai te obrigar a segui-lo.
A ESCOLHA É SUA! ''
#FlaviaLeticia
Talvez paz seja isso, trilhar um caminho único em você mesmo. É chegar num beco sem saída tentando escalar uma barreira de fraquezas, ou ainda, quando você não encontra por onde subir, abrir um buraco no chão nem que seja com uma pá. Talvez paz seja isso, é esgotar suas forças para se afogar numa represa de emoções e fluir sinceridade, não almejando inveja. Ninguém precisa trilhar o caminho dos outros. Algumas pessoas andam sobre a fama, a ganância ou a mentira, e nem sempre elas estão indo para o lugar certo. Elas não andam, rastejam. Estão sempre sendo sufocadas por pessoas falsas e não por abraços verdadeiros.
Sou apenas mais uma pessoa entre tantas outras, sou apenas mais uma inconformada tentando me conforma.
O sofrimento pode ser um valioso meio de autoconhecimento. Portanto, observe o que ele está tentando comunicar, pois a vida é feita de (re) construções, de (re) avaliações, composta de alegrias, de perdas, de renascimentos e de renovações incontáveis.
E assim vivo meus dias ,entre um sorriso e outro tentando disfarçar essa tristeza que teima em ficar aqui
Mas ela sempre vira lembrança e acaba virando um afago no meu coração ,deixando nele apenas o rastro do amor ,amor este que vira um elo entre nossas almas .
Perde- se muito tempo tentando provar o que condena nas pessoas e esquece que só existe salvação pra quem está perdido..
Os"perfeitos"nao precisam de salvação.
Se você vê que alguém está errando e não for do teu alcance corrigir com amor , ore, repreenda, mas não saia falando , julgando e condenando as pessoas com tanto ódio inútil!
Jesus amou , não podemos ser como ele mas podemos imita-lo!
Enquanto você fica apontando os erros com ódio, muitos estão morrendo sem salvação!
Só abra a boca pra edificar!
#FlaviaLeticia
As pessoas que estão em Cristo, não vivem perseguindo pessoas, tentando acusá-las disso ou daquilo, contudo, não devem deixar de se defender quando necessário, mas ainda assim, evitar prejuízo para si e para as pessoas envolvidas em dada situação, devem buscar o caminho da paz e com amor, mostrar a vontade de Jesus Cristo, que se baseia em amor, fé, esperança, misericórdia, humildade.
Se você vai a igreja pra conquistar as mesmas coisas que estava tentando conquistar lá fora. O seu "deus" continua o mesmo, você apenas mudou o lugar de prestar culto a ele.
Olha eu aqui novamente
caneta e papel na mão
tentando tirar os problemas da mente.
Sinto-me sulfocada,
uma voz ao fundo,
mas não entendo nada. ..
Desliguei-me de tudo,
tudo que esta ao meu redor,
nada faz sentido...
Sinto-me cada vez mais só!
Sair correndo pela porta
é a minha vontade agora.
Quero ver o mundo.
Quero ver agora!
Ou não .
Talvez so ficar sozinha,
num lugar isolado.
Escuro e frio,
sem ninguem ao meu lado.
Não sei o que quero.
Quero tudo!
Não quero nada!
Estou com medo de voltar a realidade.
Medo do que me espera.
Mas o que me espera?
Confusão, dor
alegria e felicidade,
ódio e amor!
Acho que a melhor coisa que faço e deixar tudo de lado.
Vou seguindo em frente,
ou quem sabe eu pare por aqui,
sera que vale a pena prosseguir?!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp